Rebecca Narrando
Na noite do meu aniversário nós quatro passamos um tempo juntos conversando e aproveitando a companhia um do outro.Eu estou com o meu coração muito tranquilo de ter David aqui ao meu lado agora.Eu confesso que a melhor coisa que David fez foi impedir que eu bebesse caso contrário estaria exatamente como Emily está, completamente bêbada.
Voltamos para casa de Uber e até então estava tudo bem.- Amiga,eu estou a tanto tempo tentando te contar uma coisa__ela disse porém não levei a sério,somente apoiei ela em meu ombro para a gente entrar já que mal podia se equilibrar em pé__eu vou fazer intercâmbio para os EUA,já faz 4 meses que estou resolvendo tudo para a viagem__.
- O que?__me assustei__não pode ser verdade, você não esconderia algo assim de mim por tanto tempo__.
- Eu sinto muito!__ela disse chorando__sou uma péssima amiga__.
Entramos em casa e sento ela no sofá enquanto vou pegar um balde.
- Eu espero que isso não sejá verdade!
- Os documentos estão no baú.
Desacreditada,pego a chave do baú que está no antigo quarto dela no qual passou aqui algumas noites e realmente encontro todos os papéis que comprovam fora os que deviam estar na casa dela.Meu mundo desmoronou.
- Você não fez isso...eu não quero acreditar que você esperou estar bêbada para me contar um assunto sério como esse__fechei forte os meus olhos tentando controlar a minha respiração__.
Eu não consegui terminar a conversa com Emily porque não tinha condições já que ela não está sóbria,e começou a vomitar no momento que estava tentando conversar com ela.Eu tive que deixar ela no banheiro e tampar o nariz tentando não passar mal também.Porém,foi em vão já que resisti tanto mas levantei 3 horas da madrugada para vomitar.
Eu sou uma pessoa extremamente ansiosa e sentimental,as vezes isso me vem como enxaqueca e muitas outras vezes eu realmente chego ao extremo como cheguei hoje de passar muito mal.Eu odeio quando me escondem coisas e isso me machucou principalmente por se tratar da minha melhor amiga.Eu queria colocar para fora toda a minha tristeza e decepção, vomitei muito.Já estava sem forças para me manter ali ajoelhada,me levantei apoiando-me no vaso e na pia caminhando para cama.
Não consegui dormir nada dessa noite, só dei um cochilo às 5 horas da manhã sendo que tinha que ir para o trabalho às 6:30.Como já era o esperado,eu não consegui ir trabalhar continuei na cama sentindo o meu estômago revirar um pouco ainda e minha cabeça doer um pouco.
- Droga,minha cabeça!__escuto a voz de Emily__.
Tinha deixado um remédio para ressaca na cômoda.
- Toma__entrego a ela um copinho pequeno e ela pega tomando__.
- Amiga,o que faz aqui?__ela se surpreende__não vai trabalhar!?__.
- Não estou bem__respondi__.
- O que você tem?seus olhos estão fundo e tenho certeza que passou mal__Emily se levanta um pouco e tenta verificar a minha temperatura com as mãos mas eu empurro-as__.
- Não quero falar com você e não quero que fale comigo, saiba que estou muito decepcionada__resmunguei__combinamos em não esconder coisas e você sabe que o que mais odeio é quando você não me conta o que deveria saber faz tempo__.
- Do que está falando, amiga?sejá direta!__ela se fez de desentendida__.
Ela não se lembrar me fez ter a certeza de que se não estivesse bêbada não deixaria aquilo escapar tão cedo.
- Estou falando exatamente da sua viagem de intercâmbio!__falei__.
- Droga!é isso?Amiga,eu estava esperando o momento certo para te falar e acabei te falando de qualquer jeito__ela me pareceu frustrada__mas deixa eu te falar Becca, não é o que você está pensando...__.
- Não se trata do que eu estou pensando Emily,eu vi os documentos separados.Não é o suficiente?__falei sentando na cama__.
- Amiga, você pode me ouvir?__ela disse__me deixe explicar,eu decidi não ir por isso não contei__.
- Não caio nessa sua desculpa,isso não tira o fato de que você deveria ter me contado__resmunguei__e o que fez você decidir não ir?__.
- Não é o que quero nesse momento.E também não estou disposta a ir sem você,largar o meu emprego no hotel...__ela falou__.
- Para quando é essa oportunidade?__perguntei__já deu uma resposta?__.
- É para daqui há duas semanas,e não dei uma resposta ainda__Emily respondeu__.
- Pode levar a amiga?__indaguei__.
- Não sei amiga mas posso perguntar para saber__respondeu__.
- Então prepara tudo amiga porque nós vamos nesse intercâmbio!__falei e Emily arregalou os olhos__.
- O quê?amiga você não pode estar falando sério, você tem um emprego a zelar mesmo se eu receber uma resposta positiva__ela falou preocupada__.
- Vai ser até bom depois de todo esse alvoroço da fofoca eu ficar distante,tenho 2 meses de férias acumuladas.
- O intercâmbio é de Au Pair e é 1 ano de contrato sendo que posso estender para 2 anos então amiga isso quer dizer que se realmente a gente for vamos ter que ficar distantes por este período de tempo__Emily falou muito sentida__você é minha irmã,minha única família e eu não sei se vou conseguir ficar lá quando você tiver que vir__.
- Você já conseguiu, amiga...eu sei que você quer isso,está dizendo que decidiu não ir da boca para fora porque sempre foi seu sonho desde a infância__falei__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...