Estou grávida!

202 13 0
                                    

Rebecca Narrando

- Amiga,o que foi que que David falou que te convenceu a vir?__indaguei__.

- Ele me falou sobre você está passando muito mal e você sabe que é a mesma coisa que uma tortura para mim saber disso__Emily falou__e a última vez você teve anemia então não arriscaria__.

- Eu não sei identificar o porque exatamente estou me sentindo assim,pode ser que sejá gravidez amiga, não tenha parte contigo mas te confesso que os vômitos estão ocorrendo depois da angústia de pensar na nossa discussão__contei__.

Ficamos por mais algum tempo juntas até ela se despedir.Fiquei aliviada de estar de bem novamente com a minha melhor amiga.

- Vamos dormir,princesa?__David se aproximou depositando um beijo em meus lábios__.

- Vamos,amor__respondi correspondendo ao seu carinho__o que fiz para merecer você!?__.

Essa noite não fizemos nada,só dormimos porém eu estou tendo noites muito confortáveis e repleta de carinho com David novamente.Ele fazia cafuné em mim todos os dias até que eu pegasse no sono.

No dia seguinte,eu não acordei bem,juro que nunca tinha me sentido tão mal assim antes.Mesmo sem me alimentar vomitei,e então aquilo foi um botãozinho de alerta.Dificilmente passo mal em jenjum,vomitei muito e comecei a sentir fraqueza.Não segurei água nem nada no estômago.

- Minha vida,está melhor?__meu namorado coloca as mãos entre os meus cabelos e desliza__.

- Não, amor...eu estou com medo de perder o horário da consulta__falei__.

- Não vai perder.

No final,todos estavam comigo na clínica.Sarah,David e Emily,o meu trio preferido.

Fui questionada pela ginecologista o porque não fui para a emergência,mas ela entendeu o meu posicionamento passou imediatamente um beta HCG pedindo prioridade no meu resultado.

- Amor,chama Emily para mim__peço quando percebo que estou prestes a ter uma crise em ver a enfermeira preparando tudo para tirar meu sangue__.

- O que foi,amiga?__Emily encosta a minha cabeça sobre si e acaricia o meu cabelo__está bem?olhe só mulher, você possivelmente vai ser mãe e isso é um detalhe para tudo o que já enfrentou.Presta atenção em mim amiga, está com calor?__.

- Não mas não estou bem__avisei__.

Tenho sérios problemas com agulha e sinto vergonha por isso,escondo o rosto pedindo para ela ficar em minha frente enquanto comecei a chorar...

- O que está acontecendo,meu anjo?Emily,o que ...?__ele a questionou__.

Minha melhor amiga apenas afirma para ele que pode dar conta disso então me leva para o banheiro.

- Amiga,calma!olha aqui, ninguém vai fazer nada que você não queira e você quer isso.Está fazendo isso para descobrir se tem bebê nessa barriga de tanquinho que daqui a pouco não será mais.Eu confio em você,sei que pode fazer isso__ela tenta me acalmar enquanto eu estou em soluços__.

- Não vou conseguir...__tento dizer porém engulhei em seguida__.

- Olha aqui para mim, você já passou muito mal hoje respire fundo e se acalme para não vomitar mais__ela disse e voltamos a sala__.

Emily puxou uma lixeira para perto de mim e enquanto a enfermeira tirou o sangue ela segurou a minha mão,nunca dei tanto trabalho para tirar sangue como hoje.Passei tanta vergonha!
No momento que a seringa estava preparada e que amarrou o elástico em meu braço eu comecei a vomitar e ela interrompeu o ato.

- Sra Rebecca,quando estiver melhor me avise!__a enfermeira Liz pede__.

Enquanto estou me sentindo mal vejo minhas amigas e meu namorado cochicharem algo entre si.

- Amiga?por favor!__imploro para Emily__.

Ela sussurra algo em meu ouvido e segura em minha mão.E o engraçado que para esses momentos eu contava muito com minha melhor amiga,e eu nem tinha conversado com David sobre isso.Não sei se isso por um momento incomodou ele, porque ele também é um grude comigo.

- Dra.Liz, estou melhor!

No momento que melhorei fui liberada e para ser pior para mim quando saí entrou uma criança de 2 anos que foi super tranquila e ainda zombou de mim.Eu sempre tive muito medo de agulha,e descobri recentemente que se trata de uma fobia.Na verdade,Emily me trouxe essa pauta da última vez porque todas as vezes que vou tirar sangue é uma coisa diferente,algo que não consigo controlar.Da última vez eu desmaiei,imagina só eu uma mulher de 1,69 de altura sendo carregada por Emily de 1,57.Pois é!e hoje foi essa vergonha,sei que o medo da minha melhor amiga era que eu desmaiasse.

- Amor,lá fora vou comprar uma água de coco para você__David me deu apoio em seus braços e estamos a espera do resultado__.

De lá mesmo David e Sarah foram trabalhar enquanto Emily passou o dia comigo, depois de 4 horas entrei no site vendo que o resultado já está disponível.

- Amiga do Céu,o resultado saiu!__falei alertando Emily que estava na cozinha__você olha primeiro__.

Deixei que Emily olhasse primeiro e ela deu uma gargalhada de felicidade.

- Não me engane,por favor amiga nada de brincadeiras!__falei sabendo que Emily é cheia de graça__.

- Não tem para onde você fugir nega,está gravidissima!__Emily comemorou e me mostrou__olha aqui,vou ser titia de Maria Cecília ou Heitor__.

Esses nomes são totalmente aleatórios viu,Emily é doida.

Olhei e comemorei, fiquei imaginando a felicidade de David ao confirmar.


Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora