David Narrando
Eu não sabia que o que estava difícil com certeza poderia piorar,foi exatamente no momento que chegamos em casa e enquanto Becca foi tomar um banho, eu e Sarah resolvemos ligar a televisão para nos atualizar das notícias e recebemos um baque.Um avião que estava indo rumo a São Paulo tinha caído.
- David__Sarah colocou a mão no peito__não pode ser!__.
A foto de algumas vítimas do acidente aparecem na televisão e no final delas a foto de Emily.
E aquelas palavras soaram em câmera lenta para mim "Infelizmente viemos anunciar a morte de uma das vítimas que infelizmente não resistiu aos ferimentos.Não sabemos muito sobre ela até agora,só o que sabemos é que se chama Emily e estava embarcando da cidade de Salvador."
- AMOR,por favor pega uma toalha para mim!__escutamos a voz de Rebecca e estremecemos__.
Me levantei rapidamente...
- JÁ VOU, LINDA!__respondi__.
Eu estava atordoado e antes de sair da sala minha irmã me falou...
- Pelo amor que tem a essa criança que Rebecca está esperando, não conte nada sobre isso!__ela disse e eu nem tive forças de responder__.
Minha voz tinha sumido assim como o áudio da televisão que ela colocou no mudo.
Peguei a toalha e lhe entreguei.
- Obrigado, amor!
- De nada,meu anjo!
Eu fiquei sem saber como agir e quando voltei para sala a televisão estava desligada e minha irmã estava a falar por ligação com alguém.
Xxx - O que? então está me dizendo que houve um equívoco?
Xxx - Como podem anunciar um nome sem ter certeza!?isso é um erro grave.Por favor me diga qual é o hospital que foi transferida.Obrigada,ok! entendo!tchau!
Espero ansioso por um retorno.
- A Emily sobreviveu ao acidente.
- Do que estão falando?__nos assustamos com a voz de Rebecca__.
- Não é o que está pensando,amor__tentei desconversar__.
- Estava ouvindo vocês cochichando há horas,quero que me digam o que está acontecendo__Becca falou chateada__.
- Não vem ao caso agora,está tudo certo.Eu e David estamos tratando de um assunto em particular amiga, somente isso__Sarah falou__.
- Ok, então não vão me falar__Becca ameaça e pega o celular para fazer ligação,e sei que está ligando diretamente para Emily__.
Para a nossa surpresa alguém atende e desse modo nesse momento não podemos fazer nada para impedir esse contato.Quando a ligação finaliza,Rebecca senta tentando puxar o ar.
- Vocês iam esconder de mim...__ela falou chateada__como podem? vocês não tem direito__.
Ela começou uma crise de choro e eu não conseguia me explicar.
- Vocês sabem o quanto Emily é importante para mim!?pelo jeito...
- Vida,eu sei mas pelo que o médico pediu,fiquei com medo e terminamos de ver a poucos instantes nos jornais__Falei__a gente podia fazer isso sem você__.
- Estou decepcionada com vocês!__falou por fim antes de se trancar no quarto__.
Alguns minutos depois,ela saiu do quarto toda arrumada e com uma bolsa.
- Eu vou encontrar com minha amiga, não esperem por mim!__ela disse__.
- Meu anjo,eu vou com você!__afirmei mas ela recusou__.
- Nenhum dos dois venham atrás de mim, nem se dêem o trabalho!__ela falou__.
- Vida, é importante tomar os remédios que a doutora passou__falei por fim__principalmente as vitaminas e ácido fólico__.
Ela não me responde,apenas saiu.
E aquilo que deixou muito triste e preocupado.
- Ela está nervosa,mano!mas vai passar, não fica assim!Rebecca sabe que você não faria nada para machuca-la__Sarah me consolou__.
- Eu não posso deixar ela sair assim!__resmunguei__ela não é tão instável emocionalmente pode sofrer um acidente__.
Eu peguei o meu carro e a segui ficando em frente ao hospital com o carro estacionado.
Entrei no hospital para saber de Emily quando a vi ir embora de táxi, não sabia se voltaria a meu apartamento ou o dela.Informei o nome da paciente na recepção e me disseram o quarto que estava.Emily estava bem consciente,estava de olhos abertos e sorriu quando me viu com o jeitinho dela.
- Emily,eu vim te ver! não vou perguntar se está bem porque o médico vai me falar sobre isso mas estarei aqui enquanto não for liberada.Fique tranquila,somos seus amigos e passaremos por tudo com você__falei tudo isso e vi uma lágrima molhar seu rosto__me promete que não vai ficar com medo?esse sentimento me pegou nos últimos dias mas não é bom para quem está se recuperando.Trate de ficar boa logo antes que sua amiga me mate__.
Ela riu discretamente porque estava entubada e não conseguia rir do jeito escandaloso de sempre.
Falei com o médico que me falou o estado de saúde dela, não era grave mas era moderado já que ela teve uma complicação que estava a levando a algumas paradas cardíorespiratória.Eles estavam tratando um caso de asma exacerbada, não entendo como isso foi se manifestar agora.
Eu não voltei para casa porque não sabia se Emily ficaria sozinha,só não esperava adormecer sentado e ser acordado por Rebecca.
- David?acorda!o que pensa que está fazendo aqui?__a voz dela soou mais nervosa do que pensei__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...