David Narrando
Estava no escritório do hotel ao lado da minha irmã quando Emily entrou em contato comigo anunciando que o resultado saiu.
Xxx - E então qual foi o resultado?
Xxx - Prepara o bolso amigo porque só vai dar fralda e lenço umedecido para você e Becca.
Xxx - Sabia.
- Aaaaaaa__Sarah falou muito feliz__finalmente vou ser titia!__.
Comemorei ao lado de minha irmã.
O meu dia ficou muito melhor com essa notícia.
Xxx - E como ela está,Emily?
Ouço a melhor amiga perguntar a ela.
Xxx - Ela está radiante e com fome.
Rimos.
Xxx - Vou passar para ela.
Xxx - Minha vida,o meu coração está transbordando.Não acredito que você me fez pai__falei muito emocionado__eu não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz__.
Xxx - Amor, você vai me fazer chorar também__falei deixando algumas lágrimas rolarem__não fiz sozinha,fizemos juntos...vida,me diz uma coisa, você está bem?__.
Ela percebeu somente pela minha voz, realmente tinha algo me entristecendo.
Xxx - Eu converso com você depois,amiga__Sarah fala__.
Xxx - Vocês sabem que isso não cola comigo,me falem imediatamente o que aconteceu__perguntou-me__.
Xxx - O meu cabelo...__engoli em seco__.
Xxx - Está começando a cair,vida?__ela completou__.
Xxx - Sim!__não contive meu choro,eu estava dizendo para mim mesmo o quanto estava sendo difícil saber que teria que raspar completamente a cabeça__.
Xxx - Vida, cabelo cresce de novo!por favor não fique assim,isso não vai mudar nada amor...nada!eu te amo com cabelo e também te amo completamente carequinha.
O meu cabelo era liso ondulado e eu sempre deixei crescer,só aparava mesmo.E isso veio da minha mãe também que até meus 5 anos não tinha deixado nenhuma tesoura encostar nele.Logo após essa idade,minha mãe não estava mais conosco então minha avó me levou para aparar pela primeira vez aos 8 anos.
Eu só chorava, não conseguia dizer nada.
Xxx - Eu vou depois do trabalho na barbearia,amor.
Xxx - Você vai ficar ainda mais lindo meu amor,e tenho certeza que isso o que você está passando vai servir para levantar alguém um dia.Tenho certeza que o nosso filho(a) vai ter muito orgulho do pai dele.Eu te amo muito,vida.
Escutar isso me confortou,era tudo o que precisava ouvir para enfrentar aquele dia.Ter o apoio dela foi muito essencial.
Xxx - Te amo bem mais,linda.
{...}
Pelas palavras da minha amada,eu passei por tudo muito tranquilo.O meu amigo Miguel cortou o meu cabelo me proporcionando todo o conforto.O tempo todo os meus pensamentos estavam nela e no nosso filho (a).Eu encontrei uma força em mim que nem conhecia.
Quando cheguei no apartamento,minha amada se jogou em meus braços.
- Você está lindo!__ela passou a mão por minha cabeça dando beijos__você é um príncipe independente de ter cabelo ou não,o meu príncipe__.
Becca depositou um beijo em meus lábios mas não aprofundamos porque Emily estava aqui.Aproveitei o momento para falar com o meu filho(a).
- Neném,papai não sabe se você é menino ou menina mas quero que saiba que já é muito amado ou amada antes de mesmo de estar formado aí na barriga da mamãe.Está quentinho aí neném?papai está ansioso para te conhecer__falei tentando suspender o vestido de minha namorada para ter um contato melhor com a barriga__.
- Quer me deixar nua no meio da rua....?__ela reclama impedindo que o faça me conduzindo para dentro__Emily está aqui,amor__.
Enfim,me contentei em acariciar a barriga por cima do vestido rosa bebê que vestia.
- Parabéns para o mais novo papai!__Emily me falou e agradeço por isso__.
Mal podia acreditar que já era Pai.
Os próximos dias foram muito difíceis e perdi as contas das vezes que não estava bem em silêncio para não preocupar Becca.Todos sabem que os primeiros 3 meses são bem complicados ainda mais por conta da mãe correr maior risco de perder o bebê,por esse motivo eu evito a todo custo fazê-la passar por estresse.
Esse final de semana para comemorar a gestação de Becca,fomos nos divertir, chamamos os nossos amigos para ir em uma pousada na sexta de noite e voltar domingo pela manhã.Na verdade tinha me esquecido que Violet tinha me convidado para passar uma tarde com Giulia no sábado,ela me disse que a pequena queria a todo custo estar comigo.Desmarquei com ela e marquei para o próximo final de semana,eu nem tinha comentado sobre isso com minha namorada porque poderia estragar o momento bom que estamos agora.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...