Um mal entendido...

244 18 0
                                    

Rebecca Narrando

- AMIGA, ESTOU NAMORANDO!__falei gritando super empolgada__.

- Não me diga,o David?__ela falou como se fosse óbvio__.

- Sim,o David__confirmo__.

- Eu realmente conheço um casal que está apaixonado!__Emily se gabou__e agora será que consegue uma entrevista dele?não é possível amiga que nem sendo namorada irá conquistar esse privilégio__.

- Não quero que David faça nada que não esteja a vontade!__esclareci e comentei__somos parceiros desde que nos conhecemos e me sinto no direito de respeita-lo, até mesmo porque ele também me respeita nessa parte.Deixando claro que ele já me disse que faria a entrevista mas eu não aceitei.Então,pode me culpar por isso__.

- Me desculpe pelo que vou dizer mas preciso ser sincera com você,gosto muito do pouco que conheci do David e além disso ele é o irmão da maravilhosa Sarah mas ele não irá somar com você no seu trabalho amiga.Sua vida sempre foi dentro do jornalismo e dos holofotes já o David é bem diferente...__Emily comenta e confesso que fiquei chateada com o comentário dela__.

- Por favor ridícula pode ficar feliz comigo?__pedi jogando uma almofada nela__.

Ela pegou no ar.

- Eu estou feliz por você amiga mas eu realmente quero ver David ao seu lado,se ele está namorando a minha amiga terá que passar por mim e conseguir a minha confiança também.Tem vários dias que por conta da sua ansiedade você precisa que alguém lhe acompanhe ao trabalho e outros que você não consegue levantar da cama quando tem crise e sempre quem fez esse papel fui,então eu preciso saber exatamente em que mãos estarei te deixando__Emily disse e seus olhos lacrimejaram__Não me entenda mal!__.

- Calma amiga,eu não estou te deixando!parece até que vou me casar da forma que está falando__falei e abracei ela__então,quer dizer que se eu me casar serei responsabilidade inteiramente do David?__.

- Lógico que não, você sabe que estou aqui sempre para você mas se ele não cuidar direito de você eu planejarei a morte dele friamente__praguejou em meio as lágrimas com tom de brincadeira__.

- Credo,amiga!__Resmunguei__.

{...}

Hoje eu soube de algo que me deixou muito chateada com Emily, somente ela sabia do meu relacionamento com David e de repente chego no meu trabalho e todos os meus colegas sabiam disso.Eu não sei exatamente de qual forma isso foi possível mas lembro que ela foi resolver o problema de um dos computadores do set de filmagem antes da minha chegada.

Me afasto um pouco dos meus colegas e ligo para ela,a mesma não atende e me deparo no mesmo momento com uma chamada de David,atendo imediatamente.

Chamada On

- Oi amor,como você está?__falei__.

- Rebecca,tem uma notícia sobre nós rondando na internet.Eu estranhei uma jornalista como você dizer que está interessada...__ele começou dizendo e eu estava desacreditada no que estava escutando__.

- Perai David,como é que é?uma jornalista como eu!?__cortei a sua fala__.

- Agora eu entendo né...claro que com promessa de recompensas seria um ótimo motivo para você se aproximar__David continuou__.

- Eu não sei do que você está falando,David.Seja direto por favor, não me venha com palavras soltas__falei chateada__.

- Você sabe exatamente do que estou falando,eu realmente pensei que o que estávamos vivendo era sincero e eu me apaixonei por você Rebecca...que droga,me sinto um idiota de estar vivendo uma farsa__David foi duro em suas palavras__.

- Você está muito enganado,eu não sei do que você está falando mas pelo que estou entendendo você está pondo a prova os meus sentimentos e até o meu caráter.Eu não preciso continuar a te escutar...__falei e a essas alturas eu já não consigo segurar as lágrimas__.

- Eu espero nunca mais te ver Rebecca!__foram as suas últimas palavras antes de eu desligar__.

Chamada Off

- Que droga de notícia é essa!?__resmungo__.

Então vejo a notícia " A jornalista Rebecca Kalline se envolveu com o Presidente do hotel "Pôr do Sol" Sr.David Rossi,tudo indica que é um relacionamento por puro interesse porque fomos informados que o chefe da empresa dela ofereceu algumas recompensas.Quem imaginaria que a jornalista...."

Não consegui continuar a ler.

- Ele realmente não acredita no meu caráter,se estivesse atrás das "recompensas" como diz aqui,teria aceitado a entrevista que ele mesmo disse que me daria de primeira.

Eu passei um dia péssimo no trabalho e não consegui falar com Emily o dia inteiro.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora