Meu anjo, você está bem?

331 25 0
                                    

Rebecca Narrando

O meu celular tocou,quase não atendia por ser número desconhecido mas resolvi atender.Se tratava de Sarah do outro lado da linha.Eu não esperava ouvir o que ela me falou porque eu e David nos falamos praticamente todos os dias e ele não tinha me contado.Enfim, quando a ligação terminou olhei o grupo do trabalho combinando entre eles de cercar o hotel e hoje seria o dia em que na mente deles conseguiriam falar com David.

Quando vi a determinação deles resolvi ir pessoalmente no hotel para ver como estava David e disposta a convencer a equipe a desistir dessa idéia.Eu não sabia o porquê David não prestava entrevistas mas todos tem que respeitar o momento dele.Terminei me deparando com uma cena que não esperava logo na entrada,as câmeras direcionadas ao rosto dele e o seu repentino desmaio.A irmã dele amorteceu a queda impedindo que batesse a cabeça.Não parecia ser surpresa para ela aquela reação que David apresentou.

Ver David chorar na minha frente e a forma como tudo aquilo abalou ele me fez chorar também.E um sentimento cresceu ainda mais dentro de mim,eu queria estar ao lado dele independente do que tivesse que passar.Em um dado momento senti vontade de beija-lo mas não podia fazer isso em nosso momento de fragilidade.

Quando falei para Sarah que ele não queria vê-la,ela me perguntou se ele está bem e eu respondi que ele realmente só precisava de tempo para sentir o que estava sentindo.Colocar aquela dor para fora.

Eu quero saber o porquê daquela reação de David mas creio que no tempo que estiver pronto irá me falar.

- David,por que você não me falou dos repórteres?__perguntei__.

- Eu não queria te preocupar com isso!__ele justifica__achei que saberia lidar sozinho__.

- Me promete que vai me falar tudo o que te incomodar em relação aos meus colegas de trabalho?__peço__.

- É o seu trabalho e o trabalho deles...__ele disse e acho admiravél essa atitude mas não quero que ele fique mal por não compartilhar essas coisas que também faz parte do meu trabalho__.

- Me promete,David?__insisto e dou a minha palavra__eu vou tentar fazer com que parem de lhe importunar__.

- Prometo.

{...}

Uma semana depois...

Eu tentei de todo o jeito convencer eles de desistir da entrevista com David mas não consegui justamente por conta do que foi prometido pelo nosso chefe Victor.Consegui até sugerir alguém famoso para eles entrevistarem mas nada o faziam perder o foco de David.

Hoje acordei e tive uma crise muito forte de ansiedade,e não consegui trabalhar.Eu dei uma crise de choro e não conseguia identificar exatamente onde estava o meu problema.Eu tenho isso desde os meus 15 anos quando perdi o meu pai para o câncer de próstata.Eu fui criada pelo meu pai porque minha mãe me negligenciou.Talvez porque me teve com 16 anos teve essa atitude porém meu pai era mais novo e me criou juntamente com minha avó que já faleceu.Minha tão amada vozinha Lúcia.

Tento ligar para Emily que sempre me salva nesses momentos mas não consigo então minha campainha tocou e atendi imediatamente pensando que seria ela porém me deparei com David parado com um um buquê de rosas a minha frente.Eu nem notei que fui atender a porta com o meu rosto tomado por lágrimas e por isso o homem a minha frente começa a me analisar.

- Meu anjo, você está bem?__ele me indagou e eu o abracei de uma forma tão urgente__.

- David,me ajuda__pedi entre soluços__eu estou sentindo uma dor,uma angústia tão grande que parece que não vou conseguir respirar__.

- Linda, não fica assim!tenta controlar a respiração e se acalmar.Você não está sozinha,eu e Emily estamos por você e creio que outras pessoas,seus colegas de trabalho,enfim...podemos ficar abraçados o dia todo até que se sinta melhor__David me puxa para dentro e fecha a porta soltando as rosas na mesa de dentro da minha casa__.

De repente as rosas deixaram de ser o foco e ficaram de lado...

- Já comeu alguma coisa?__ele perguntou__.

- Eu não consigo comer nada quando estou assim,eu tomava remédio há um tempo atrás mas ele me fazia mais mal do que bem então parei__falei porém minha respiração ainda estava muito irregular__.

David segurou minha mão e deitamos no sofá.

- Estou fazendo você se sentir desconfortável?__ele acaricia o meu rosto__.

- Nenhum pouco__coloco o meu braço perto do dele__.

Continuo chorando enquanto David tenta de tudo para me acalmar até eu engulhar de forma involuntária.

- Droga!começou o pesadelo__falei me levantando tentando respirar fundo__.

Mesmo assim,sentados David me puxa para os seus braços e aquilo de certa forma me acalmava.Eu não tinha comido nada só bebi uma água no momento que acordei.Em poucos minutos corri para o banheiro porque não me sentia bem,era muito constrangedor mas não tinha o que fazer David segurava o meu cabelo enquanto eu coloquei o suco gástrico para fora e a água que bebi.

Eu passava por esse vexame com Emily pelo menos uma vez em cada mês fora o período menstrual.

No banheiro,David senta no chão comigo e me abraça apoiando a minha cabeça sobre o ombro dele.

- Passou o mal estar,linda?

Fechei os olhos em busca de afastar aquele mal estar.

- Estou um pouco melhor.David,tem como você entrar em contato com Emily?__falo quase implorando quando a campainha tocou__.

Eu sei quem é,eu e Emily temos uma ligação surreal,David faz menção de levantar porém eu o impeço.

- Ela tem a chave,só toca para mim saber que está na área como ela mesma me disse__falei esclarecendo a atitude da minha amiga__.

Acompanhem...

Casa Comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora