Rebecca Narrando
Quando David saiu ainda me sentia mal e eu realmente não estou em um dos meus melhores momentos porque além de tudo, tive uma briga feia com a minha melhor amiga por isso estava resistindo ligar para ela por ajuda.
O meu celular tocou,e claro que sei que é ela...estamos juntas desde que nos entendemos por gente.
Chamada On
- Está mais calma, ridícula?__Emily falou__.
- Se eu estou mais calma amiga? você iniciou uma discussão ridícula em troco de nada.E se ligou para continuar a falar daquilo primeiramente eu não estou nada bem__falei puxando o ar__.
- Eu sei disso, estou na sua porta.Liguei para você permitir a minha entrada__ela diz e aquilo me faz chorar de raiva__.
- EMILY,EU VOU TE MATAR... Quando foi que você precisou de permissão para entrar em minha casa,amiga!?__falei e as lágrimas vieram em cheio__.
Ela tem a chave daqui até mesmo porque morávamos juntas há 1 mês atrás.
Droga!os soluços vieram junto com vômito e eu virei para o chão porém tinha me esquecido do tapete.
Chamada Off
Nessas alturas nem sei mais onde está o meu celular.
- Amiga?olha aqui para mim,respira devagar.Me perdoe por isso__sinto Emily erguer o meu corpo e passar a mão em círculos próximo ao meu coração para que me acalmasse__.
Tento controlar a minha respiração e Emily me puxa para os seus braços.
- Merda!esse tapete comprei ontem.
Eu não aguento mais vomitar__resmunguei__.- O menor problema aqui é o tapete amiga,eu vou lavar e vai ficar novinho em folha.Conseguiu ir trabalhar hoje?
Minha amiga sabe a data do meu período menstrual assim como sei o dela,toda vez nessa mesma circunstância eu passo o dia vomitando.
- Eu consegui mas passei mal, inclusive o presidente do hotel que me trouxe para casa__falei da situação que vivi há poucos minutos atrás__.
- Oh meu Deus!mentira!que loucura...__Emily abriu a boca demonstrando espanto__.
- Sim,mas posso te dizer que nunca devo ter passado tanta vergonha em minha vida.
- Amiga, ninguém conseguiu nem ver ele então você é muito sortuda.
- Sim mas prometi não incomodá-lo, acredito que não vamos mais nos ver__esclareci e comentei__eu não esqueci da sua postura ontem,a vontade do seu tão amado namorado é que você parasse de falar comigo,ele quer nos afastar e você....
- Eu posso não falar sobre isso, agora? não acho que sejá o momento certo para falar o que pensei__Emily me interrompeu__.
Eu e Emily terminamos tendo uma discussão por conta do namorado dela Eduardo,foi porque escutei ele dizendo que dava alguns dias para a minha amiga parar de falar comigo. Primeiramente, nunca fui de acordo com esse relacionamento,deixo claro para ela que não gosto dele e essa última vez ela não gostou e descarregou os cachorros em cima de mim.
- Agora eu faço questão de saber o que você pensou__falei chateada__.
- Você é realmente difícil, amiga.Se você continuar eu vou embora então pare!__Emily fala nervosa__.
- Eu não pedi nenhuma ajuda sua porque pelo que estou vendo, Eduardo é sua maior prioridade agora já que você passou um dia inteiro me ignorando__esbravejei__.
- A partir de agora eu não estou mais ouvindo o que você está falando __Emily sai e volta com a minha garrafa de água__bebe um pouco para melhorar__.
Bebi um pouco de água mas infelizmente voltei a passar mal outras vezes,então Emily optou por me levar para o hospital e só então tive realmente uma melhora significativa.Minha amiga ficou alguns dias na minha casa e voltamos a nos entender.Percebi que discutimos por besteira quando ela me contou que no mesmo momento que ele sugeriu essa idiotice ela terminou o relacionamento.
- Você acha mesmo amiga que eu iria parar de falar com você só por que Eduardo quer!?faça-me o favor.Você chegou primeiro que ele na minha vida,linda__Emily falou me abraçando__você não deveria nem ter cogitado essa hipótese__.
- Você passou o dia me ignorando e eu não sabia o que pensar, amiga!__desabafei__.
- Eu não te ignorei amiga,naquele dia não falei com ninguém.
- Mas para mim você me ignorou.Enfim,passou...vamos esquecer isso.
- Como um pedido de desculpas então,vamos a um lugar hoje?__Emily sugere__.
- Qual lugar?__indaguei__.
- Um jantar de amigas no hotel,será especial porque é aniversário de 15 anos da empresa.Uma amiga de infância me convidou.
- Combinado.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...