Falar
Olhar
TocarQuando vou ministrar cura interior em um homem, é completamente diferente de ministrar cura interior em uma mulher.
Falar:
Os homens por natureza são monossilábicos, falam pouco.
Já as mulheres são polissilábicas, falam demais.Na cura interior com o um homem é muito rápido as conversas.
Já com as mulheres, são horas e horas de conversas.Os homens só querem conversar assuntos de conquistas e realizações.
Já às mulheres só querem conversar dos seus sentimentos e relacionamentos.
Se eu pudesse escolher, só faria cura interior com mulheres.Olhar:
Na ministração de cura interior com um homem, cada um olha para um lado.
Aí de mim, se ficar olhando nos olhos de um homem, enquanto estou ministrando cura interior.O homem vai sair da cura interior dizendo:
"Esse cara é meio estranho.
Não volto aqui nunca mais!"A nossa masculinidade é tão frágil e tóxica.
Que a gente se incomoda e se perturba, quando outro homem olha dentro dos nossos olhos.Agora numa ministração de cura interior com uma mulher, se eu não ficar o tempo todo olhando nos olhos. Essa mulher vai me achar frio e indiferente.
E a mulher vai sair da cura interior dizendo:
"Que pessoa fria e indiferente.
Não volto aqui nunca mais!"
E tem mais um outro medo dos homens, só que esse é bem sutil.Tocar:
Os homens odeiam o toque, eu repito de novo: é a nossa masculinidade frágil e tóxica que não nos permite o afeto entre dois homens.O toque entre dois homens, só pode acontecer em forma de brincadeira, de um ficar dando soquinhos e empurrões um no outro.
Pode se agarrar, mas só em forma de luta, aí pode sem problemas.Já uma mulher: toca, abraça, faz carinho e beija entre elas sem nenhuma dificuldade.
Ainda temos muito pra aprender e evoluir nos sentimentos e afetos com as mulheres.
As mulheres sempre foram.
As mulheres sempre são.
As mulheres sempre serão.
Completamente livres:
No falar
No olhar
No tocarEnquanto isso os homens...
Só falam muito:
Quando querem sexo!
Só olham nos olhos:
Quando querem sexo!
Só querem tocar:
Quando estão fazendo sexo!ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:
Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas dores, que me faz ter medo de falar, olhar e tocar começaram!
Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de medo de falar, olhar e tocar, que tem dentro de mim.
Se eu fui pouco estimulado para falar dos meus sentimentos e afetos, me cura dessa dificuldade.
Porque eu sei Espírito Santo, que a cura só começa quando falamos das dores, das feridas e dos traumas da nossa alma.
Espírito Santo: me ajuda a aprender a olhar nos olhos das pessoas, criando conexão de alma com os meus familiares e amigos.
Quero tocar nas pessoas e também ser tocado por pessoas, sem isso estar ligado diretamente a sexo.
Limpa e purifica a minha alma de achar, que todo toque tá ligado diretamente a sexo.Espírito Santo: quero aprender a tocar nos meus filhos, esposa, marido, familiares e amigos com carinho e amor!
Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
SpiritualDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...