Rebecca Narrando
- Ei,pare com isso!levanta daí __tento fazer com que David levante do chão do banheiro __.
Ele acabou de me pedir em casamento novamente.
- Vai me recusar mais uma vez?__ele me perguntou um pouco desapontado__.
- Você é o homem da minha vida,David e não, não vou te recusar.Eu me caso com você,me caso cem mil vezes se for preciso__permiti abrir o meu coração para ele__ Mais uma vez você me salvou!__.
Pude respirar tranquila.
- Eu senti que você não estava bem__ele disse__.
- Eu estava perto de ter uma crise__contei__.
- Mas agora estou aqui,prometo que não irá se arrepender de me dar essa chance__ficamos abraçados por algum tempo__.
- Você não quis ser meu amigo mas vive chamando Violet de amiga__resmunguei__.
- Eu vejo você como minha mulher nunca será somente uma amiga__falou-me colocando uma mexa do meu cabelo para trás__passaria horas admirando você__.
- David,eu te amo__falei e ele paralisou por um momento__eu te amo muito,a partir de hoje nunca mais vai estar sozinho__.
- Eu também te amo,linda!__ele disse depositando vários beijos em meu pescoço__.
Voltamos para a mesa e claro que todos perceberam nossas expressões mais felizes e interagindo bem mais entre nós mesmos.Vi Sarah e Emily se entreolharem.Parece que Violet ficou desconfortável com a situação e inventou uma desculpa para ir embora.
- Então,nos contem tudo! inclusive você David,por acaso estava tentando fazer ciúmes a minha amiga?__Sarah questiona__.
Eu encaro David em busca de uma resposta.
- Pior que não irmã,eu gosto muito de ficar com Giulia e como hoje eu sabia que Rebecca mal falaria comigo achei que seria menos difícil que a pequena estivesse presente só que consequentemente para ela vir Violet também fez questão de se fazer presente__ele responde__.
- Eu não sabia que se dava tão bem com crianças,foi uma novidade!__falei__.
- Pela demora,eu realmente imaginei que estavam se pegando no banheiro__minha melhor amiga comenta__.
Tinha que ser Emily,fiquei completamente envergonhada.
- O David me pediu em casamento no banheiro__falei e elas comemoram__.
- Meu irmão estamos felizes mas você sabe que é nojento né,até mesmo porque é banheiro público__Sarah comenta__enfim,o que vale é a intenção! __.
- Sim, acredito nisso__Emily concorda__.
Quando saímos do restaurante fomos direto para o apartamento dele,e já entramos nos beijando.Paramos por falta de ar e comecei a desabotoar a sua camisa quando ele me fez parar e encara-lo.
- Não tenho preservativo__ele falou__.
- Podemos fazer coito interrompido__sugeri e voltei a me aproximar__.
O homem da minha vida estava em meus braços,acariciei o seu peito e por um momento parecia que só existia nós dois no mundo.O coração dele batia acelerado então notei a sua preocupação.
- Meu amor,sinto que está preocupado.Saiba que estou aqui se quiser desabafar.
- Ficar próximo de Giulia me fez muito pensar em ser pai,passar pelo processo da quimioterapia me faz pensar se serei capaz de ser pai um dia.Eu quero ser pai de um filho seu,meu anjo.
Em um ato carinhoso comecei a beija-lo novamente e dar continuidade o que tínhamos começado.Nossos corpos estão colados e finalmente desabotoei todos os botões de sua camisa, então estava nas mãos dele que com todo o respeito me perguntou...
- É um desejo recíproco da minha parte mas vamos focar em nós dois por enquanto,podemos ser pais de outras formas__seus olhos estavam fixos aos meus__Posso?__.
Estamos ansiando por isso por muito tempo enquanto estivemos juntos.
Resolvo responder de outra forma dando o maior prazer que ele poderia sentir.
- Linda, você é perfeita__sinto David acariciar os meus cabelos e passar a mão pelas minhas costas__.
Ele era completamente carinhoso comigo e ao mesmo tempo muito respeitoso,eu nunca me relacionei com alguém que me tratasse como ele.
- E você é um verdadeiro príncipe__comentei__.
A partir desse momento,consumamos o ato e posso afirmar que foi a melhor a noite da minha vida.David não me machucou, muito pelo contrário...
- Meu anjo, estou te machucando?quer que eu pare?__ele interrompeu por três vezes para perguntar__.
- Vida, está tranquilo!__falei tentando fazer com que ele parasse de se preocupar__de verdade, está muito tranquilo__.
Então voltamos,fizemos amor por muito tempo usando o nosso método de proteção do coito interrompido e depois adormecemos.
{...}
No dia seguinte,fomos para a primeira sessão de quimioterapia de David.Estavamos eu, Emily e Sarah.Fiquei o tempo todo ao lado dele, segurando sua mão e dando o apoio que precisava.
Eu achei que ele estava sendo muito forte,e me perdia pensando no que ele poderia estar sentindo agora até no momento que ele realmente se sentou para receber a medicação e vi seus olhos marejarem.
- Meu anjo,eu estou com medo...__suas palavras falharam__.
- Meu amor,olha para mim.Não fique com medo,eu,Sarah e Emily estamos aqui por você__falei o abraçando__pode apertar a minha mão o quanto quiser e pense em coisas boas como a nossa primeira noite que foi uma das melhores__.
Todas nós não poderiamos entrar, sendo assim ele me escolheu e as meninas ficaram lá fora esperando notícias.Deu tudo certo,por enquanto David disse que estava muito bem apesar da sonolência para o meu alívio.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...