Eu estou bem

344 24 0
                                    

David Narrando

Era incrível a conexão que eu e Rebecca tínhamos, e a forma como estávamos começando a ficar próximos me trouxe sentimentos diferentes.Eu nem ao menos sabia que poderia sentir esse sentimento tão bom por alguém novamente.Depois do dia que fui parar no hospital ficamos ainda mais próximos de forma que estávamos sempre em contato sejá por whatsapp ou ligação.

Daquele dia em diante vários repórteres tentaram entrar em contato comigo e estavam bem mais insistentes.Eu não tinha comentado nada com Rebecca porque não queria incomodá-la com esse assunto.Até que realmente começou a ficar impossível de forma que tinha repórteres por todo o hotel e minha irmã veio falar comigo.

- David,eu não sei mais como lidar com eles...mas pensei em uma solução, você tem o número de Rebecca?__minha irmã falou enquanto procurava por algo no celular__.

- Ela não precisa saber__intervi__.

- Lógico que precisa,faz mais de uma semana que você não sai nem desse escritório para não deparar-se com eles__Sarah comenta me fazendo enxergar algo que está ultrapassando limites__.

- Ok, você venceu __pego o celular e passo o número de Rebecca para ela__.

Escuto a ligação delas...

Xxx - Alô,Rebecca?aqui é Sarah irmã do David.Se não estiver ocupada preciso falar de algo muito sério com você.

Nisso ela sai da minha sala e segue para algum lugar onde eu não possa escutar.

Horas depois...

Eu iria ter uma reunião fora do hotel em um restaurante com um presidente de hotel internacional,já tinha acionado os seguranças e minha irmã também estaria presente.Nós iremos falar do contrato que queremos assinar com ele.

Quando estava de encontro a saída,eu fui surpreendido com um flash bem forte em meu rosto.Eu resisto,tentei me convencer que eu podia lidar com isso até que em um certo momento tinha vários flahs.

- O senhor é o presidente David Rossi?poderia nos dar uma entrevista?__um deles falam__.

- Sim sou eu...

Eu não consegui completar porque foi nesse exato momento que vi tudo girar e eu senti o meu corpo mais leve que o normal.

Despertei escutando a voz de Rebecca,eu sabia que era ela.E posso sentir cheiro de hospital,mesmo sem ver podia sentir isso.

- David,acorda por favor!__eu ouvia ela implorar a cada segundo__se você estiver ouvindo por favor abra os olhos__.

Então senti que suas mãos seguravam a minha e apertei como confirmação de que estava escutando.

- Graças a Deus!__ela disse aliviada__.

Eu estava abalado pela situação e não queria abrir os olhos agora,na verdade eu não queria ver ninguém só sentir seu toque já estava bom para mim.

- Rebecca,eu estou bem mas não quero abrir os olhos agora__eu não sabia como explicar o que estou sentindo__.

Era um misto de tristeza, angústia e saudades dos meus pais.

- Quer que eu te deixe sozinho?__ela pergunta tentando se afastar porém não solto sua mão__.

- Não, quero que fique!__peço e sem que eu permita lágrimas tomam o meu rosto__te peço um favor,eu não quero ver ninguém agora nem minha irmã,pode trancar a porta?__.

Eu não quero ver Sarah porque eu sei a culpa que ela sente toda vez que não me vê bem

- Vou trancar se você me soltar um segundinho.

E só agora percebi que segurava na mão dela desesperadamente como se estivesse medo dela sair.Folguei a mão e ela trancou depois se aproximou...

- David, você me dá a liberdade de ter um contato bem mais íntimo com você nesse momento?

Nessa hora,juro que pensei que iria me beijar pela forma que falou.

- Pode.

Ela deitou em meu peito enquanto nossas mãos estavam entrelaçadas,eu nunca me permiti chorar tanto em minha vida.Mas em nenhum momento consegui abrir os olhos,senti Rebecca fungar e percebo que ela também deve estar chorando comigo.Eu chorei igual criança principalmente quando lembrei que dia é hoje, aniversário da minha mãe.Nunca tinha me permitido chorar tanto porque não queria demonstrar a Sarah mas percebo que isso me fez chegar ao limite.Eu simplesmente não consigo parar de chorar.

- David,eu não sei pelo que você precisou passar mas eu quero que saiba que estou com você e vai ficar tudo bem.Saiba que você está sendo muito forte agora por demonstrar seus sentimentos.Eu te admiro em tudo e tudo o que eu quero é que você se sinta melhor__Rebecca disse com voz chorosa__.

Então abri os olhos e a vi tão linda,parecia um anjo porém estava vermelha de chorar.

- Eu não quero que você chore por minha causa,meu anjo__eu falei,estava chamando ela assim de uns dias para cá__.

- Se você não chorar, não terá que se preocupar com isso Sr.Presidente__ela disse__.

Minha irmã bateu na porta nesse momento e tivemos que interromper a nossa conversa.Porém eu preciso me recompor antes de vê-la então pedi que por enquanto Rebecca dissesse que não quero ver ninguém.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora