Eu tinha uma amiga, que ministrava cura interior e libertação junto comigo.
E quando ela ficou sabendo na época, que eu estava namorando com a Eliane, que era uma pessoa a quem eu estava ministrando cura interior, a minha amiga não gostou nem um pouco. Por achar falta de ética.Ela me dizia:
"Como você vai namorar com uma pessoa a quem que você tá ministrando cura interior e libertação?"Eu, no lugar dela, também pensaria a mesma coisa. Mas eu entendia uma coisa muito simples.
Foi o Espírito Santo que me apresentou para a minha namorada. Eu tinha certeza absoluta de que a nossa história tinha começado primeiro no coração de Deus.
E essa minha história com a Eliane durou quinze anos.A minha amiga e a minha namorada, a Eliane, depois de um tempo, se conheceram e se tornaram grandes amigas.
Essa história, que vou contar a seguir, aconteceu com a minha namorada na época e com a minha amiga. Elas tiveram um mover de cura interior, e não perderam a oportunidade de viver a cura interior para as dores da sua alma.
A minha amiga estava namorando e pensando em se casar. Mas todas as vezes que via figuras de bebês em revistas, ou tocavam no assunto perto dela:
Sentia um nó em sua garganta!
Um aperto no peito!
Engolia a saliva a seco!
Respirava fundo!Quando isso acontece, é porque tem uma dor, ferida ou trauma na nossa alma.
Há anos a minha amiga se sentia assim.Eram uma culpa e acusação, que carregava secretamente, porque tinha feito um aborto no seu passado.
Ela não conseguia se perdoar.
Tinha certeza de que, por castigo de Deus, jamais seria capaz de engravidar outra vez.Uma noite qualquer, no carro da minha namorada, a Eliane e a minha amiga estavam conversando, quando o Espírito Santo trouxe um mover de cura interior.
A minha amiga começou a falar para a minha namorada, sobre o quanto as lembranças do aborto a incomodava e o quanto a culpa pesava sobre os seus ombros. E ali mesmo, naquele carro, na rua, à noite, a minha namorada sentindo o mover do Espírito Santo, orou pedindo que Deus a perdoasse e que o Espírito Santo entrasse naquele momento de dor, ferida e trauma e passasse seu bálsamo curador. Que através do sangue de Jesus Cristo, ela pudesse sentir-se limpa, perdoada e restaurada por Deus. Que, ao lembrar do aborto, não sofresse mais, como se estivesse vivendo tudo de novo.
Enquanto a minha namorada fazia a oração de cura interior, a minha amiga chorava muito e gritava:
"Quanto sangue!"
Estou vendo muito sangue!
Eu matei o bebê!
Eu matei o meu bebê!"Isso que aconteceu entre a minha namorada e a minha amiga, foi o que eu falei na outra parte do livro: o "mover" de cura interior, que acontece poucas vezes, e quando acontece é muito rápido.
Mas minha namorada sabendo disso na época, não deixou passar o mover do Espírito Santo, sem antes orar pela cura da alma da nossa amiga.
A nossa amiga sentiu toda dor, ferida e trauma do passado. Como se estivesse vivendo tudo de novo.Eu ainda não sei o porquê, pra ser bem sincero.
Mas o que eu sei com certeza, é que antes da cura interior, vem as lembranças do passado com muita dor e sofrimento.Esse é o método do Espírito Santo na cura interior. Por isso, muitas pessoas, quando percebem que vão começar a sentir de novo as dores do passado, fogem da cura interior.
Mas a coisa maravilhosa, depois da cura interior, não é que você vai esquecer o que aconteceu. Você não vai esquecer.
Mas quando você lembrar...
Não vai doer mais!Hoje, a minha amiga é casada e mãe de dois filhos lindos.
E continua sendo um canal de cura interior para outras pessoas.ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:
Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas dores das lembranças do aborto que eu fiz começaram!
Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de culpa e acusação que tem dentro de mim, por causa do aborto que eu fiz no meu passado.
Deus eu quero te pedir perdão por ter feito esse aborto!
Só eu sei como é difícil falar e tocar nesse assunto.
Espírito Santo: me limpa, me purifica e me perdoa desse mal que eu fiz para o meu bebê.O maravilhoso de crer no evangelho de Jesus, é saber que um dia na eternidade, eu vou encontrar com o meu bebê, porque eu sei que lá no céu ele vive pra sempre.
Se entrou um demônio de Morte ou qualquer outro.
Eu expulso da minha vida agora.
Em nome de Jesus!!!Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
SpiritualeDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...