Sra.Jornalista Rebecca Kalline

479 35 3
                                    

Rebecca Kalline Narrando

Eu não pertenço a uma família rica mas os meus pais conseguiram pagar uma boa educação para mim,e foi assim que fiz o meu percurso para seguir a carreira de jornalista.Não foi um percurso fácil,me lembro que muitas vezes pensei em desistir porque tenho 2 irmãs e tive que vê-los abrirem mão de muita coisa por minha causa.Mas ainda bem que consegui chegar onde queria.

Minha vida sentimental não anda, está estacionada há alguns anos.Meu último relacionamento foi exatamente há 5 anos com um homem que me traiu e desde então decidi que ficaria sozinha.Relacionamentos que não deram certo,me levaram a exaustão emocional.

Nos dias atuais, trabalho na televisão e foi me confiado algo que já passaram por 10 jornalistas e nenhum deles conseguiram concluir.Ninguém me ofereceu promoção ou nada parecido,eu só quero encarar esse desafio.Estou curiosa para saber,quem é David Rossi?e por que ele se recusa a todo custo declarar entrevistas?o que exatamente ele tem para esconder?

Esses questionamentos me fizeram começar as minhas tentativas e nessa já foram uma semana vindo no hotel ficando horas esperando para nada,cada dia alguém me dava uma desculpa diferente.Hoje eu vim estando no meu período menstrual e já não estava bem, vomitei muito antes de sair de casa e mesmo assim fui castigada a ficar horas esperando.

- David Rossi, quando eu te ver você me paga por isso__resmunguei__.

Me contorci um pouco de dor e comecei a me sentir mal então caminhei para sair do hotel.

- Sra.jornalista?__escuto a distância uma voz masculina__JORNALISTA REBECCA KALLINE?__.

Me virei para ver quem falava comigo e me deparei com o homem que me passou mais nervoso essa semana do que em minha vida toda.O presidente do hotel David Rossi estava de pé parado bem a minha frente me analisando ou poderia dizer me julgando de todas as formas possíveis,pude perceber isso porque me encarou da cabeça aos pés.
Que homem!
Ele vestia um terno com paletó azul marinho,a calça na mesma combinação e os cabelos bem penteados.

- Sr.Presidente David Rossi?__indaguei__.

- Em pessoa__responde com um tom um pouco indiferente__.

Fico processando por alguns minutos.

- Eu não estou me sentindo muito bem hoje mas poderia me encontrar em um outro dia? gostaria que me respondesse algumas...__falei mas fui interrompida antes de completar a frase__.

- Infelizmente, não poderei outro dia.Sou um homem muito ocupado.

A resposta dele me deixa contra a parede e o acho insuportável por conta disso.Sei que nas entrelinhas do que ele falou ele quis dizer que realmente não se importava nem um pouco.

Enfim,eu comecei a me sentir pior e tive que passar mico mesmo...passar vergonha é minha segunda especialista depois da minha profissão.

- Pode me dizer onde fica o banheiro mais perto?

- Fica ao lado daquela terceira pilastra.

Corri rapidamente em direção ao banheiro mas nem consegui vomitar no vaso porque todos estavam ocupados então passei muito mal na pia.

- Jornalista, você está bem?__escutar a voz dele me deixou surpresa porque até então achei que estava sozinha no banheiro feminino__.

- Eu te falei que não estava bem e você não me levou a sério.A propósito, sem querer ser abusada mas pode me dizer onde fica os produtos de limpeza?__falei__.

- Pode ficar tranquila em relação a isso.Você gorfou no chão,foi?__questionou__.

- Não gorfei,eu vomitei mesmo tudo na pia e está um fedor horrível.Ninguém vai conseguir entrar aqui se não me deixar dar um jeito__respondi chateada pela forma como me perguntou__.

- Já falei que não precisa jornalista.

- Me chame apenas de Rebecca por favor.Ser chamada da forma que está se referindo me incomoda.

Logo após,as pessoas começaram a desocupar o banheiro mas ninguém parecia se importar comigo ou com David, não pareciam conhecê-lo.

- Eu sei o que está pensando__David interrompe meus devaneios__e não, elas não me conhecem, possivelmente relevaram eu estar aqui porque perceberam que você está se sentindo mal__.

- Não é só isso,elas nem se ofereceram para me ajudar.A falta de compaixão das pessoas me assustam__ela reflete__.

- É melhor que não pense nessas pessoas para que não piore.Você está melhor?__David pergunta__.

Esse foi o único momento que realmente vi a preocupação dele bem visível pela forma como me olhou.Ele era bem expressivo,isso estava nítido.

O engraçado é que ter a sua presença aqui não me intimida nem me deixa nervosa.Eu criei em minha mente um Presidente ranzinza,mal caráter,cara fechada, arrogante e o gerente que estava aqui na minha frente era o contrário disso.O que facilitou para eu ter essa imagem dele foi os comentários dos outros jornalistas e o comportamento de não prestar entrevistas.

- Eu ainda estou enjoada, não sei como vou dirigir até em casa__me lembro que dispensei o motorista porque estava disposta a ficar pelo menos metade do dia__.

- Você não tem condições nenhuma,na verdade não teria condições nem de vir.Não entendo o porque continua insistindo em vir mesmo depois de uma semana sem respostas__ele me encara um pouco desapontado__.

- Você é mesmo muito cara de Pau,Sr. Presidente__resmunguei__uma semana que você me ignorou porque quis, exatamente porque faz isso com todos os outros.E quer saber? você poderia continuar a me ignorar até mesmo porque eu gostaria de te odiar um pouco mais__.

- Gostei de você,bem sincera.Agora me diz, você ficou doente por conta disso?__ele indagou me parecendo preocupado__.

- Não estou doente, estou naqueles dias da mulher e a dor me faz vomitar tudo o que como.Nem sei o porque estou te contando isso mas enfim... é isso.

- Entendi.Olhe como te deixei uma semana esperando vou me desculpar...__antes que ele termine interrompi__.

- Eu vou pensar se aceito as suas desculpas talvez se você responder algumas perguntas que eu te fizer__falei__.

- Você tomou remédio para cólica ou tem em casa?__literalmente me ignorou e continuou__.

- Não tenho em casa mas não mude de assunto,ainda estou pensando se aceito as suas desculpas e sua ajuda.

- Vamos a farmácia e depois vou te levar em casa e não aceito a condição que me deu para aceitar minhas desculpas.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora