Rebecca Narrando
Depois da conversa com David,Sarah me chamou para conversar e eu também precisava ser sincera com ela a cerca do que estou sentindo só não esperava ver a cena que terminei de ver nesse exato momento.David segurando uma menina de mais ou menos 5 anos de idade no colo.
Eu não esperava que aquela cena vinhesse mexer extremamente comigo,eu estava definitivamente com ciúmes.E me questionando de quem se tratava aquela mulher elegante de cabelo curto e aquela criança.Foi nesse exato momento que David me viu,percebi seu olhar bastante surpreso em me ver mas tentou disfarçar,logo Sarah me apresentou a todos.
Eu senti que Violet tinha sentimentos por ele no momento que os vi,ela o olhava de forma diferente mas ele realmente estava entretido com a garotinha de uma forma que se eu podesse ficaria o observando por muito tempo.
Fui conversar a sós com Sarah...
- O que foi isso?quase não conseguiu disfarçar, é nítido que está com ciúmes__Sarah me disse enquanto eu me acomodei na poltrona__eu só consigo ver vocês juntos, não entendo porque o recusou__.
- Eu não tenho parte com isso amiga, não estou com ciúmes, não tem motivos.Eu o recusei porque preciso de tempo, não dá para conviver com a impulsividade do seu irmão.Uma hora me coloca para fora de casa e na outra me chama de volta.Eu já vivi isso antes Sarinha e sofri muito.Sei que ele é seu irmão e talvez eu não devesse te dizer isso mas eu vim aqui para ser sincera__desabafei__.
- Sabe que não tem isso, não vou passar a mão na cabeça dele...entendo o lado de vocês dois__Sarah disse__te chamei aqui para falar do tratamento do David,ele inícia no dia 08 e fará 4 sessões de quimioterapia então veremos os resultados.Eu não tenho como te pedir para apoia-lo mas peço que possa estar ao nosso lado como amiga__.
- Ao seu lado vou estar como amiga durante todo o processo Sarinha mas o seu irmão já deixou claro que não quer a minha amizade__esclareci__.
- Entendo,amiga...isso é tudo o que tenho a dizer!__ela finalizou__eu senti a sua falta,por isso te chamei,daria tudo para que estivessem juntos agora__.
Depois da nossa conversa fui para casa e fiquei pensativa o dia todo.O meu alívio é que Emily está passando alguns dias aqui em casa e não me deixa enlouquecer com esse assunto em mente.
- Amiga,fala o que aconteceu que te incomodou?__sou despertada dos meus devaneios com essa pergunta__.
- Eu cheguei no hotel para falar com Sarah hoje porque ela me chamou para conversar e conheci a nova assistente do David e ele estava com a filha dela no colo__contei__.
- O que?me explica direito amiga!__pediu__.
- Parece que Sarah contratou uma amiga de infância para ser a nova assistente de David,e eles tem tanta intimidade que ele estava com a filha dela no colo sendo mais direta__fui mais clara sobre a situação__.
- Então, você ficou com ciúmes?amiga,ontem você o recusou e hoje está com ciúmes!__Emily disse rindo__.
- Não estou com ciúmes,só estou falando da situação__insisti__.
- Uhum sei__ela disse fingindo que acredita__amiga,só te digo uma coisa!cuidado para não perder o homem que ama para a recém-chegada.Pode se arrepender depois por querer afasta-lo agora,sei que no fundo está agindo dessa forma por estar na defensiva__.
{...}
Faltava 1 dia para a quimioterapia de David
Sabendo disso fomos nos reunir em um restaurante sabendo que muitas coisas mudariam para ele.Me surpreendi quando David chegou e ainda acompanhado por Violet e Giulia.Já estavam na mesa,eu,Emily e Sarah.
- Ele não fez isso__Sarah comenta__.
Estava nítido que ele queria me provocar.
Não tinha cadeira para Giulia e a mãe dela ia colocá-la no colo.- Mãe,quero sentar no colo do tio David__ela pede__.
E ele pega-a imediatamente.
E o jantar hoje foi todo assim,eu me arrependi profundamente de ter vindo.Violet estava com uma roupa que parecia mais um sutiã e uma calcinha,eu não julgo roupa de mulher nenhuma mas por se tratar de David estou muito incomodada.Eu pensei em beber para chamar a atenção dele,tenho certeza que daria certo mas eu sei exatamente como fico bêbada, não quero dar vexame justamente hoje.
- Meninas, não estou me sentindo muito bem...vou ao banheiro__foi uma forma que encontrei de sair daquela mesa__.
- Amiga,eu vou com você__Emily se levanta__.
- Não precisa amiga,só vou lavar o rosto__falei__.
Minha amiga sentou-se de volta pois entendeu do que se tratava.
Entrei no banheiro,lavei o rosto e respirei fundo por três vezes seguidas.
- Controla a respiração,puxa o ar e solta o ar...inspire e expire__repito para mim mesma,eu estava sentindo que estava prestes a ter mais uma das minhas crises__.
- Becca?__escutei a voz dele__pode me dizer como está__.
Ainda bem que o banheiro estava vazio naquele momento.
- David, não se preocupe.Estou bem__avisei__.
- Tem alguma menina ocupada aí?__ele indagou__.
- Não,está vazio.
Eu não esperava que David entrasse naquele banheiro de uma forma tão desesperada como fez e me tomasse em seus braços,ele me beijou e eu conduzi aquele contato sem afasta-lo.Estava morrendo de saudades.
Nos afastamos por falta de ar.
- O que estamos fazendo?só podemos ter perdido a cabeça__resmunguei__.
- Eu estou ficando realmente louco longe de você__falou me tomando novamente em seus braços__sabe o que realmente desejo para essa noite,queria poder passar a noite com você__.
- A Violet está interessada em você e agora ela está sempre por perto...então parece que não precisa mais de mim__desabafei__.
- Minha vida, está com ciúmes?__concluí__.
- Não estou.
Voltou a me beijar, mordiscando de leve os meus lábios.
- Não tenho olhos para Violet ou qualquer outra mulher só tenho olhos para você__ele me deixou claro__e você está linda,a mais bela desse lugar__.
- Como posso ter certeza do que está me dizendo?__arqueei as minhas sobrancelhas__.
- Casa comigo,Rebecca Kalline?__sussurrou e se ajoelhou no chão do banheiro__eu sei que não é nada romântico mas eu te pergunto de joelhos,Rebecca Kalline você aceita casar comigo?__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...