David Narrando
As sessões eram muito difíceis,eu pensei que tinha passado de tudo nessa vida mas isso foi realmente um pesadelo.A única parte boa era ter Rebecca todos os dias comigo,ela está sendo minha melhor companhia.
Passamos 1 mês muito difícil,e então acabou as férias da minha amada e lá vem o tombo.
- Amor,o que foi?__me aproximei em vê-la chorando com a farda do trabalho e exatamente há 30 minutos que tinha saído__não entendo o porque voltou tão rápido!__.
- Fui demitida!__me assustei__.
Eu não esperava por isso.
- Como assim,linda?__indaguei preocupado__me explica a situação __.
- O meu chefe ainda insistiu na tal entrevista e mais ele me criticou pelas notícias de antes de eu sair de férias.Foi completamente incompreensível como nunca vi ser antes__ela soluçou um pouco e peguei a sua bolsa colocando pendurada no suporte__.
- Vida,vem cá__segurei pela mão direita e a trouxe para mim__fica calma meu amor,eu sei que tem tempos de trabalho e não perde nada com isso, além de ganhar experiência encontrará logo outro emprego__.
- Eu tenho 7 anos de trabalho para agora ele me dar um chute na bunda__resmungou chorosa__.
- Trabalho não é casa de ninguém,linda__fiz carinho no cabelo dela__não fique nervosa, não quero ver você passar mal__.
- Não vou passar mal,só estou triste__deixou mais algumas lágrimas rolarem__trabalhar no jornalismo é onde realmente me sinto confortável__.
Sento e trago Becca para o meu colo,toco levemente seus lábios e deposito um beijo não muito demorado.
- Vida?__ela interrompeu o nosso contato__eu quero ficar um pouco sozinha, você se incomoda?__.
- Não amor,eu entendo.Já contou para a sua melhor amiga?__perguntei em relação a Emily__.
- Ainda não! é complicado amor,não conte agora porque pelo que conheço da minha amiga ela vai fazer um barraco,Emily é barraqueira__ela falou__.
Enfim,Becca foi trocar de roupa,tomar banho e ficou o resto do tempo no quarto e eu apenas dei um tempo a ela.É o que precisa nesse momento.
Enquanto isso, minha irmã ligou e eu desabafei sobre o que a minha namorada passou hoje,se doeu nela também doeu o dobro em mim.Eu odeio a ver chorando.Eu só não esperava que minha irmã fosse contar a Emily,tinha pedido que deixasse Becca sentir de contar mas enfim,já estava feito.
Em cerca de horas a campainha tocou e me deparei com Emily.
- Cadê minha amiga?__indagou e eu a vi completamente alterada__.
- Está no quarto,Emily.Respira,o que está acontecendo?__respondi e disse__.
- Já respirei muito hoje, estou farta David...com licença__ela disse entrando__.
- Você sabe que é completamente bem vinda!
- Sei,posso saber o por que você não me contou nada imediatamente do que houve com Becca?__ela me questionou e eu vi que sobrou até para mim__.
- Não posso interferir em algo que minha namorada como sua melhor amiga disse que te contaria no momento adequado__falei o que acho certo__.
- Sim, você tem razão.
- Amiga?__escutei a voz de Becca__você parece nervosa,o que houve?__.
Antes que Emily possa responder parece que Becca recebeu uma mensagem e parou tudo para visualizar.
- Você não fez isso,Emily__minha namorada suspirou__.
- Fiz e faria de novo,posso saber o por que não me contou imediatamente?__indaguei__.
- Exatamente por causa disso,amiga eu não quero você tenha esse tipo de atitude,sou bem grandinha...sei me defender.Eu não preciso que interfira em meus assuntos...__eu percebi que Becca também se alterou__.
Me pergunto o que de tão grave Emily pode ter feito.
- Você está sendo ingrata comigo agora,Becca__Emily comenta__eu sempre te defendi...__.
- Quando foi que pedi isso para você?eu não pedi porque não preciso Emily__percebi que ele foi um pouco mais dura do que realmente era com a sua melhor amiga__.
- Ok,vai a merda Rebecca Kalline não vou escutar mais nada que tenha a dizer__me assustei com as palavras de Emily que falou caminhando até a porta__.
- Você não sabe conversar!__Minha namorada disse__.
- Não esqueça que você que começou__Emily resmungou__.
- O que foi isso?__fiquei atônito,nunca a vi discutir desse jeito com Emily__.
E então naquele momento vi a minha namorada ficar pior do que já estava,ela chorou muito quando a amiga deu as costas e eu não sei mais o que fazer para acalma-la.
- Meu amor,o que posso fazer por você?__perguntei fazendo cafuné em seus cabelos__.
- Só não me deixa sozinha, meu bem__ela pediu__.
Estamos no quarto,e ela está deitada em meus braços,percebi que começaria o pesadelo quando Becca puxou o corpo imediatamente engulhando.
- Linda, você está bem?__alisei as suas costas em busca de afastar o mal estar__.
- Estou enjoada__comenta fechando forte os olhos__e minha cabeça está latejando__.
Dentro de alguns minutos,ela correu para vomitar e eu dei apoio em todo momento.
- Eu acho que fui dura demais com ela__ela disse__.
- Sim, você foi amor mas sei que teve seus motivos.Nunca a vi tratar alguém mal,sei que não seria injusta!__afirmei convicto__.
- Talvez eu tenha sido injusta, não sou perfeita.Eu perdi a cabeça em saber que ela faltou com o respeito amor a autoridades de lá da empresa e esculhambou todo mundo inclusive colegas dela também.Emily tem mais de dois parafusos a menos,só pode!__comentou então imagino o que deve ter acontecido__Emily é uma pessoa que se ela se chatear com você perde completamente a consideração naquele momento,ela esquece tudo de bom que você fez para ela__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...