David Narrando
- Meu anjo, não quero mais tocar nesse assunto...__falei a cerca do tratamento que vira e mexa Rebecca trazia a tona__.
Estavamos sentados no sofá envolvidos no edredom numa tarde de final de semana escolhendo um filme para assistir,nossos gostos eram diferentes.Eu gosto mais de filmes de ação e aventura já Rebecca é uma romântica nata.É tão boa a sensação de tê-la em meus braços nesse momento enquanto estou sem camisa,o contato com a sua pele me traz algo que não sentia há anos.Já consigo me sentir completamente a vontade com ela.
Estavamos em um clima bom porém quando pronunciei as duras palavras para que Rebecca não falasse a cerca do tratamento,ela imediatamente levantou-se dos meus braços.Eu estive conversando com Sarah que às vezes achava que Rebecca só tinha ficado para me convencer,e nesse momento eu só queria que ela me deixasse decidir.
- David,meu amor__ela virou-se para mim com os olhos marejados__não acha que está sendo egoísta?__.
- Egoísta?linda,por favor agora não__falei tentando não discutir__.
Estavamos praticamente morando juntos há 1 mês e nunca tínhamos discutido.
- Não me ignora,olha aqui para mim... não vou mais esconder o que estou sentindo__ela diz enquanto continuo a verificar os filmes que estão em lançamento__solta esse controle,David__.
Ela tomou da minha mão e desligou a televisão.
- É isso o que você quer? você quer discutir,meu amor?__encaro ela__ok, então vamos discutir.Não me considero egoísta mas acho que você sim,está sendo egoísta nesse momento __.
- Eu estou sendo egoísta!?__ela debochou deixando algumas lágrimas rolarem__me diz David,por que estou sendo egoísta?__.
- Estamos em um bom relacionamento, estou com um turbilhão de sentimentos e tudo o que quero é estar com você independente de tudo mas as vezes eu sinto que a partir do momento que eu decidir fazer o tratamento você vai sumir__falei o que estava sentindo nas últimas semanas__.
- David,você está se ouvindo!? é ridículo...eu não consigo lidar com isso! você sabe por que eu acho que você está sendo egoísta,quero saber se em algum momento você pensou nas pessoas que te amam quando decidiu sobre o tratamento? você acha que é fácil para mim e Sarah? então vou te dizer não é fácil saber que você pode ser curado mas se recusa a fazer o tratamento__ela despejou tudo em cima de mim e me vem lembranças de Sarah mais calada que o normal nos últimos dias que veio me ver trazendo meus lanches favoritos__você não pode deixar que os traumas o paralisem e falo isso principalmente para que você pense bem sobre o tratamento mas saiba que é a última vez que toco nesse assunto já que te incomoda__.
- Se você está morando comigo só por conta disso acho melhor voltarmos a etapa 0__eu juro que no momento que falei me arrependi mas já era tarde demais__.
- Você está me mandando embora,David?__ela falou decepcionada__então tá bom mas saiba que no momento que eu saí por aquela porta eu não volto mais.Acho muito injusto o que está fazendo!__.
- Meu anjo...linda...__tento desfazer a merda que disse mas era tarde demais,Becca saiu me deixando sozinho na sala__.
Nesse exato momento Rebecca levanta do sofá e se tranca no quarto.Me levantei para tentar falar com ela segurando na maçaneta da porta porém escuto o seu choro exacerbado e me contenho.
- Ela não pode ficar nesse nível de estresse__repito para mim mesmo__.
Becca tinha crise de ansiedade e eu estou me odiando nesse momento por provocar isso nela.
- Amor__abro a porta__vida,eu não quero que vá embora,me perdoa por ter que escutar isso__.
- Eu não quero falar com você,me deixa sozinha__ela resmungou e percebo que está pegando um saco__.
Ela estava chorando muito,seus olhos e nariz vermelhos demais...
- Está passando bem?__indaguei__.
Quando pergunto ela não consegue me responder porque começou a ter ânsia,e percebendo o que estava por vir me aproximei e a tomei em meus braços.
- Me solta!__resmungou__e não se aproxime...__.
- Meu anjo,fica bem por favor.Eu odeio ver você assim__implorei e ela não relutou porque não tinha forças por não estar se sentindo bem__.
Enfim, realmente falei besteira e mesmo com minhas desculpas Rebecca colocou tudo o que comeu para fora.E depois disso começou a arrumar as suas malas...
- Linda, você vai mesmo embora?__indaguei__.
- Vou__ela disse apenas__e aproveitando esse momento,eu não tenho mais parte nesse relacionamento.Está tudo terminado entre nós__.
Ali para mim foi realmente um balde de água fria,eu a observei arrumar as malas e saí de casa.Nesse tempo juntos tivemos algumas noites mais quentes porém nunca consumamos o ato sexual.Porém sinto um atração por Rebecca que vai além dessa vida.
- Adeus,David__Rebecca disse colocando a aliança que tinha a presenteado na mesa de centro__.
Eu pego a aliança dela e fico acariciando vendo a mesma deixar o local.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...