ALMA DESCARTÁVEL

3 0 0
                                    

Uma amiga me contou, que guarda todos os potes de produtos, que ela compra.
O de sorvete a gente entende, né.
Quem nunca!

Mas todos os potes?
O de manteiga, o de requeijão, o de shampoo e por aí vai...
Aí já é demais, né?
Não! Não é demais.
É apenas um sintoma do que a alma está sentindo.

Bora fazer uma psicanálise bem rasa dos potes da minha amiga?
Os potes que a minha amiga guarda, representa e simboliza a sua alma.

Todo pote trás dentro a essência de algo bom e gostoso pra comer, ou algo pra se usar.
Mas quando terminamos de comer ou usar o que tem dentro do pote, simplesmente jogamos o pote no lixo.

Algumas pessoas mais evoluídas na alma, faz uma reciclagem com esses potes.
Mas... Nem pra ser reciclada a minha amiga estava servindo.

Minha amiga se sente e acredita que é um pote, que só serve pra trazer algo gostoso e bom pra alguém, mas depois de ser usada e consumida, é descartada e jogada no lixo, como um pote que não serve pra mais nada.
Por isso que ela guarda todos os potes!

Os potes é a alma da minha amiga, que é usada e consumida como um produto que se compra no mercado.
E depois de usada e consumida como um produto, não serve pra mais nada, a não ser pra ser jogada no lixo.

Estou falando dos potes, e não dá minha amiga!
Porque o que tem dentro da minha amiga é lindo, belo e maravilhoso.
Mas infelizmente a minha amiga ainda não se abriu pra curar e consertar a sua alma que está quebrada.

Enquanto isso tem sido apenas um pote descartável de alguém!
Enquanto isso tem sido apenas uma alma descartável pra alguém!

Você que também vem se sentindo assim:
Como um pote descartável.
Como uma alma descartável.

E fica mendigando: atenção, cuidado, carinho e amor pra pessoas, que só quer te consumir, e depois te jogar no lixo.

Você vai precisar de coragem, pra interromper esse processo de ser um pote com alguma coisa dentro, que só tem valor e importância, enquanto tem algo dentro pra ser consumido ou usado.

ORAÇÃO DE CURA INTERIOR:

Espírito Santo: entra agora no quarto escuro do meu coração e coloca a sua luz, para eu enxergar onde as minhas dores, de me deixar ser usado apenas como um pote descartável, começaram!

Espírito Santo: entra agora no porão da minha alma, que está cheio de coisas velhas e quebradas, e tira todas essas bagunças de carências que tem dentro de mim.

Espírito Santo: eu me sinto tão carente, mais tão carente, que fico mendigando atenção, cuidado, carinho e amor para pessoas, que só querem me consumir e me usar como um produto.

Me cura Espírito Santo!
Tira esse vazio que tem na minha alma!
Coloca vida e amor na minha alma!
Que essa carência seja preenchida com a sua presença, Espírito Santo!

Se por acaso tem em mim, um demônio de Carência.
Eu expulso da minha vida agora.
Em nome de Jesus!!!

Se o Espírito Santo te fizer lembrar ou revelar mais coisas do seu passado.
Acrescenta na oração... 

Conçertamdú ALMAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora