PRÓLOGO
Mãe
Pai
Irmão
Amigo
Morte
Marido
Esposa
Filho
Casamento
Divórcio
Rejeição
Solidão
Depressão
Angústia
Medo
Sexo
ReligiãoEsses são os quartos escuros do coração.
Onde vamos entrar e colocar a luz do Espírito Santo.
Para enxergar a dor do coração e curar!Esses são os porões da alma.
Onde vamos entrar para tirar as coisas velhas e quebradas.
Para consertar a alma quebrada!INTRODUÇÃO
Quando o termo cura interior chegou no Brasil, os doutores da lei da religião quase surtaram. Sem conhecer o que era cura interior, e sem saber como funcionava, mas começando a ver nos cultos de cura interior, as pessoas chorando e gritando de dor por causa das feridas e traumas do passado.
Começaram combater a cura interior, fazendo difamações, a mais falada, foi dizer: que cura interior era uma regressão.
Hoje ainda existe muita dificuldade de falar de cura interior nas igrejas. Mas devido ao crescimento de muitas doenças psiquiátricas, e pessoas sofrendo com enfermidades na alma.
A procura por terapia através de Psicanalistas e Psicólogos, aumentou muito nos últimos anos. Junto com a busca por Psiquiatras, principalmente para terem remédios, que possam aliviar as dores da alma.
E as pessoas que fazem parte de uma igreja, também se vem buscando ajuda para as enfermidades da alma, que a igreja não está mais conseguindo dar uma resposta.
Mesmo com esse quadro terrível, as igrejas ainda não se abrem totalmente para a cura interior, que tem o poder através do Espírito Santo de curar e consertar as almas quebradas.
A cura interior não tem nada de novo e nem místico.
Cura interior ou se você preferir: "consertar almas quebradas," nada mais é do que uma psicanálise espiritual. Mas que ainda é muito pouco aceita pelas igrejas. Por isso a necessidade desse livro:
Para que você possa experimentar a cura interior na sua vida, e ter a sua alma consertada.Há também uma outra necessidade porque esse livro foi escrito:
É que o Espírito Santo através desse livro, possa escolher e formar novas pessoas que aprendam a arte da cura interior.
A arte de consertar almas quebradas.Se o Espírito Santo, além de curar e consertar a sua alma quebrada através desse livro. Também te escolher para receber a arte de curar e consertar almas quebradas.
Eu quero que você nunca esqueça o que eu vou te dizer:
Eu nunca fiz cura interior em uma pessoa!
Você nunca vai fazer cura interior em uma pessoa!Eu não conserto almas quebradas.
Você não vai consertar almas quebradas.
Sabe por quê?
Porque quem faz cura interior.
Quem conserta almas quebradas.
É o Espírito Santo!
"Ele que é o 'cara' na cura interior!"Se o Espírito Santo te chamar, para ser o canal dele, para curar e consertar as almas quebradas.
Nunca se esqueça disso:
"Quem faz cura interior é o Espírito Santo!"Te desejo uma boa viagem pra você que vai ter coragem de entrar no quarto escuro do seu coração.
E entrar no porão da sua alma, que está cheios de coisas velhas e quebradas.Não é uma viagem fácil.
Mas eu te garanto:
A sua alma vai ser curada e consertada!
Boa viagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conçertamdú ALMAS QUEBRADAS
EspiritualDurante toda a nossa vida, passamos por perdas, dores, feridas, traumas e frustrações. E essas perdas, dores, feridas, traumas e frustrações, ficam escondidas no quarto escuro do meu coração. E com isso a minha alma fica igual um porão, cheios de co...