Não me conhece o suficiente!

237 18 0
                                    

Rebecca Narrando

Cheguei do trabalho me sentindo bem mal pela situação,minha cabeça latejava então mesmo com a farda me joguei no sofá e nesse momento a minha campainha tocou.

Abri a porta me deparando com Emily.

- Eu não consegui te atender mas já imagino o que fez você me ligar tantas vezes__ela resmungou__.

- Ah sabe!?Emily você faz idéia do que você fez?era algo que eu contei para você porque para mim você é uma pessoa confiável mas vejo que não posso mais confiar em você...até mesmo porque não é a primeira vez__falei com muita decepção__.

- Eu não sabia que ele iria espalhar, só queria desabafar e foi um momento de fragilidade__ela disse__.

- O QUE EU FAÇO AGORA?ME DIZ,EMILY!

- É lógico que David não vai acreditar nas manchetes,ele te conhe...__Emily disse mas eu interrompi__.

- Não me conhece o suficiente!__respondo__.

- Não me diga que...__Emily disse se sentindo culpada__vocês terminaram?__.

- Quando eu contar uma coisa para você Emily obviamente é entre nós duas, estou muito chateada com você por isso não quero te ver tão cedo.Meu maior erro foi confiar em você, infelizmente não posso mais confiar na minha melhor amiga__falei com muita decepção__.

- Amiga,me perdoa... não irá mais acontecer!__ela disse__.

- Eu não quero nem te ouvir mais agora então peço que me deixe sozinha __imploro__.

Sem me dizer uma palavra escuto o barulho da porta se fechando.

Só espero ela sair para correr para o vaso sanitário e despejar tudo o que comi no dia.Quando coloquei tudo para fora a minha cabeça que latejava começou a melhorar e fui deitar-me.

- Preciso de um remédio__resmunguei__.

Eu nunca sofri com enxaquecas porém dependendo do estresse e próximo ao meu período menstrual,as vezes acontecia.Procurei e achei um comprimido para enxaqueca que sempre tomo,tomei e voltei a deitar-me.Em minha mente vem as lembranças das palavras de David e discussão com Emily, não consigo segurar as lágrimas.

{...}

Alguns dias depois...

Eu realmente me senti traída pela minha melhor amiga e por isso eu reconheço que estava a ignorando quando a encontrava.E olha que tínhamos vários lugares em comum,a gente comia no mesmo restaurante no almoço,frequentamos a mesma padaria,o nosso ciclo de amizades são as mesmas pessoas e os lugares de preferência nos finais de semana os mesmos então a todo momento nos tombavamos em algum lugar.

Só que no meu trabalho hoje chegou aos meus ouvidos que Emily estava doente e eu fiquei preocupada.Eu não estava falando com ela então não podia ligar diretamente porém sei de alguém que acho que ela deve estar mantendo contato.

Liguei para Sara,o que não imaginava é que outra pessoa fosse atender.

Chamada On

- Sara?é a Rebecca...como você está?__falei__.

- Como pode ver não é Sara__escutei a voz de David e paralisei__.

Eu podia ter pensado nessa possibilidade antes de ligar.

- Vai querer deixar algum recado?__ele indagou__.

- Não, quando ela estiver disponível por favor peço que a avise para me retornar__falei antes de desligar__.

Chamada Off

O meu coração estava acelerado e eu já não consiguia controlar a minha respiração.Exatamente 2 horas depois Sara me retornou e eu perguntei de Emily,ela me disse que se eu realmente quero saber o que ela tenho que ir ao endereço que ela me passou e em um horário específico.

Quando Concluí o meu turno de trabalho fui ao endereço que Sara me passou e me surpreendi.

- FELIZ ANIVERSÁRIO,LINDA__Emily disse fazendo-me notar a maravilhosa arrumação de rosas vermelhas que fizeram para mim__.

É lógico que eu estava esquecendo de alguma coisa,hoje é o meu aniversário.Pela primeira vez,eu tinha esquecido.

Logo vi Sara também e vi alguém que eu não esperava.David!? não entendo.

- Você não estava doente, ridícula?__falei caminhando em sua direção__.

- Você me perdoa,amiga?__ela pede chorando e eu a abraço__.

- É claro que te perdôo__respondo__vamos deixar no passado aquela situação e também te peço desculpas por ser muito dura em minhas palavras e pare de chorar se não vai ser um rio de lágrimas aqui__.

Falei me emocionando também.Eu e Emily éramos assim,brigávamos mas sempre fazíamos as pazes.Enquanto isso notei que David me observava então questionei só para minha amiga escutar.

- O que ele faz aqui?__sussurrei__.

- Ele também me ajudou a organizar a surpresa__ela me disse para a minha surpresa__.

- E eu ? também quero abraço__Sara disse e me aproximei__.

Eles bateram parabéns para mim e logo David me chamou em um lugar mais afastado do campo de vista das meninas.

- Meu anjo,eu vim aqui te pedir perdão por tudo o que te disse e principalmente por não ter confiado em você.Acreditei na mídia e deixei de lado o que você sempre foi comigo,a essência da Rebecca que conheci__ouvir aquelas palavras de David me deixou aliviada__eu não sei se você vai querer voltar comigo depois de tudo mas peço que pelo menos me perdoe__.

- Eu realmente não estou pronta para voltar com você nesse momento mas eu te perdôo,e obrigado pela surpresa__falei__.

- Posso te dar um abraço?__David pediu e eu revirei os olhos__.

Eu odeio quando ele me faz essas perguntas porque eu me apaixono ainda mais por ele e ele soa muito formal.Na verdade,acho que já faz de propósito.

Antes que eu responda ele me deu abraço e ficamos assim por alguns minutos.

- Linda,eu estou com vontade de...posso?__ele falou e seus olhos revezam entre minha boca e meus olhos__.

Não respondo,eu mesma o puxo aprofundando o nosso contato.Nossas bocas se encontram em um misto de saudade e desespero, já não queremos nos separar.

- Eu senti saudades,David.

- Eu também,meu anjo, você não imagina o quanto!

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora