Prólogo

584 37 2
                                    

— Maninho,posso entrar?__escuto as três batidas da minha irmã__.

Minha irmã entra jogando os cabelos para trás, com o uniforme vermelho exibindo a sua maquiagem bastante chamativa e retocando o batom rosado enquanto seus saltos fazem um pouco de barulho ao caminhar até mim.

— Entre Sarinha.

— Terminei de ser informada que tem alguém na entrada procurando por você,parece que é uma jornalista...o nome dela me parece que é Rebecca.

— Simplesmente invente uma desculpa como sempre faz__falei enquanto apoiava o meu braço na mesa de vidro a minha frente__.

— Você não poderá fugir dos holofotes para sempre David,nem sempre poderei te cobrir.Essa será a última vez que prestarei entrevistas em seu lugar__Sarah fitou-me com seriedade__.

— Você sabe que infelizmente eu não tenho controle sobre isso__engoli em seco em pensar em estar na televisão e logo uma cena vem a minha mente__.

Flashback on

Estavamos em uma viagem,meu pai me prometeu que me levaria para acampar e entramos no carro de tarde para viajar porém terminei dormindo na viagem e quando acordei foi com um barulho parecido como se uma bomba tivesse explodido.

Nesse momento,percebo que estou fora do carro e eu só ouvia o barulho dos flashs das câmeras e os repórteres e jornalistas falando sem parar naquele microfone.Eu não estava entendendo o que estava acontecendo.

— Mãe?Pai?__eu olhava ao redor para tentar encontrá-los__Cadê meus pais?__.

Ninguém me respondiam porque hoje entendo que talvez transmitir a notícia fosse mais importante.

— David?__olhei para onde vinha aquela voz e vi minha irmã __.

— Sarah__falei aliviado__é aqui que a gente vai acampar?__.

Eu não entendia porque minha irmã estava com o rosto mergulhado em lágrimas e quando falei isso ela soluçou ainda mais então veio ao meu encontro e me abraçou.

— Não se preocupe maninho,eu vou cuidar de você.Eu prometo!Eu juro do fundo do meu coração__aquelas palavras me atingiram em cheio e ela tampou os meus olhos__.

— O que você está fazendo?__perguntei sem entender e tentei tirar a sua mão__.

Eu só tinha 5 anos e Sarah 15.

Maldita hora que tentei tirar a mão da minha irmã porque entre os dedos dela fui capaz de ver a pior cena da minha vida,estavam tentando tirar mamãe e papai de dentro do carro que tinha capotado.Eu vi os dois ensanguentados.

Os repórteres não paravam de falar e uma jornalista me fez paralisar ela sorria para mim e dizia que ficaria tudo bem.Logo após tentou fazer perguntas para mim e Sarah porém minha irmã não respondia, até que no último flash que senti no meu rosto eu desmaiei.

Depois desse dia,eu costumo desmaiar toda vez que tenho pontos de gatilhos.

Flashback Off

As duas primeiras vezes que tentei participar de uma entrevista,eu fui parar no hospital horas antes desde então evito.

— Eu sei maninho mas estou falando para o seu bem,nem que tenha que fazer tratamento mas precisará enfrentar isso um dia__Sarah me entrega a lista das pessoas que fizeram a sua reserva para hoje e se despede__não se preocupe,darei um jeito__.

Logo após Sarah sair beberico o meu café em busca de afastar as lembranças ruins e fazer com que aquele líquido quente leve todas as minhas inseguranças.

— Meu amigo,posso entrar?__ouço as batidas do meu assistente que por sinal como sempre está atrasado__.

— Entre Walter.

— Esse é o mal de trabalhar com amigos,eles acham que podem chegar a hora que querem como você__comentei porém Walter apenas me cumprimentou__.

Ele entrou com sua maleta e se acomodou em sua mesa.

— Bom dia para você também,tive meus motivos__esclareceu e comentou__Cara, você realmente terá problemas__.

— Não entendo a que se refere.Você que chega atrasado e eu que terei problemas?__debochei da situação__.

— Tem uma jornalista que está aguardando para falar com você.Se eu fosse você meu amigo, não pensava duas vezes.A mulher é dona de uma beleza que posso afirmar,poderia passar horas somente olhando para ela__Walter parecia realmente encantado pela beleza da jornalista__.

— Sarah me disse que resolveria isso.

— Não tem acordo com ela pelo que vi,ela só irá sair daqui se falar com você.

— Pois então,ficará aguardando por muito tempo__respondo__.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora