A DOR QUE DÓI MENOS

6 0 0
                                    

Eu sempre me perguntava depois de um aconselhamento sobre namoro, casamento ou qualquer tipo de relacionamento.

Por que uma pessoa aceita ficar num relacionamento tóxico com abuso psicológico e até sexual?
Onde a pessoa sofre e, é infeliz o tempo todo.

Até que entendi algo muito simples.
A gente sempre vai escolher:
A dor que dói menos!

Entre ter que terminar um relacionamento tóxico com abuso psicológico e até sexual.
Entre a gente ter que sair de um relacionamento, onde estou sofrendo e sendo infeliz.
Mas ter que encarar a dor da solidão do fim do relacionamento.

A pessoa vai sempre escolher um relacionamento tóxico com abuso psicológico e até sexual.
Do que ter que encarar a maior dor da sua alma, que é a dor da solidão.

Dor por Dor:
A gente sempre vai escolher a dor que dói menos!

Não é porque a pessoa é masoquista e gosta de sofrer.
Mas é porque tem dores, feridas e traumas da infância que não foram curados.

A minha amiga Adriana, quando era pastora de uma igreja, junto com o seu marido, teve uma experiência com uma criança de dez anos, que marcou pra sempre a sua alma.

Essa criança tinha uma malícia sexual exagerada, mesmo sendo uma criança.

A minha amiga começou fazer uma pesquisa do passado dessa criança com a sua mãe. E descobriu que, quando essa criança tinha três anos.

A vizinha viu essa criança, junto com a sua filha, que também tinha a mesma idade.
Viu as duas crianças brincando de mostrar os seus órgãos sexuais um para o outro.

Essa vizinha e mãe ficou com tanta raiva e tão revoltada com essa criança, que pegou ele pelo braço, levou até um canto da casa, e aos gritos e berros, dizia pra essa criança de apenas três anos:

"Nunca mais toque numa mulher!
Nunca mais toque numa mulher!
Você não pode tocar numa mulher!
Você não pode tocar numa mulher!
Você não pode machucar uma mulher!"
Enquanto sacudia com muita força e violência esse menino.

Minha amiga ainda descobriu que depois dessa experiência, ele começou a ser abusado sexualmente por outros garotos mais velhos.

Minha amiga pediu para a mãe, para orar por ele, e quando a minha amiga fez a oração pela criança, manifestou um demônio, que disse com uma voz de deboche e sarcasmo:
"Brincar de fazer sexo com garotos, não machuca e não dói!
Brincar de fazer sexo com meninas, machuca e dói!"
Minha amiga orou e expulsou o demônio daquela criança.

Tudo o que acontece de dores, feridas e traumas na nossa infância, têm consequências para a vida toda...
Ficamos com a alma machucada e quebrada.
E por causa disso.
Sempre vamos escolher:
A dor que dói menos!

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:

Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas dores de sempre escolher a dor que dói menos começaram!

Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de preferir ficar num relacionamento tóxico com abuso psicológico e até sexual, do que ter que encarar a maior dor da minha alma, que é o medo de ficar sozinho, e ter que encarar a solidão que tem dentro de mim.

Me ajuda a me curar e me libertar dos relacionamentos ruins que eu tenho.

Espírito Santo: cura e conserta a minha alma de todo abuso psicológico e até sexual que eu já sofri, e por causa disso eu aceito relacionamentos tóxicos pra minha alma.

Se o Espírito Santo te fizer lembrar de mais coisas...
Acrescenta na oração.

Conçertamdú ALMAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora