Hoje a neurociência já sabe que antes de você tomar qualquer decisão na sua vida, o seu cérebro já tinha decidido antes por você.
O nosso cérebro parece uma outra pessoa morando dentro da gente.
O meu cérebro sempre escolhe antes de mim, e só depois, que eu faço a escolha.Quando você pega um copo na mão para tomar água, o seu cérebro num milésimo de segundo antes, já tinha decidido pegar o copo e tomar água.
Agora quando você leva isso para os sentimentos e afetos, acontece a mesma coisa.
Se você foi rejeitado no ventre da sua mãe.
Se você foi rejeitado quando era uma criança.
Se você sofreu bullying na escola.
Se você foi abusado emocionalmente.
Se você foi abusado sexualmente.
Se você passou por dores, feridas e traumas na sua vida.Tudo isso está registrado no seu cérebro!
Então, toda vez que você passar por algo igual ou parecido, com o que você já sofreu antes, o seu cérebro vai emitir um sinal de alerta.
Esse sinal de alerta:
Pode ser um medo que você não entende.
Pode ser uma ansiedade que começou do nada
Pode ser um desespero ou um pânico.
Até mesmo uma tristeza ou angústia.O seu cérebro faz tudo isso, pra você fugir daquilo que é igual ou parecido, com aquilo que te causou dores, feridas e traumas no seu passado.
Por isso que a cura interior é muito importante.A cura interior vai lá nos seus registros que está no seu cérebro, e escreve uma grande OBSERVAÇÃO:
"Eu fui rejeitado, e minha mãe tentou me abortar, quando eu estava na sua barriga.
Mas... Hoje o amor de Deus é muito maior do que essa rejeição.Eu fui rejeitado quando eu era uma criança.
Mas... Hoje sou amado por Deus e pela minha família.Eu sofri bullying na escola.
Mas... Hoje eu não quero humilhar ninguém, pra me sentir vingado do meu sofrimento na época da escola.Eu sofri abuso emocional.
Mas... Hoje trato com respeito e amor a minha esposa/marido e filhos.Eu sofri abuso sexual.
Mas... Hoje sou curado e quero viver a plenitude da minha vida sexual.Eu sofri dores, feridas e traumas.
Mas..."
Acho que você entendeu, né!Se não entrar pela porta da cura interior, você vai viver recebendo dores, feridas e traumas.
Mas... Também vai causar dores, feridas e traumas nas pessoas, como fizeram com você.Quando eu tinha dezoito anos, eu comecei a trabalhar numa empresa muito grande, que funcionava 24 horas em três turnos.
No meu turno trabalhavam mais de 500 pessoas.
Quando acabava o horário do trabalho, era uma multidão dentro do banheiro da empresa, que ficava junto com os vestiários dos funcionários.Acontecia algo que me impressionava na época, e me impressiona até hoje. Não sei se uma mulher vai ter a dimensão do que eu vou falar, mas sei que todos os homens vão entender a dimensão da situação.
Todos os funcionários antes de ir embora, precisava tirar o uniforme.
A grande maioria dos homens tomavam banho, antes de ir embora.Tinha um funcionário que passava pelo meio do corredor, totalmente pelado. Sempre cantando, sorrindo, brincando e saudando todas as pessoas, até parecia um político.
Aconteceu comigo e aconteceu com todos os funcionários novos.
A cara de espanto, a primeira vez que via esse funcionário, nenhum funcionário novo conseguia disfarçar.Esse funcionário que ia para o banho, andando pelo meio do corredor dos armários, cantando, sorrindo, brincando e saudando todas as pessoas. t
Tinha um micro pênis de 1 centímetro.Era impressionante a soberania desse homem.
Enquanto trabalhei nessa empresa, eu nunca vi uma pessoa se quer, fazer qualquer brincadeira ou piada com esse funcionário.
Esse homem tinha a sua alma totalmente curada e consertada.
Eu não sei como foi o seu processo para ter a alma curada e consertada, mas isso não importa
O que importa é ser curado e ter a alma consertada.Com certeza esse homem, foi humilhado na sua adolescência.
Com certeza alguma mulher, já o desprezou.
Com certeza esse homem, já se sentiu rejeitado, humilhado e desprezado.Porque o sentimento de humilhação, desprezo e rejeição não nasceu com ele.
A sua condição e situação trouxeram esses sentimentos, e, ele aprendeu esses sentimentos.Mas esse homem buscou curar e consertar a sua alma, que foi quebrada por um problema biológico.
O que você precisa entender, é que todos os sentimentos ruins que você sente, não nasceu com você, foi aprendido através de uma dor, ferida ou trauma.
Porque se você não sabe, eu vou te dizer:
O amor e o ódio foram aprendidos na sua infância.Se você aprendeu a ler e escrever na sua infância, a linguagem do amor.
É assim que você vai ser!
Você vai ser alfabetizado no amor.
Você vai ser analfabeto no ódio.
A única linguagem que você vai falar e entender, será o amor.Se você aprendeu a ler e escrever na sua infância, a linguagem do ódio.
É assim que você vai ser!
Você vai ser alfabetizado no ódio.
Você vai ser um analfabeto no amor.
A única linguagem que você vai falar e entender, será o ódio!Por isso que você escolhe alguém que te rejeita.
Porque você foi rejeitado!Por isso que você escolhe um abusador pra namorar ou casar.
Porque você foi abusado!Por isso que você escolhe alguém que te humilha.
Porque você sofreu bullying!Por isso que você escolhe alguém que não te respeita.
Porque você sofreu abuso emocional!Por isso que você escolhe alguém pervertido sexualmente.
Porque você sofreu abuso sexual!Por isso a necessidade e a importância de fazer cura interior e ter a alma consertada.
Assim como aconteceu com o funcionário da empresa, que eu trabalhava.ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:
Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas dores, quando eu era criança, quando sofri bullying na escola, quando sofri abuso emocional e abuso sexual começaram!
Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de ter sido rejeitado, quando eu era apenas uma criança, quando fui humilhado na escola, quando o meu corpo sofreu uma violência sexual e a minha alma foi estuprada.
Tira de mim, Espírito Santo, todas essas coisas velhas e quebradas que tem dentro da minha alma.
Espírito Santo: eu perdou a minha mãe e o meu pai por ter me rejeitado, ainda quando eu estava na barriga da minha mãe.
Perdou a minha mãe e o meu pai, por não ter cuidado e nem me amado, quando eu era apenas uma criança.
Perdou as pessoas na época da escola e adolescência, que me humilharam me fazendo bullying.
Espírito Santo! Me ajuda a perdoar a pessoa que me violentou sexualmente. (Fale o nome)
E eu também peço a ti, Espírito Santo, que a minha alma que foi quebrada por abusos emocionais que sofri, seja completamente curada e consertada.
E se por acaso entrou demônios de Rejeição, Desprezo, Violência e Humilhação.
Eu expulso da minha vida agora.
Em nome de Jesus!!!Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
SpiritualDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...