Porque pegar pra mim é como respirar.
Quando fico um tempo sem pregar, eu fico triste, como se tivesse com dificuldade de respirar.
Já a cura interior é o grande amor da minha vida.Quando eu fico um tempo sem ministrar cura interior em uma pessoa, eu me sinto rejeitado e desprezado.
A atriz e comediante Tatá Werneck disse uma frase, que eu trouxe para o meu ministério de cura interior, ela disse:
"Se eu precisar me lambuzar de merda, pra fazer alguém rir, então vou me lambuzar de merda!"Eu trabalhei alguns anos na área de vendas, e nesses anos eu ouvi histórias interessantes e engraçadas de vendedores.
Essa história também me marcou no meu ministério de cura interior:
Um vendedor estava negociando com seu cliente. Mas de repente o seu cliente por acidente, deixou escapar da sua boca a dentadura, que caiu em cima da mesa.Você consegue imaginar o constrangimento e humilhação para esse homem?
Mas... O vendedor rapidamente arrancou a sua dentadura da boca, e disse para o cliente:
"É guerra então, né?!
Os dois homens riram muito!Você provavelmente vai ficar chocado e vai se escandalizar, em alguns momentos nesse livro.
Mas não fique, não!Vou estar apenas me lambuzando de merda, como a Tatá Werneck.
Só pra fazer a sua alma rir e ter coragem pra buscar cura interior.Vou estar apenas como aquele vendedor, mostrando a minha dentadura, para que você não se sinta constrangido e nem humilhado com a suas dores, feridas e traumas da sua alma.
Tudo isso, pra que você perca toda a sua vergonha, para buscar cura interior.Porque se você não percebeu e não entendeu ainda nesse livro.
Então eu vou te dizer:
"A cura interior é o grande amor da minha vida!"
Por isso eu faço qualquer coisa por uma cura interior.Então! Bora continuar entrando e colocando luz no quarto escuro do coração, para enxergarmos as nossas dores.
Então! Bora continuar entrando e limpando o porão da nossa alma, que tá cheio de coisas velhas e quebradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
EspiritualDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...