Eu o amo muito mais!

192 13 0
                                    

Rebecca Narrando

Eu também o chamei de egoísta, não foi essa parte que me decepcionou.O que mais me doeu foi ele duvidar dos meus sentimentos quando disse que eu só quero que ele faça o tratamento para ir embora como se eu estivesse a brincar com os seus sentimentos.Se ele não confia no meu amor, não acho que devemos ficar juntos.Eu desisti daquele intercâmbio porque eu amo David com todas as minhas forças.

Quando me tranquei no quarto senti muitos gatilhos,já tinha tido outros relacionamentos onde havia algum tipo de questionamento sobre os meus sentimentos e eu odiava isso.Desde o momento que comecei a me descontrolar em lembranças e em soluços percebi que iria vomitar porque sou assim desde criança na realidade.Aquela agonia dentro de mim só passava quando eu colocava tudo para fora.

Percebi a presença de David no quarto,mas não estou disposta a mudar o meu posicionamento quanto a minha decisão.Eu não quero vivenciar mais um relacionamento em que sou questionada dessa forma e magoada de forma que me mandou embora.Se todas as vezes que a gente discutir ele resolver me mandar embora vai ser complicadíssimo.Enfim,nesse momento nada me fará mudar de idéia.

- Adeus,David!__falei e não pude encara-lo porque as lágrimas me traíram__.

Fui para a minha casa e me assustei com o que vejo na frente da minha porta.Minha melhor amiga Emily sentada chorando muito.

- Emily,o que aconteceu?__solto imediatamente as malas e vou correndo até ela__o que houve?__.

- Eu o perdi...eu perdi o bebê__ela disse em um choro de angústia __.

Eu a abracei e chorei junto com ela.

- Eu sinto muito minha amiga....sinto muito__eu repetia acariciando as suas costas__.

Eu odiava o pai da criança mas já estava conformada e feliz com a chegada do meu primeiro sobrinho (a).

- Vamos entrar__peguei as malas e entramos__.

- Eu vim pensando que você poderia estar aqui com David mas não estava__ela explicou-se__e estou vendo que você não está bem,deixa-me ver?__.

Emily procura a minha aliança e me olha concluindo a situação.

- Eu não quero falar sobre isso agora,amiga!__resmunguei__.

- Eu não acredito que vocês terminaram!__ela suspirou__respeito que você não quer falar agora mas quando tiver melhor quero saber o que houve, até mesmo porque até semana passada vocês estavam como dois pombinhos.Mas enfim amiga,vou pegar um pouco de água para você porque te conheço e sei que se sobrou água no seu estômago é muito__.

Ela me trouxe um pouquinho de água.

- Me fale sobre você,o que planeja fazer agora?__indaguei Emily__.

- Infelizmente eu perdi a data do intercâmbio então eu vou viver o meu luto e voltar para hotel para recomeçar.Sarah me deu essa oportunidade__falou-me__.

- Como percebeu que sofreu um aborto?__perguntei__.

- Como você sabe o meu bebê não se desenvolveu e então desde madrugada comecei a sangrar muito,saiu um coágulo grande de sangue então percebi que perdi__falou triste__mas sei que Deus sabe o que faz até mesmo porque nesse tempo eu percebi que Eduardo seria um péssimo pai.Eu não quero mais estar com ele__.

- Eu vivi só para escutar isso!__falei aliviada__Eu vou cuidar de você minha amiga,ainda tenho 1 mês de férias para cuidar de você__.

Passei o restante do dia tentando animar Emily e ao seu lado.Uma mãe já ama seu filho(a) antes de conhecer, ninguém merece passar por essa dor não importa quantos meses tenha de gestação.

{...}

Escuto Sarah e Emily conversar por ligação e parece ser sobre mim e David.É muito suspeito porque minha amiga se trancou no quarto e ela raramente faz isso em ligação.Só faz se eu estiver usando o liquidificador ou casos de que não queira que eu escute sobre alguma surpresa.

Quando elas finalmente terminam de conversar depois de 1 hora e 25 minutos de ligação ela veio para a cozinha e se encostou na bancada.

- Desembucha__encaro ela percebendo que quer me falar alguma coisa__.

- Você disse que me contaria sobre o término de você e David quando estivesse melhor,isso faz 2 semanas__ela disse confirmando o que suspeitei,elas estavam conversando mesmo de mim e David__.

- Se quer saber vou te contar,ele me mandou ir embora porque acha que estava na casa dele só para que ela faça o tratamento e pronto,achando que depois iria sumir da vida dele.David colocou a prova os meus sentimentos...sei bem que tentei convencê-lo de fazer o tratamento durante quase todos os dias desse mês que se passou e pode ter sido muito estressante mas fiz isso para o bem dele e porque o amo com todo o meu coração.Eu faria de tudo para que ele ficasse o máximo de tempo possível comigo,ele não conseguiu enxergar isso.Como eu vou viver em um mundo sem o David,amiga?ele acha fácil para mim__falei como realmente me sinto__não estou fazendo isso por amizade ou pela irmã dele.Eu sei que sou importante para ele até mesmo porque ele sempre deixou isso claro demonstrando carinho em ações, apelidos e gestos e queria que ele soubesse que se for pôr a prova acho possível que eu o ame muito mais do que ele me ama__.

Eu precisava desabafar só não sabia que estava sendo escutada do outro lado da linha pelo David.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora