Rebecca Narrando
No dia seguinte fomos de manhã cedo a uma consulta com David por conta do desmaio repentino de ontem,e a oncologista que está acompanhando o caso dele fez várias perguntas.
- Sr. David está tomando as vitaminas que passei?cuidado com os estresses__a Dra Lívia me alertou__a medicação que está tomando é muito forte e precisa da colaboração de todos__.
- Estou tomando as vitaminas dra e estou fazendo de tudo para não me estressar muito __respondeu__.
- Vou solicitar exames de sangue e soro,caso o exame não dê nenhuma alteração.Está liberado!__a Dra colocou o estetoscopio na gaveta__.
Ele foi encaminhado para fazer exames de sangue,e infelizmente algumas horas depois veio um resultado que acredito que ninguém esperava.Anemia.Nos últimos dias David estava comendo super bem, não estava desnutrido nem nada pelo contrário ainda mantinha seus porte físico forte só tinha perdido peso.
Quando vi,tive que me controlar porque ultimamente estava muito sensível e eu só queria chorar.
- Vida,vou ao banheiro__avisei antes que ele me visse chorar__.
- Você está bem,amor?quer que eu te acompanhe?__Ele indagou imediatamente __.
- Não,está tudo bem! só vou ir no banheiro e já volto__respondi tentando não demonstrar nada__.
Quando cheguei no banheiro onde podia estar sozinha desabei.Chorei mas tomei cuidado para não me descontrolar quando vi que comecei a engulhar tratei de respirar fundo e me acalmar para não terminar vomitando novamente.
Voltei e soube que eles optaram por interna-lo.
- Está muito grave a anemia que está apresentando?olhou os números?__indaguei a Sarah__.
- Amiga, eu não queria falar na frente dele,agora que ele saiu posso dizer,a situação dele não está boa__ela afirmou __.
Estava tudo de vez nas minhas costas,estou sentindo tudo isso de vez sem contar que amanhã será o dia que Emily vai embora e tudo ficará ainda mais difícil.
- Amiga, preciso ir embora para ajeitar algumas coisas que faltaram__Emily me disse e o meu coração aperta__.
- Vá amiga, amanhã nos vemos__ela me abraçou, depois abraçou Sarah e se foi__.
Sarah me falou que David tinha ido no banheiro só que achei que estava demorando muito.Só não esperava ver o que realmente está em minha frente,David caminhando até mim com Giulia nos braços e Violet ao lado.
- Becca,eu terminei falando a Violet sobre David.Me desculpe por isso__Sarah disse quando viu a minha reação no momento e a de ontem__.
Não sei se me chateio com ela ou com David.
- Oi Rebecca,tudo bem?__Violet me cumprimentou__Fala oi,minha filha__.
- Oi tia Becca,oi tia Sarah__Giulia cumprimentou__.
Meu namorado me encara e sinto ele me pedir com os olhos para não ficar chateada porém desvio o olhar.
- Soube que David não estava bem e vim ao encontro de vocês dizer que estou aqui para ajudar no que precisarem__ela disse__.
- Não precisamos de ajuda, obrigada pela preocupação Violet!__rebati__.
- Falo isso de coração, faço questão de ajudar sem contar que Giulia estava morrendo de saudades!__ela insiste__.
- Muita gentileza a sua mas realmente não precisamos de ajuda__continuo__eu sou a namorada dele e consigo fazer isso__.
Sarah caminha até mim...
- O que é isso amiga?__ela sussurra em meu ouvido__calma__.
- Estou muito calma, não estou vendo ninguém nervoso aqui.
- Você não me contou da sua namorada,amigo.Parabéns, estou feliz por vocês!__Violet comenta__.
- Tio David,amigos se beijam? porque você e minha mãe...__Giulia comenta e nesse momento realmente deu para mim__.
- Olha aqui Violet,sei que você é amiga de infância de David mas não estou gostando dessa aproximação de vocês porque consigo sentir exatamente a sua intenção.Entenda que David não é um homem solteiro,ele está em um relacionamento e você está nos atrapalhando.Você fica a todo momento inventando desculpas com o nome de sua filha mas sejá mulher e assuma...quem quer a presença dele é você ou a menina?e se esse beijo realmente tiver acontecido você está lascado comigo Sr.David Rossi__despejei tudo o que reprimi com relação a amizade deles__.
- Vida, não aconteceu!olha aqui para mim, você me conhece... você não pode passar nervoso.Giulia como pode inventar uma mentira como essa, é muito feio mentir__ele me puxa para os seus braços mas eu me desvencilho do seu toque__Se você continuar com essa mentira,o tio não vai mais querer ser seu amigo__.
Ele já tinha me escondido que saiu com elas ontem, e essa era mais uma coisa que tinha me irritado.Eu sei que ele não beijou Violet coisa nenhuma,conheço o homem que tenho em casa.Mas eu estava irritada só em ver ele com a filha dela no colo e olhar para ela debochando da minha cara.
- Tia Becca,me desculpa...minha mãe que falou para eu falar isso__Giulia deixou escapar depois de alguns minutos__.
- O que você está esperando para ir embora?um convite formal?__falei com Violet__.
- Você é louca,só pode! completamente descontrolada!__Violet disse pegando Giulia dos braços de David__nunca imaginei que esse seria o seu tipo de mulher amigo__.
- Não ouse chamá-lo de amigo em minha frente!__praguejei__.
- Desculpa tio David, desculpa tia Becca!__Giulia fala chorando e vejo que se arrependeu__.
- Não precisa chorar princesa, não é culpa sua!__falei__.
Uma criança não teria culpa de seguir maus conselhos de sua mãe.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...