A DOR DEBAIXO DA DOR

4 0 0
                                    

A dor debaixo da ferida
A ferida debaixo do trauma
O trauma debaixo da frustação
A frustação debaixo da angustia
A angustia debaixo da depressão
A depressão debaixo da ansiedade
A ansiedade debaixo do medo
O medo debaixo da rejeição
E por ai vai...

Quando eu trabalhava e morava numa casa de recuperação para dependentes químicos, era muito engraçado e ao mesmo tempo bem interessante, ver aqueles jovens homens, sempre brincando de dar empurrões, soquinhos e se agarrando, como se tivesse lutando Jiugitsu.

Se você sabe ler só um pouquinho o ser humano, dava pra perceber de forma clara e explícita, a falta de beijo, de toque, de carinho, de abraço e de amor, que aqueles jovens homens nunca tiveram das suas mães e nem dos seus pais.

Todas as pessoas sem exceção, tem uma grande dor na alma, que a incomoda muito:
Pode ser uma depressão.
Pode ser uma rejeição.
Pode ser o desejo de ter um filho.
Pode ser uma ansiedade.
Pode ser não ter conseguido casar.
Pode ser uma angústia.
Pode ser uma doença.
A lista é sem fim...

Mas o que as pessoas não sabem, é que quando você resolver essa grande dor da sua alma, vai descobrir, que debaixo dessa dor, tem outras dores.

A gente passa a vida inteira achando:
Quando eu resolver essa grande dor da minha alma.
Aí eu serei feliz!

Mal sabe você que debaixo dessa dor, tem muito mais dores, mas que não percebemos e nem sentimos essas dores, porque o nosso cérebro, só sabe lhe dar com uma dor de cada vez.

Mas a partir do momento que você curar essa dor, não vai demorar muito tempo, o seu cérebro vai tirar uma outra dor, que estava debaixo da dor, vai tirar uma outra ferida, que estava debaixo da ferida, vai tirar um outro trauma, que estava debaixo do trauma.
E vai começar a doer tudo de novo...

Aqueles jovens homens da casa de recuperação para dependentes químicos, pararam de sentir as dores que o vício das drogas causa. Mas, descobriram que debaixo da dor do vício, têm a dor, têm a ferida e têm o trauma, de não terem sido tocados, beijados, abraçados e amados.

E aliviam essas novas dores, feridas e traumas, brincando de dar empurrões, soquinhos e se agarrando, como se estivessem lutando Jiugitsu.

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:

Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde estão as dores, que estão debaixo da minha dor.
Preciso saber onde as dores estão escondidas.

Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de dores, que estão escondidas debaixo da dor, que estou sentindo hoje.

Me ajuda Espírito Santo a curar a minha alma dessas dores, feridas e traumas, que eu não vejo e nem sinto, porque tem uma outra dor, ferida e trauma por cima.

Eu comecei a andar por um caminho de cura na minha alma.
Eu comecei andar por um caminho pra consertar a minha alma.
E só quero parar quando a minha alma estiver completamente curada e consertada.
É isso que eu te peço em nome de Jesus!!!

Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração... 

Conçertamdú ALMAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora