David Narrando
Depois de ler as notícias fiquei tão decepcionado com Rebecca,eu jamais poderia imaginar que ela poderia ser capaz disso!no início considerei a possibilidade de ser algo fake mas em seguida fiquei me questionando algumas coisas e terminei acreditando nas notícias.Foi exatamente nesse momento que liguei para ela e terminamos o que mal acabamos de começar.
Algumas semanas depois...
Estava sendo difícil demais para suportar ficar longe dela,mas estava decidido até mesmo viajar para alcançar o meu objetivo e não ceder.O meu orgulho fala bem mais alto.Foi quando Emily entrou em contato comigo e conversamos por horas.Esse momento com a melhor amiga dela foi o suficiente para mim saber que cometi um grande erro.
Então,chegamos até esse momento da surpresa de aniversário dela.Eu não a vi por quase 3 semanas e vê-la agora na minha frente me traz sentimentos tão bons e tenho a certeza que não quero me separar dela nunca mais.
Nos sentamos para comer alguma coisa, Rebecca fez menção de pegar a garrafa de vodca porém eu intervenho.Talvez eu fosse o motivo dela pensar nessa alegria momentânea mas eu não permitiria pelo seu bem.
- Estava mais do que na hora de vocês se entenderem!__Sara comenta__.
- O destino de vocês é ficarem juntos e vocês irão superar quaisquer obstáculos que aparecer__a melhor amiga de Rebecca falou__e aproveitando que estamos todos juntos quero pedir perdão por ter falado de um assunto particular de vocês a terceiros, não imaginam o quanto me envergonho disso__.
- Deixaremos isso no passado,Emily.O que importa é que está tudo esclarecido__respondi__e não foi sua culpa,tomou uma proporção muito maior,de qualquer forma dariam um jeito de inventar alguma outra coisa__.
- Amiga, exatamente como David terminou de falar, deixaremos no passado!__ela concordou__.
Eu e Rebecca nos mantemos intactos em relação a bebida,resolvemos não beber até mesmo para aproveitar este momento estando sóbrios.Minha irmã bebeu bastante vinho porém ela realmente sabe estar no controle de qualquer situação já Emily percebemos que passou do ponto.
- Quando vocês vão se casar?__Emily fala mal conseguindo manter seu corpo em equilíbrio enquanto está sentada__.
- Cala a boca!__Rebecca falou imediatamente um pouco assustada com as palavras da melhor amiga__vou levá-la para casa antes que fale ainda mais besteiras,me ajuda a colocá-la no carro__.
Ajudei-a e assim nos despedimos.
- Tchau Becca,me dê notícias de Emily...essa louca nunca aprende a beber mas mesmo assim exagera__minha irmã resmunga__.
{...}
No dia seguinte...
Passei o dia todo com vontade de falar com Rebecca porém esperei ela tomar a iniciativa,por que ela? porque eu quero ter certeza que não estou forçando nada.Se caso acontecer foi exatamente porque nós dois entramos em um consenso.Já era noite e ela ainda não tinha entrado em contato comigo,e nisso várias coisas se passaram em minha mente.Será que ela se arrependeu de ter me perdoado?ou ainda estava com ressentimento?ela tem motivos para isso.
Então,resolvi tomar a iniciativa e liguei para ela.
Chamada On
- Alô,meu anjo?como você está?
- Oi,David! não estou muito bem para te dizer a verdade e você como está?
- Por que não está bem?__percebo a sua preocupação__precisa de ajuda?__.
Ele ficou tão preocupado que nem respondeu a minha pergunta onde perguntei se ele estava bem.
- Não preciso de ajuda, fique tranquilo! é algo entre amigas que eu não esperava que Emily fosse jogar essa bomba em cima de mim.Porém sei que nos entenderemos__ela falou com voz chorosa__eu não me sinto bem para falar agora,me desculpe por isso... você poderia me ligar depois David?
- Claro, qualquer coisa me fale.Independente do que sejá sei que vocês irão se entender, então meu anjo não fique se martirizando com isso.Pode desligar Linda,Tchau!depois entro em contato.
- Tá certo,David.Obrigada pela compreensão,tchau!
Chamada Off
Desliguei a ligação mas fiquei preocupado,o que será que aconteceu?nesse momento minha irmã me ligou.
Chamada On
- Maninho,como você está?
- Estou bem e você?
- Estou bem também Graças a Deus!estava tentando falar com Emily mas ela não atende,você já conseguiu falar com Rebecca hoje?quem sabe ela teria notícias... estou preocupada de ter acontecido alguma coisa.
- Eu falei com Rebecca e pelo que entendi aconteceu um problema entre elas então somente vamos dar um tempo para elas resolverem.
- Eu acho que sei o que pode ser,como estava bêbada Emily deve ter dado com a língua nos dentes__minha irmã comenta__.
- Sobre o que?__perguntei sem entender__.
- Ela vai fazer um intercâmbio de estudos e trabalho porém ainda não tinha contado para Rebecca.E isso faz 4 meses que ela me disse que contaria.Elas normalmente não escondem nada da outra.
- Então foi isso que chateou Rebecca__concluí__enfim minha irmã trate de vir logo para a empresa porque estou te esperando e quando chegar aqui falaremos mais__.
- Certo,tchau...vou desligar!
Chamada Off
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...