Prometo que não vou fazer!

204 11 0
                                    

Rebecca Narrando

Depois de ver minha melhor amiga e ser informada do seu estado de saúde,fui em casa pegar algumas roupas decidida a somente sair do hospital quando ela sair e foi no exato momento que voltei e encontrei David adormecido sentado.

Sinto-me chateada mas isso não impede de eu considerar aquele homem lindo a minha frente.Tentei desperta-lo algumas vezes mas custei para conseguir,ele devia estar muito cansado.

- Eu vou passar a noite aqui__ele disse__.

- David,o que você está fazendo aqui?eu não quero estar no mesmo espaço que você agora,será que ainda não entendeu?__perguntei novamente__.

- Não importa! estou aqui por causa de Emily!__rebati__vou ficar!__.

Ele sempre me deu respostas brandas e essa resposta me fez sentir um pouquinho mal.Principalmente por sua entonação.

- David...vai para casa__peço mais uma vez e precisamos sair da sala porque por mais que estivéssemos sussurrando,Emily se mexeu enquanto dormia__.

- Eu já disse que não vou para casa__ele responde__.

- Ok, então ficamos nós dois mas respeita o meu espaço.Não fala comigo,David... não ouse falar comigo!__resmunguei__.

- Pela primeira vez estou vendo você ser infantil__ele disse e eu o ignorei__.

A partir daquele momento comecei a ignora-lo mas o tempo todo ele estava preocupado comigo.

- Linda,olha aqui...me desculpa pela forma como falei com você.Como você está?__ele me perguntou mas eu escolhi não responder__.

Vi que ele ficou bem triste depois e não tinha trazido nada para comer,já eu trouxe e ofereci mas ele foi orgulhoso, recusando.

- David, quando você quiser vai estar em cima da mesa__deixei lá mas depois de horas ainda estava intacto__.

Então,percebi quem estava me ignorando agora era ele.Até onde ele levaria isso!?

- David, é a última vez que te falo... é importante que você coma alguma coisa,nesssa semana você tem mais uma das sessões de quimioterapia.Depois eu que estou sendo infantil__resmunguei__.

- Não vou comer__ele pelo menos me respondeu__.

- David,para de fazer isso!que droga__as lágrimas começaram a rolar__eu vou ao banheiro__.

Os sentimentos estavam muito intensos por conta dos hormônios da gravidez,eu sabia exatamente que eu tinha começado com aquilo e não estava conseguindo levar adiante.O que acontece é que mesmo estando chateada por ele esconder algo de mim sei que está passando por um processo complicado.Eu sei que ele precisa de mim agora e olha como estou, completamente sem estrutura de ser o seu apoio.

- Eu sou jornalista, já lidei com tantos problemas nas reportagens...nunca chorei em nenhuma delas e nesse momento não sei como lidar com isso__falei para mim mesma e quando terminei de falar tive ânsia e coloquei tudo para fora__.

- Vida?eu já comi, não se preocupa com isso__escutei a voz dele__eu sei que vai além disso,fui um idiota.Mas amor você pode não me ignorar? porque isso dói.Você é a pessoa que mais amo nessa vida__.

Quando terminei de passar mal,ele me envolveu em seus braços.Eu também estava aberta para esse contato,chorei muito enquanto estava desabafando sobre o que estou sentindo.

- Você também é a pessoa que mais amo nessa vida,por isso você fazer esse tipo de "birra" me deixou assim.Eu odeio mentiras e que cogitem me esconder algo,peço que por favor meu amor não faça mais isso!__implorei__.

- Prometo que não vou fazer!__deu a sua palavra e perguntou__passou o enjôo?__.

- Uhum__confirmou e saímos do banheiro voltando para o quarto__.

Depois disso passamos uma noite tranquila, fiquei aconchegada nos braços do meu namorado.Não voltei a passar mal,só não foi tão tranquila assim porque várias vezes durante a madrugada a enfermeira entrava para verificar como estava Emily.Também nos disseram que no dia seguinte iam desentuba-la.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora