Rebecca Narrando
Caminhamos para o barco,e David como sempre cavalheiro me deu suporte para mim entrar.
- Essa daqui meu anjo ou aquela do canto?__David me encara se referindo as mesas__.
- Essa daqui amor porque a visão do mar e da natureza é melhor__respondi e não notei que poderia haver algo a mais em minha frase__.
- Aqui está o cardápio,fiquem a vontade__o garçom nos interrompe por um momento__.
Quando ele virou as costas vejo David surpreso olhando para mim.
- Você me chamou de "Amor"?__então me dei conta__.
- A culpa é sua porque vive me chamando de linda e meu anjo.Eu apenas me atrapalhei__respondi__.
- Eu gostei de ser chamado dessa forma por mim você me chamaria assim de agora em diante.
- Nossa,David! você conseguiu me deixar sem graça__resmunguei__.
- Pois não deveria.Eu te trouxe aqui hoje Sra Kalline para te dizer que se for realmente importante para você eu posso prestar a entrevista a você ou um dos seus colegas porém nesse caso terá algumas condições.
- David, você não precisa fazer isso e eu não vou aceitar__falei e chamei o garçom para fazermos o pedido __vamos mudar de assunto,o que você quer comer?__.
- Eu poderia passar a noite inteira somente olhando para você e estaria satisfeito__David segura a minha mão em cima da mesa__.
- Beleza não enche estômago, querido!__destaquei__por favor,dois caldos verdes de 550 ml__.
Eu tenho percebido as cantadas de David e o quanto está me mimando a cada dia,isso dificulta eu não sentir algum tipo de atração por ele.
- Ok, anotado!espero que aproveitem a noite e apreciem tudo o que oferecemos em nosso evento__o garçom disse antes de sair__.
- Meu anjo,se essa entrevista for realmente importante para você...__ele voltou a esse assunto mas eu o cortei__.
- Não é, não se preocupe e não vamos estragar a nossa noite falando disso.Nós temos 1 mês e 15 dias de amizade e nesse tempo pude te conhecer um pouco e sei que seria uma situação desconfortável.Eu não ficarei bem se te colocar em uma situação totalmente desconfortável__expliquei__.
- As minhas condições seriam que não tivessem câmeras mas sim um áudio, não aceitaria nenhum tipo de flash ou luz muito forte.Enfim,percebo que você tem razão,eu não me sentiria a vontade estando nesse tipo de situação.Só em planejar já fico ansioso__comentou e sugeriu__como você disse vamos mudar de assunto, gostaria de saber mais sobre você__.
- O que quer saber sobre mim,David?
- Por que escolheu o jornalismo?
- Então David,eu sempre gostei de brincar que eu era apresentadora de televisão.Minha mãe deu crédito ao meu desejo de aparecer na tv e me inscreveu de início para ser modelo,logo de início quando era criança fui modelo de roupas infantis.Estar na televisão era algo que eu amava e parecia estar no meu sangue.Eu soube que eu queria exatamente o jornalismo quando eu me perdi no set em um dia de fotos e fiquei escondida atrás de um balcão em lugar que não sei muito bem identificar só me lembro que vi uma Jornalista em um cenário apresentando foi então que comecei a investir nisso e deixei a carreira de modelo__explico me lembrando da minha trajetória até aqui__.
- Nesse caso, acredito que já nasceu artista__David brinca__.
- Sim__confirmo sorrindo__bobo!e você como foi parar no cargo de presidente do hotel?__.
- Na verdade,eu caí de paraquedas...
No momento que estava respondendo o garçom chegou e entregou nossos caldos e nos deu duas latas de refrigerante.
Abro a boca para dizer que não pedimos quando sou interrompida...
- É por conta da casa__o garçom disse então aceitamos__.
- Obrigada pela gentileza!__agradeci__.
- Como eu estava dizendo meu anjo, caí de paraquedas, não estava esperando mas foi herança dos meus pais!__ele disse__.
- E é lá que você sempre quis chegar?David,isso realmente é o que você quer fazer?__eu olhei em seus olhos e ele manteve o olhar__.
- Não sei,eu apenas quero dar continuidade ao que meus pais começaram...sei bem que não foi fácil para eles__ele responde__.
- Entendi!__concluo, pegando a colher para provar o caldo__nossa, está excelente!__.
David prova o seu também e arregala os olhos em surpresa.
- Está simplesmente sem defeitos!__ele disse__.
- David,posso te perguntar uma coisa?__fitei prestes a perguntar algo que estava me tirando o sono ultimamente__você está gostando de mim?__.
Claro que todos percebiam que não éramos somente amigos porém até hoje não nos beijamos e nunca tocamos no assunto.Minha melhor amiga conversou comigo e me deixou claro que é importante esclarecer as coisas.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...