Eu fui uma pessoa muito privilegiada nos meus relacionamentos amorosos.
Que posso até cantar a música do Martinho da Vila:
"... Já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores. Já tive mulheres do tipo atrevida, do tipo acanhada, do tipo vivida, casada carente, solteira feliz.
Já tive donzela e até meretriz..."Mas foi apenas com duas dessas mulheres, que eu tive uma aliança de casamento.
E fui muito feliz!
Mas por falta de entendimento e sabedoria, mandei muito mal nesses casamentos.
E, esses dois casamentos chegou ao fim de forma cruel e violenta na minha alma.Mas uma coisa que você aprende com o Espírito Santo, é:
"Deus não se relaciona com quem se sente vítima!"Então, quando os dois casamentos acabaram:
Chorei e gritei de dor na minha alma, igual uma criança!
Mas assumi toda a responsabilidade do fim dos dois casamentos.Depois do fim do segundo casamento, e depois de um tempo, tentei flertar com algumas pessoas.
Mas dentro de mim, era muito claro a voz do Espírito Santo:
"Eu te dei uma chance no primeiro casamento!
Eu te dei uma segunda chance no segundo casamento!
Não tem terceira chance!"Eu sabia na minha alma, que o Espírito Santo me queria sozinho, assexuado e celibatário.
Uma das maiores pastoras foi a Katrhyn kuhlman, na década de cinquenta e sessenta.
Era muito comum ela dizer nas suas pregações:
"Não deixe o Espírito Santo triste!
Ele é tudo o que eu tenho!"Por que será que ela dizia isso?
Porque no começo do seu ministério, ela se apaixonou por um pastor que era casado.
O pastor se divorciou da sua esposa, e eles se casaram.
E os dois decidiram viver aquela história de amor.Mas... Depois de alguns anos, a Katrhyn kuhlman muito angustiada, ela decidiu sair andando na rua, pra ver se passava aquela angústia, que estava atormentando a sua alma.
Sem ela perceber, se viu numa rua sem saída...
Foi quando a voz do Espírito Santo falou com ela na lata e sem rodeios:
"Eu quero que você termine esse casamento!
Você sabe que ele não é o seu marido!"A voz do Espírito Santo foi tão impactante na sua alma. Que mesmo amando aquele homem, ela terminou o seu casamento.
Por isso ela sempre dizia nas suas pregações:
"Não deixe triste o Espírito Santo!
Ele é agora tudo o que eu tenho!"O Espírito Santo, pra você que não sabe, ele é muito, mas muito sensível.
E muito fácil entristecer o Espírito Santo.
E quando isso acontece, você sente na hora, ele se afastando e indo embora.
Essa é a personalidade do Espírito Santo.Tem gente que nunca vai entender, como é sério se relacionar com o Espírito Santo.
Ele não te trata como criança.
Ele te trata como adulto!
Ter um relacionamento com o Espírito Santo é muito sério.
Não é bagunçado, não!Por isso eu sei na minha alma, que o meu chamado hoje é estar sozinho, ser assexuado e ter a vida de uma pessoa celibatária.
Não são raras as vezes que eu penso na minha-ex.
Não são raras as vezes que eu penso em encontrar um novo amor.
Aí, eu sinto o Espírito Santo falar pra mim:
"Deus não dá uma terceira chance!"Aí, eu começo entender o que a Katrhyn kuhlman, dizia:
"Não deixe triste o Espírito Santo!
Ele é agora tudo o que eu tenho!"Mas... Depois de um tempo eu volto a falar para o Espírito Santo:
"Eu tô carente, e queria ter um relacionamento de novo."
O Espírito Santo simplesmente me diz:
"Deus não dá uma terceira chance!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
SpiritüelDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...