ALMAS QUEBRADAS

39 1 1
                                    

"Conçertamdú" ALMAS QUEBRADAS

Durante toda a nossa vida passamos por perdas, dores, feridas e traumas, que faz a nossa alma ficar quebrada.

E essas dores, feridas e traumas podem ter acontecido, quando a gente ainda estava na barriga da nossa mãe. Onde a minha mãe me rejeitou e desejou me abortar. Porque a minha mãe não desejava ter um filho naquele momento.

Quando eu era criança, uma mulher da minha família me pediu pra ir a uma casa de ervas, e comprar uma coisa que se chama bucha de cavalo.
Eu inocentemente fui e comprei.

Quando entreguei para a mulher, ela me disse com lágrimas nos olhos, e muito angustiada:
"Você sabe pra que serve isso?"
Eu respondi: "Não!"

Aquela mulher com lágrimas nos olhos, e muito angustiada, não tendo com quem conversar e desabafar, também ignorando que eu era uma criança, começou a desabafar, dizendo:

"Eu estou grávida! Mas eu não posso ter esse bebê!
Eu tenho um filho de um ano, e o meu marido tem uma amante, disse que vai embora de casa!"

Eu sem entender muito o que a mulher dizia, apenas fiquei em silêncio.

Aquela mulher, eu não sei se ela tomou ou não tomou aquela planta abortiva.
Só sei que aquela criança nasceu, e hoje é um homem com mais de trinta anos.

Mas... É uma pessoa que tem muita rejeição na sua alma.
Até onde eu sei, nunca namorou e muito menos se casou.
Não tem filhos.

É uma pessoa muito difícil de se relacionar, vive discutindo, brigando e humilhando todo mundo, principalmente a sua mãe. Ele não sabe o que a sua mãe fez, mas a sua alma sabe, por isso tanta violência com a sua mãe, que hoje é uma senhorinha.

Não tem amigos e nem amigas.
É uma pessoa muito dura e cruel com as palavras.
E vive só pra trabalhar.
E também vive muito sozinho.
É uma pessoa também muito chata.

Ele nem imagina que a sua dor de rejeição, começou quando a sua mãe estava grávida dele, e desejou abortá-lo.

E lá no ventre da sua mãe, a sua alma foi quebrada.
E hoje têm uma rejeição e dor na alma, que não se sente amado e nem desejado por ninguém.

No próximo capítulo, eu conto a história de uma mulher que também teve a sua alma quebrada pela sua mãe. E você vai se surpreender como a sua alma foi quebrada, e como depois a sua alma foi curada pelo Espírito Santo.

Por isso digo, que quem também passou o que essa pessoa passou, provavelmente vai ser uma pessoa muito amarga, ressentida, dura, cheio de ódio e cruel.

E vai criar um mecanismo de defesa, pra suportar a dor e o sofrimento de ter sido rejeitado, ainda na barriga da sua mãe.

E como funciona esse mecanismo de defesa?
Antes de uma pessoa me machucar, me rejeitando, e tentar quebrar a minha alma. Eu sempre me antecipo machucando, rejeitando e quebrando a alma da pessoa primeiro.
E a gente na maioria das vezes nem sabe o porquê faz isso.

E quando esses sentimentos de rejeição e dor vem, "ficamos analfabetos nas emoções," sem saber ler e entender a dor e o sofrimento que estamos vivendo e sentindo.

Mas agora sabemos:
A nossa alma foi quebrada, quando ainda estávamos na barriga da nossa mãe!

Mas a vida ainda vai continuar... Quebrando a nossa alma!
E aí temos um pensamento que achamos que é uma esperança, mas na verdade é uma ilusão.

Pensamos:
"Não tem nada que o tempo não possa curar.
O tempo cura tudo!"

Quem foi que te disse que o tempo cura tudo?
Isso é a maior mentira que já inventaram.

O tempo não cura nada!
O tempo só anestesia a dor.
Mas a dor, a ferida e o trauma, tá lá.
E a alma continua ferida.
E a alma continua quebrada.

Mas... Quando passamos pela cura interior.
O Espírito Santo coloca a luz dele, no quarto escuro do meu coração, pra enxergar a minha dor.

O Espírito Santo entra no porão da minha alma, e me mostra, o tanto de coisas velhas e quebradas que tem lá dentro.

O Espírito Santo cura a nossa alma ferida.
O Espírito Santo conserta a nossa alma quebrada.

A cura interior não faz a gente esquecer da dor.
A cura interior não faz a gente esquecer que tinha uma alma quebrada.

Ainda vamos lembrar da dor.
Ainda vamos lembrar que tínhamos uma alma quebrada.
Mas quando lembrar:
Não vai doer mais!

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:

Espírito Santo: entra agora no quarto escuro da minha alma, e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas dores de rejeição começaram!

Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de rejeições, que tem dentro de mim.

Espírito Santo: me cura dessa rejeição, que eu nem sabia que tinha vivido, ainda quando eu estava na barriga da minha mãe.

Espírito Santo: eu perdou a minha mãe, por ter me rejeitado e pensado em me abortar, num momento muito difícil da sua vida!

Mas agora eu te peço, Espírito Santo:
Me cura da minha rejeição e dor!
Conserta a minha alma quebrada!
Me faz agora me sentir que sou amado e desejado!

Se o demônio de Rejeição entrou no momento, em que minha mãe me rejeitou, e estava pensando em me abortar. E se nesse momento o demônio de Rejeição cortou o meu cordão umbilical, que estava ligado à minha mãe, e ligou a ele.

Eu entro no mundo espiritual agora, e corto esse cordão umbilical, que está ligado ao demônio de Rejeição!

Eu expulso esse demônio de Rejeição da minha vida agora!
Em nome de Jesus!!!

Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração...

Conçertamdú ALMAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora