David Narrando
Hoje eu acordei com um aperto em meu peito e uma vontade imensa de ver Rebecca.O sorriso dela fica vindo a minha mente igualmente a cena dela deitada em meu peito há alguns dias atrás no hospital então como gratidão pedi aos guardas para me acompanharem a uma floricultura onde comprei algumas rosas brancas para presentea-la.Quando a vi paralisei porque estava chorando muito,comecei a analisá-la e de repente as rosas já não eram tão importantes.
Ver Rebecca daquele jeito me fez refletir muito sobre mim e sobre o que Sarah sempre passou comigo.Um trauma tem um poder tão grande assim na vida de alguém!?me questionei.Minha princesa chorou muito e escutei seus soluços por muito tempo até a mesma passar mal.
Estar ao lado dela,fazer cafuné,sentir seu coração bater sobre o meu foi muito especial.Aquilo acalmava ela e me acalmava também,talvez eu estivesse carente de estar com ela naquele momento.E eu desejei ter Rebecca como minha esposa e estar com ela em todos os seus momentos.
A campainha tocou e era a melhor amiga dela Emily.Ela não me pareceu surpresa em me vê.
- David,como ela está?__Emily perguntou__.
- Acho que agora melhor mas vomitou muito.
- Esse é o pior momento de Rebecca, são coisas que só os mais íntimos sabem talvez você não quisesse ver ela nesse estado nesse momento__Emily comenta__.
- Muito pelo contrário,ter a confiança dela em que posso ajudá-la é especial__concluo__.
Emily se agachou para falar com Rebecca e eu vendo que ela tomou o controle da situação tentei me levantar mas fui impedido.
- David,eu quero a sua companhia.Se estiver ocupado e tiver que ir eu entendo mas se poder ficar...__Rebecca disse e fico aliviado com esse pedido__.
O meu receio foi que ela pensasse que não precisa mais de mim já que a melhor amiga chegou.
- Amiga, você está melhor?a vontade de vomitar passou?__Emily amarrou o cabelo de Rebecca molhando um pouco com as mãos o seu rosto com água gelada__.
- Passou mas eu não consigo nem pensar em comer nada!__falou__.
- Já que está melhor,acho melhor a levarmos para o quarto__eu sugeri__eu vou te carregar e você nem ouse dizer que não precisa__.
Ela apenas concordou e eu a carreguei levando para o quarto que Emily me falou onde ficava.A amiga colocou um balde próximo.
- Você ainda não viu nada,David__Emily me falou__.
Foi um dia difícil,Rebecca vomitou umas 3 vezes seguidas após esse episódio e depois ela disse que estava se sentindo melhor aos poucos.A hora mais difícil para mim foi o momento de me despedir mas mesmo de casa liguei para ela a todo instante e fiquei aliviado em saber que passou a madrugada bem e amanheceu bem melhor que ontem voltando a sua rotina.Eu tive vontade de perguntar o motivo dela ter ficado daquele jeito mas sentia que quando estivesse pronta iria me falar.Reconheço a importância de respeitar o tempo e espaço dela nesse momento.
Liguei para Rebecca em busca convidá-la para ir em um restaurante com a vista maravilhosa.Na verdade era um evento de casais,que acontecia no barco para que nós podessemos contemplar a vista.Lógico que irei me preparar e comprar o remédio de enjôo da Rebecca que tudo indica que tem cinetose pois não aguenta passeios em brinquedos, veículos,ou coisa alguma que tenha movimento.
Chamada On
- Meu anjo?como você está?
- Estou ótima e você,David?
- Bem também.Eu quero te convidar para jantar comigo em um restaurante,aceita?
- Claro que aceito.Que horas?
- As 18:30 passo aí para te buscar.
- Então nos vemos lá, vá almoçar David que eu sei que você é ótimo em procrastinar até passar o horário do almoço.
- Então né...ainda não almocei.
- Lógico que sei disso.Tchau David.
Chamada Off
Fiquei contando as horas para que o horário de trabalho passasse logo e chegasse a hora de buscá-la então fui e dirigi o mais rápido que pude.
Rebecca está linda como sempre,ela veste uma uma blusa Lilás elegante com uma calça social preta enquanto seus cabelos estão com um penteado bem romântico.Os olhos dela combina com todas as cores e me fascina.Rebecca Kalline,o que você está fazendo comigo!?
- Você está linda,meu anjo!__elogiei__.
- Obrigada,David__agradeceu__você também está encantador,espero que me surpreenda essa noite__.
- Com certeza irei,aqui meu anjo tome antes de irmos__entreguei a ela um comprimido de dramin e uma garrafa de água__.
- David,o que você está aprontando?__ela me fitou desconfiada__.
- Confie em mim.
Logo após entramos no carro e dei partida...
- Então,meu anjo...chegamos!__falei animado, desço do carro e abro a porta contralateral ajudando Rebecca a descer do carro__.
- David, não me diga que o restaurante que você falou é dentro do barco!?__ela falou super empolgada__Ah meu Deus!Que lugar espetacular__.
- É exatamente dentro do barco!__fiquei feliz de tê-la surpreendido__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...