David Narrando
Aquela pergunta bem direta de Rebecca me pegou em cheio, lógico que eu estou sentindo algo por ela mas eu não estava planejando falar sobre os meus sentimentos agora.Eu estou disposto a conhecê-la muito mais.Fico em silêncio por alguns segundos tentando organizar as minhas idéias quando ela continuou.O que mais me preocupa é o trabalho de Rebecca,como lidaria com isso!?ela é jornalista e eu não sei ao menos lidar com câmeras.
- Eu estou perguntando isso porque eu estou apaixonada por você,David então se isso não for o que você também sente....__ela disse e percebo a sua decepção__.
- Meu anjo, não tome conclusões precipitadas eu também estou apaixonado mas tem algumas situações que me preocupam agora e uma delas é que talvez eu nunca saiba lidar com o seu trabalho__desabafei__.
- Então,está me dizendo que eu ser jornalista é um problema para você?__ela franze as sobrancelhas__porque eu percebi que tem um trauma em relação a câmeras e principalmente aparecer em televisão e tudo bem David, não considero isso um problema.Eu,como sua companheira farei de tudo para proteger você dos holofotes,entenda que não vou exigir isso de você__.
- Você é tão maravilhosa,sabia?__David fitou-me__obrigado por dizer isso!E você sabe que sua profissão não é um problema para mim,só que reconheço que ter alguém por perto que tem um certo problema com câmeras deverá ser muito difícil para você__.
- Não vai ser difícil para mim,vai ser mais fácil do que pensa!Você que terá que se preparar porque como você também tenho meus traumas e você já vivenciou isso,imagine se você não quisesse estar ao meu lado por conta disso__falou e eu lembrei daquele dia em que ela não estava bem__.
- Posso te confessar uma coisa?foi exatamente naquele dia que eu desejei estar para sempre ao seu lado__estendi a mão sobre a mesa e segurei a mão dela__.
- Eu quero te falar isso a tanto tempo e não me importo de ser a primeira a falar,eu te amo David,te amo__ela me surpreendeu com suas doces declarações__.
- Becca,tem como chegar mais perto?__estamos sentados em uma mesa de frente para o outro__.
Ela se aproximou, então toco o seu rosto acariciando e deposito um beijo suavemente em seus lábios.
- Eu te amo,linda!__falei__eu costumo demorar muito para dizer isso em um relacionamento mas dessa vez é diferente, você é diferente meu anjo.Eu nunca senti algo assim por ninguém mesmo tendo outros relacionamentos anteriores__.
- Eu sou ciumenta viu,ai ai ai__ela brincou__.
Enfim, saímos do restaurante quando Rebecca começou a se queixar de sono acredito que sejá por conta do remédio do dramin que dá muita sonolência.
- Então, nós estamos em um relacionamento?__ela indagou__.
- Não tenha dúvidas,meu amor mas falta algo importante para a gente consumar essa nova etapa.E vou colocar em seu dedo o mais rápido que puder e deixar bem claro que você tem um homem ao seu lado__finalizei__.
{...}
- Faz tempo que não vejo você tão distraído__Sara comenta__David presta atenção no que estou falando!__.
- O que?__falo quando sinto minha irmã me dá um leve tapa em minha cabeça__.
- Estou dizendo que o Walter não poderá mais trabalhar conosco!__aquelas palavras foram o suficiente para acabar com a minha alegria__.
- O Walter... aconteceu alguma coisa?__respondi e perguntei__.
- Não sei,ele não me disse.Apenas me pediu para não impedi-lo e falou que poderá seguir tranquilo agora.
- Eu preciso falar com ele.
O Walter trabalhou como o meu assistente por 8 anos e foi um grande amigo,sem ele com certeza não teria chegado até aqui.Reconheço a importância dos seus conselhos...
Flashback on
- Não deve-se levar pelo sentimento de solidão,fazes de tudo para ser feliz pois é o que importa__ele me disse no dia que bebi mais do que deveria e o fiz me buscar no centro da cidade__David,meu amigo,a bebida nunca será capaz de suprir pessoas então pode cair hoje mas amanhã se erga novamente e não desconte sua desgraça nela.Esse é o lema da vida!__.
- Não sei como me reerguer,amigo__resmunguei__.
- Eu te ajudo__me lembro quando Walter me deu apoio colocando-me em seus ombros e me conduziu até em casa__.
Flashback Off
- Ele está nesse momento desarrumando a sala dele__Sara me disse__.
Saio ao seu encontro antes que o perda de vista.
- WALTER__gritei quando o vi caminhando com a sua mala preta até a porta de saída da empresa mas quando me ouviu ele parou__É isso mesmo o que você quer?__.
Ele virou-se para mim e eu caminhei até seu encontro.
- David, você sabe que sempre tive outros planos... trabalhar no hotel nunca foi opção para mim mas eu o fiz por minha necessidade financeira e depois resolvi ficar por mais tempo pela cumplicidade que construimos mas vejo que agora você está muito bem e com Rebecca ao seu lado posso seguir o caminho que tanto desejei__Walter revela__.
Uma vez Walter comentou comigo sobre o seu desejo de ser chefe de cozinha no restaurante do seu pai,ele tinha muitos dotes culinários herdados mas eu não imaginei que aquela confissão fosse além de um forte desejo,seria um sonho em que guardou para si durante todo esse tempo.
- Te agradeço por todos esses anos meu amigo,saiba que sentirei a sua falta e não precisa se preocupar terá todos os seus direitos garantidos!__falei e o abracei__eu não teria chegado até aqui sem o seu apoio e de minha irmã__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...