Último Capítulo

309 14 0
                                    

Rebecca Narrando

11 meses depois...

- Mulher,tem certeza que só tem dado leite a Laurinha?olha só a gordura dessas pernas...e essas bochechas?__Emily diz apertando a minha filha que acabara de completar 2 meses de vida__.

- Estou quase virando uma vaca leteira__brinco enquanto ajeito o meu sutiã de amamentação__.

- Vaca você já era né amiga...agora o título de leiteira__ela me provoca e eu arremessei um travesseiro de longe mas com cuidado para não pegar em minha filha__.

- Você está com a sorte do seu lado, ridícula__praguejei__.

Depois do acidente,passamos por um processo difícil com Emily.Apesar de ter sua família,eles nunca deram o devido valor a ela e era um sentimento recíproco.Mesmo com o acidente em nenhum momento algum parente entrou em contato comigo,ela passou 1 mês internada e para mim pareceu uma eternidade.O braço dela teve um deslocamento,o tendão de quervain foi afetado também e fora os problemas respiratórios que pioraram de uma forma que eu não sabia explicar.Ela ficou dependente de bombinha depois de ser reanimada por duas vezes, até hoje ainda faz o uso.

Terminou que os planos dela de viajar ficaram para trás,e nesse tempo ela ficou morando comigo no meu apartamento e do meu marido.É exatamente isso que estão pensando antes mesmo de Laura vir ao mundo nos casamos.Em nenhum momento Emily atrapalhou, muito pelo contrário tivemos a lua de mel que esperávamos.

- Meu anjo, esqueci de te avisar mas tenho uma reunião daqui a 15 minutos!Nos vemos mais tarde...__David deposita um beijo em meus lábios e em seguida no meu pescoço me causando arrepios__como você está,linda?te amo,meu anjo__.

- Ótimo dia,meu amor__falei carinhosamente__estou muito bem, não se preocupe! também te amo__.

Ele está me perguntando isso porque eu estava tendo dificuldade para amamentar Laura de madrugada,meus seios estão enchendo muito de leite e ela não está dando conta.Tive uma crise de enxaqueca mas hoje me sinto melhor.

- Filha,o papai está indo trabalhar mas daqui a pouco eu volto__David beija as dobrinhas do pescoço de Laura__te amo coisa linda do pai__.

Sobre o diagnóstico de David, recentemente depois das sessões de quimioterapia, ele fez exames que constatou que está limpo dessa enfermidade.Isso surpreendeu aos próprios médicos,a efetividade do tratamento em pouco tempo.E olha que fomos atingidos por tudo de vez ao mesmo tempo,de um lado Emily internada do outro lado meu homem tendo que se afastar do trabalho, reuniões,hotel.Ele se afastou de tudo para viver aquele momento e nesse exato momento estava voltando a sua rotina.Me sinto feliz por isso e muito grata.


Quanto a mim,estou trabalhando Home office em uma empresa de publicidade então a minha função gira em torno das redes sociais.Essa foi a forma que encontrei de não parar de trabalhar.Quero passar o meu pós-parto tranquilo e despreocupada,David me assegurou isso.

- Amiga, estou namorando!__Emily me tira dos meus devaneios__.

- Não me diga que voltou com aquele cretino!__revirei os meus olhos__.

- Não, realmente conheci alguém legal!__falou e sinto que dessa vez realmente é para valer__olha a foto dele!__.

Olhei e pela foto ele realmente me parece alguém de relacionamento sério.Espero não estar enganada.

- Olha lá amiga,sonda ele para ver se é isso mesmo o que parece e cuidado!__alertei__.

Não continuamos falando disso por mais tempo porque minha bebê gorfou Emily toda bem na hora.Minha amiga brinca fazendo ânsia e eu reclamo.

- Amiga...__imploro para que pare porque eu não me dou bem com essas brincadeiras__.

- TAMPA O NARIZ,MULHER__ela grita quando começo a sentir ânsia__.

Ela estava brincando mas eu comecei a passar mal de verdade.

- Droga!__bati na pia do banheiro tentando afastar o mal estar__.

Não vomitei mas fiquei me sentindo enjoada por um bom tempo,nem consegui ajudar Emily a se limpar ou dar banho na minha filha.

- Oh mulher fresca__Emily me abusa e eu espirro água com a mão nela__.

- Você realmente está contra mim hoje__resmunguei__.

Eu estou bem juntamente com a minha família e minha melhor amiga.Isso o que importa para mim,Sarah começou a namorar o Walter, antigo assistente de David e ele voltou ao cargo, enquanto Violet finalmente voltou de onde tinha vindo com a filha.Foi um grande alívio!
E então continuamos nossas vidas,eu e David juntos até que morte nos separe.


Fim❤️

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora