David Narrando
No momento que Rebecca saiu para ir ao banheiro comecei a me sentir estranho,estava me sentindo um pouco tonto e a imagem do acidente dos meus pais me tomaram os pensamentos.Então fui ao banheiro,e nesse exato momento tinha uma pequena na porta do banheiro feminino, que se localiza ao lado do masculino,ela estava de costas.
- Tio David__escuto a voz de Giulia__.
- Oi princesa__falei quando a mesma se jogou em meus braços__que bom te ver?está esperando sua mãe?__.
- Sim, ela me disse para esperar aqui.
- O tio vai no banheiro rapidinho e já volta__falei e ela assentiu__.
Quando entrei no banheiro senti estar em mim novamente,as lembranças não tinham mais poder sobre mim.Estar com Giulia me fazia sentir esse bem estar.Lavei as mãos e molhei um pouco o rosto,depois saí do banheiro me deparando com Violet ao lado da filha.
- Amigo,tudo bem?__ela falou me abraçando__.
- Violet,o que faz aqui?__achei estranho, não tem como ser coincidência__.
- Sua irmã me falou que estava aqui e antes de procurar vocês precisei passar no banheiro__explicou-se__.
- Entendi,eu acho que não volto para casa hoje.
Caminhamos de encontro ao pessoal.Mesmo a distância já percebo o olhar chateado de Becca e o olhar de desaprovação de Emily.Sarah me encara como dissesse "você está lascado".
E foi exatamente nesse momento que a discussão e desabafo de Becca aconteceu.Me assustei quando Giulia inventou aquele falso sobre mim e a mãe dela.Eu não percebia que Violet me olhava de forma diferente,por um momento achei que Becca viajou mas pela primeira vez Violet deu a entender que realmente era isso.Estava estampado na minha cara e eu não via.
Quando Violet foi embora,Becca me chamou a sós para conversar.Ela estava muito nervosa e toda vermelha...
- Não gosto de ver você nervosa desse jeito!__quebrei o silêncio__.
- Se você chegar mais uma vez com essa mulher vou enlouquecer__ela falou chateada__eu não suporto nem ouvir a voz dela,odeio quando fica de amigo para cá e para lá__.
- Amor,ela ainda é minha assistente__lembrei ela disso__e Sarah tem uma parcela de culpa dela ter vindo aqui hoje__.
- Eu sei,vou conversar com ela.
- Nunca vi você você com tanto ciúmes__me aproximei depositando um beijo em seus lábios__vida, você sabe...__.
- Eu sei que você só tem olhos para mim mas eu me sinto incomodada vida, é isso! não sou insegura no nosso relacionamento mas é algo que me incomoda__me expliquei__.
- Promete que não vai ficar com isso na mente?__pedi__.
Qualquer coisa que ela leva muito para o coração ela passa muito mal então isso realmente me preocupa.
- Estou bem meu amor, não se preocupe.Só estou com raiva...__ela falou__.
No dia seguinte, ainda continuei internado e era o dia da melhor amiga de Becca ir embora.
- Ela foi até o aeroporto com Emily, estou com medo dela não se sentir bem__minha irmã comenta quando perguntei da minha namorada__estava chorando muito__.
- Mana,pode encontrar com ela na volta?__perguntei__.
- Se você estiver bem...__ela disse__não posso deixa-lo sozinho__.
- Eu não sou a prioridade aqui__destaquei__.
- Sou sua irmã David, você sempre será a minha prioridade!__rebateu__.
- Ok, não vamos discutir!__concluí__.
Algumas horas depois...
Becca estava de volta,e nesse primeiro dia acredito que foi o mais difícil porque ela passou o tempo inteiro chorando mesmo Emily entrando em contato a todo momento.
- Eu não quero mais ver você chorando linda, estou aqui não estou?__falei beijando o seu pescoço__.
- Eu sei amor,mas nós nunca nos separamos por tanto tempo__ela tentou conter o choro__.
Dentro de alguns dias, recebi alta e finalmente estou indo para o nosso apartamento.Tinhamos terminado de estacionar o carro e estamos nos preparando para sair do carro quando levamos um susto...
- Vida,eu estou sentindo dor__Becca resmungou__.
- Me dá um número linda,de 0-10 quanto de dor está sentindo agora?__vi a minha namorada ficar cada vez mais pálida__.
- 8, amor__respondi__...amor,eu estou sangrando__.
E daí começou o nosso desespero,Becca estaria perdendo o nosso bebê?Sarah dirigiu de volta ao hospital às pressas.Elas tentaram me convencer a ficar no apartamento descansando mas não aceitei.
Então fomos informados que a partir daquele momento era repouso quase que completamente,o bebê estava ali e o colo do útero estava fechado.Está tudo bem, não passou de um susto devido ao estresse dos últimos dias mas teríamos que ter um cuidado muito maior com minha princesa.
Acompanhem...
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...