A gente antes de pôr um fim a uma história.
A gente precisa avisar, comunicar e preparar a pessoa que está com a gente.
Parece estranho isso, né?!Mas isso se chama ter ética no fim do relacionamento, ou se você preferir: Respeitar a história!
E pode ser ética e respeito numa história de amizade, em uma história profissional, até numa história de um familiar, e também numa história de namoro e noivado.
E a história que é mais digna de se ter ética e respeito, porque é campeã de dores, feridas, traumas, e até alguns suicídios:
É o fim da história de um casamento!Sei que a maioria das pessoas não estão acostumados a respeitar a história quando vão terminar.
Porque normalmente o fim de uma história é sempre cheio de dores, feridas e até traumas.
E aí, ao invés de olharmos pra história toda, como um "filme" que tem bons e maus momentos.
Olhamos pra história como uma "foto" e pegamos a última foto da história, que normalmente não é a melhor foto da história, pra justificar a nossa maldade e crueldade.
Acho que a pessoa que compartilhou uma história com você, merece um pouco de respeito e dignidade, quando você for pôr fim a essa história.
Até porque os sentimentos e as emoções não sabem elaborar muito bem uma perda tão repentina.
Então tenha ética, e respeita a história que você viveu com essa pessoa.
Antes de pôr fim e matar essa história.Avise a pessoa que vai ficar viúvo com o fim da história, que você tá pensando em terminar a história de vocês.
Para que o viúvo da história tenha tempo de se preparar emocionalmente, para a morte da história de vocês.
É muita falta de ética
É egoísta
É desumano
É violento
É maldade
É cruelAcabar uma história sem uma dica pelo menos.
E ainda pior:
"É terminar uma história com a pessoa ainda dentro."É falta de ética, é desrespeito, é desumano, é egoísta e cruel com a pessoa que compartilhou uma história com você.
A falta de ética: não é acabar com a história.
A falta de ética: é você ficar se preparando pra acabar com a história, durante um bom tempo, sem avisar, ou até mesmo dar uma dica.A falta de ética: é você se preparar emocionalmente, e já ter até uma outra pessoa pra colocar no lugar.
Enquanto a outra pessoa nem imagina, que a história já acabou, com ela dentro ainda.Se não tem mais nenhum sentimento de amor pela pessoa.
Tenha pelo menos ética e respeito pela história.Vai parecer estranho e muito esquisito:
Mas, de a chance da pessoa te xingar
Brigar com você
Te odiar
Te chamar de filho da puta
E cuspir na sua cara
Isso é o último suspiro de dignidade depois do pé na bunda.Termine uma história com ética.
Termine uma história com dignidade.
E o mais importante...
Respeita a história, c@r@lho!ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:
Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas atitudes egoístas, cruéis e desumanas começaram.
Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de egoísmos, crueldades e orgulhos que tem dentro de mim.
Deus! Quero pedir perdão por ter terminado um relacionamento, sem nenhum respeito ou ética, pela pessoa que estava comigo.
Eu peço perdão para (diga os nomes) por ter desprezado e rejeitado você de forma tão cruel e violenta.
Sem nenhuma ética e nem respeito pela nossa história.Espírito Santo me dá um coração ético.
Em nome de Jesus!!!Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
EspiritualDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...