Ele precisa de mim

227 13 0
                                    

Rebecca Narrando

Escutar que David tinha decidido não fazer o tratamento me causou um grande aperto no coração.E eu estou decidida a convencê-lo a todo custo,quero que ele saiba que nem todas as experiências são iguais.

- Eu não quero passar pelo processo do tratamento, é muito sofrido meu anjo__ele me explica acariciando meu rosto__.

O que eu vou fazer sem esse homem,meu Deus!?

- David,meu amor...por favor__implorei__.

David solta a minha mão e caminha pensativo pelo quarto.

- Você vai embora com sua amiga e eu não vou conseguir...__ele disse mas não completou__.

Parecia escolher a forma correta de me falar.

- Eu não vou embora,vou ficar com você__revelei o que iria falar a Emily__.

Fomos interrompidos por Sarah.

- Becca,Emily passou mal agora há pouco acho que você deveria saber__ela disse e eu me levantei imediatamente__.

- Cadê ela,Sarah?o que ela está sentindo?__falei me preparando para ir ao seu encontro__.

- Fui comprar algo para comer com ela e de repente no meio da rua me disse que não estava se sentindo bem e começou a ficar muito pálida.Acho que estava algumas horas sem comer nada__Sarah me conta__.

- Amiga?__caminho até Emily sendo seguida por David e Sarah__Sarinha me contou que não estava bem,como você está?__.

- Amiga, não se preocupe__ela disse__se preocupe mais com você...amiga eu cancelei a nossa ida para o intercâmbio...__.

Ela não conseguiu terminar porque antes disso correu em direção ao banheiro e eu fiquei abismada.Emily é muito difícil passar mal então quando vejo ela correr para vomitar fiquei muito neurótica quanto ao que ela tem para me contar.

Lógico que eu não consegui entrar no banheiro porque como todos sabem eu não tenho estômago para isso.Sarah entrou e a ajudou, então fiquei aliviada.Quando ela saiu,só esperei ela se recuperar um pouco e estarmos sozinhas para dizer...

- Por acaso, você não vai me dizer que...__falei dando a insinuar o que quero dizer__.

- Eu sabia que você capta no ar as coisas, não sei como não descobriu antes...o que está pensando agora é verdade, estou grávida!__ela disse e não escondo a minha surpresa diante de que o pai da criança é o namorado que ela tinha voltado e eu nem sabia__.

Primeiramente,que não vou nem um pouco com a cara dele.Me contenho no momento que soube de sua gravidez para não falar besteira.

- E o que está pensando em fazer agora?__indaguei__.

- Não acho que seja bom viajar já que nem tenho 3 meses__ela comenta__.

- Sim,está certíssima!seria colocar a vida da criança em risco__falei__.

- Você não me parece tão feliz com a notícia,amiga__resmungou__.

- Não é novidade para você que eu não gosto nenhum pouco de Eduardo, né?__revirei os olhos__enfim amiga,eu estou feliz sim só absorvendo a notícia__.

- Claro que sei,mas ele te pediu desculpas amiga e a mim também.Afinal,o que você tem a me dizer?__perguntou-me__.

- Eu iria te dizer que eu não poderia viajar nesse momento com esse diagnóstico de David,eu não sei o que fazer amiga...ele está decidido a não fazer o tratamento e eu sinto que ele precisa de mim e não é só isso eu preciso dele.Eu quero estar mais perto possível dele,se eu podesse principalmente nesse momento preferia morar juntos__falei o que estou sentindo mas não sabia que David estava bem atrás de mim só percebi quando a minha amiga fitou um lugar atrás de mim e eu segui o olhar dela__.

- Eu também prefiro morar com você só depende de você ir meu anjo porque as portas estão abertas__ele falou me puxando para si__você está bem?__.

- Uhum,estou bem!__afirmei__.

- Bom saber!__ele diz tentando me roubar um selinho porém eu não esperava naquele momento e desviei__linda, não sejá assim!que maldade__.

Entretanto,aproximei os nossos rostos logo em seguida e iniciei um beijo calmo.

- Esses dois já estão assim!__ouço Sarah brincar__então Emily, só o que sobra para a gente é segurar vela para eles__.

- Pois é, estou percebendo__Emily comenta entrando na dela__.

Interrompemos o beijo por saber que estamos em um hospital e não é um local tão apropriado,estamos sendo vigiados a todo momento.

A noite eu recebi alta e o que os médicos me disseram mediante aos exames de ultrassom de Abdômen, raio-x e exames de sangue é que estava tudo normal.A enfermeira me disse que realmente se tratou de um quadro de ansiedade e me encaminhou para o psicólogo ou psiquiatra,me dando uma amostra de um remédio para enjôo que por estar um pouco agoniada nem li.Eu e David voltamos a namorar,e também com isso estávamos revezando a cada semana quem ficava na casa de quem, começamos a ficar muito juntos,de forma que eram pouquíssimos momentos distantes.

Acompanhem...


Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora