Rebecca Narrando
Faltava 5 dias para Emily me deixar,só percebi que prendia o ar quando ela saiu pela porta e eu me permiti chorar.
- Amor,o que foi?achei que vocês tinham se entendido__meu namorado falou sem entender__.
- Nos entendemos mas fiquei sabendo de outra coisa...__falei entre soluços__o intercâmbio...ela vai embora__.
Ele me abraçou.
- Não fique assim,linda!deveria ficar feliz por ela__ele comenta__é o que ela quer __.
- Eu sei mas é difícil para mim ficar distante dela.
Eu odeio despedidas mas Sarah me chamou para combinarmos de fazer uma despedida para ela e concordei.Os dias próximos a sua viagem ela dormiu aqui em casa e David nos deu total privacidade indo para a casa de Sarah.
- Eu prometo que volto para cuidar de você no pós parto__Emily disse__.
- Olha lá hein,eu não esqueço promessas__afirmei__.
- Não esqueça de mim,amiga...__ela resmungou__.
- Amiga,está se escutando? não tem possibilidade nem condição alguma de eu esquecer você__abracei ela__para de ser boba__.
Hoje seria a despedida que preparamos,eu só teria que dá um jeito dela ir a casa de Sarah.Tive que pensar rápido e inventei que Sarah tinha nos convidado de última hora para um compromisso e então consegui provocar a curiosidade dela.
Quando ela encarou toda a arrumação começou a chorar muito.
- Vocês não fizeram isso!
Estava escrito "Boa viagem, Emily.Nós te amamos.Sucesso!"
- Lógico que fizemos!__Sarah comenta__.
Eu não segurei as lágrimas, estou chorando muito também.Ela veio me abraçar...
- Amiga, não chora!mulher,se você ficar assim eu também não vou ficar bem__ela disse mediante ao meu descontrole emocional nesse momento__.
- Não consigo amiga,juro que estou tentando__falei entre soluços__.
Em alguns minutos tive que me retirar para lavar o rosto e procurar realmente me acalmar.Eu notei que David ainda não chegou,só estava nós três.
- Becca, você está bem?__escutei a voz de Sarah__.
- Uhum,já estou saindo!__saí me deparando com ela e Emily__Meninas,a propósito cadê David?__.
- Ah então,ele está para chegar...__ela parecia saber de algo que eu não estou ciente__.
- Sarinha,me fala onde David está? não tente me enrolar!__peço mais uma vez__.
- Ele precisou sair para entregar Giulia a Violet__ela disse__mas isso nem é momento para prestarmos atenção nisso!__.
- Me explica isso direito, amiga!David não me falou nada disso!__resmunguei__.
- Promete que não vai quebrar o pau com ele Becca?hoje não estamos em momento para isso__Sarah me encara__.
- Não vou.
- David levou a Giulia para passear hoje e foi isso__ela me diz__.
- Então,está me dizendo que na verdade David não quis me dar privacidade nenhuma estava com tudo planejado com Violet e ainda por cima passou o dia com ela e a menina sem me contar nada.Ok,eu não vou brigar com ele na frente de vocês mas quando chegarmos em casa resolvemos__falei chateada__.
- Amiga, se acalma pelo amor de Deus!__Emily disse__.
Em alguns minutos...
David chegou e apesar de eu não descarregar os cachorros nele logo de cara, não consegui agir normalmente.Eu estou nitidamente o ignorando,ele chegou logo vindo me beijar e eu não o impedi mas também reconheço que estou agindo friamente.
- Linda,o que houve?__ele me chamou no quarto de Sarah__eu sei que tem alguma coisa errada e eu quero que você me fale__.
- Conversamos em casa,David__respondi__.
Não consigo nem chamá-lo carinhosamente agora.
- Não,vamos falar aqui e agora.Me conta!__David insistiu__.
- Eu pensei que o nosso relacionamento era baseado em confiança e sinceridade__resmunguei e desabafei__mas vejo que não, já que você não confiou em mim David para ser sincero e me dizer que passaria o dia com sua amiguinha de infância.Se Sarah não me contasse provavelmente não saberia__.
- Amor,eu iria te contar em algum momento... só queria te poupar de estresse nesse momento__ele tentou se explicar__eu iria te contar__.
- Já que sabe o motivo então faça o favor de não se aproximar de mim,eu não quero você por perto agora!__disse antes de sair do quarto__.
- Você nem me deixou explicar...__ouvi ele resmungar a distância porque saí do quarto, realmente não sinto vontade alguma de escuta-lo__
Ele não me seguiu, muito pelo contrário continuou no quarto por horas.
Nisso,eu fui para sala comer um pouco e ver as meninas.Elas pareciam apreensivas...
- Vocês discutiram?__Emily indagou__.
- Sim __afirmei__mas não foi uma discussão ainda, enfim,ele já sabe o motivo da minha chateação.David me conhece do avesso mesmo que tenhamos pouco tempo de relacionamento,tentei não falar agora mas ele ficou me insistindo__.
- Me sinto culpada por ter falado__Sarah comenta__.
- Não se sinta, obrigada por ter me falado__disse__.
As meninas estão comendo algumas guloseimas e lanches que estão na mesa enquanto eu não consegui comer nada,nesse momento ouvimos um barulho forte e nos assustamos.Esse barulho vinha exatamente do quarto em que tinha saído,disso tinha certeza.
- DAVID__gritei__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...