Rebecca Narrando
O trajeto para a pousada foi difícil para mim porque passei muito mal no carro,mas não é novidade porque mesmo sem estar grávida sempre enjoei em todos os passeios,desde que me entendo por gente.Foram vários sacos de vômito e paradas até chegarmos ao destino.
- Rebecca não muda, é assim desde o jardim de infância...perdi as contas de quantas vezes saí do ônibus suja de vômito__Emily disse limpando a minha boca com o guardanapo__vira pra mim,está melhor?__.
Assenti,pegando o guardanapo limpando melhor.
- Um pouco__respondi__.
David estava muito quieto e eu estranhei isso,mas achei que seria porque estava muito cansado.Ele quase não puxou assunto comigo e com as meninas no carro e isso me deixou em alerta.Será que estava bem?
Alugamos uma casa com dois quartos,banheiro,cozinha,sala e piscina.Não era nada muito sofisticado mas considerei um lugar chique,só não queria que passasse em branco.
- Amor, você está bem?__indaguei__.
- Estou bem,linda!__respondeu__.
- Tem certeza?__confirma__.
- Lógico que tenho!__falou__.
Chegamos de noite,estávamos exaustos e por eu ter passado mal estava com corpo mole então me deitei ao lado do meu príncipe e adormeci.
De manhã cedo,agradeci por amanhecer sem enjôos,nos arrumamos, tomamos café e fomos direto para a piscina.
- Que lugar maravilhoso,Sarinha!que sorte ter conhecido esse lugar de um valor acessível__comentei__.
- Sim,já vim no ano passado e é um lugar aconchegante__Sarah responde__.
- Olha só a água da piscina, dá até gosto...que lugar maravilhoso!__Emily também elogia__espero que possamos vir mais vezes__.
- Sim, é um lugar digno de comemorações!__meu amado comenta e em seguida se retira__.
- Meninas,o David está agindo estranho!__desabafei__.
- Também acho!__Sarah disse__mas eu acho que sei o que pode ser,está sendo difícil para ele e não tem passado bem.Acho melhor você nem o seguir__.
- Ele não comentou nada comigo,está me dizendo que ele está tendo efeitos colaterais com relação a quimioterapia?__indaguei__.
- Sim__Sarah confirmou__mas não o siga amiga, você acordou muito bem hoje para...__.
Eu não estava pensando em mim, não quero nesse momento então começo a procurá-lo pela casa.
- Becca, é sério me escuta... não precisamos de duas pessoas passando mal.Eu te peço, amiga!__Sarah insistiu__deixe-o onde está__.
- Não adianta,ela é assim.Só deixa!__Emily comenta__.
Encontrei David no banheiro agachado diante do vaso sanitário.
- Amor,o que está sentindo?__passo as mãos por suas costas__.
- Linda,por favor não entre aqui!__ele implorou__.
Eu entrei mesmo assim,queria mostrar que poderia estar com ele nesse momento e apoia-lo.
- Eu não acredito meu amor que esteve passando mal escondido para eu não saber__comentei um pouco decepcionada__David não acha que como sua namorada tenho direito de saber, será que pode ser sincero comigo em relação a isso?__.
Ele não conseguiu me responder porque começou a vomitar,ele engulhando de um lado e eu do outro.
- Vida,me espera lá fora__ele pede__Emily tira ela daqui__.
- Não vou sair,amor...vou ficar com você.
- Emily,por favor!__David implora__.
- Ela é adulta amigo, não posso fazer isso se ela não quiser__Emily disse__.
Eu saí do banheiro quando estava realmente passando mal,eu vomitei na pia da cozinha sendo chamada atenção pelas meninas por não ter saído logo.
Emily se retirou e eu me pergunto se ela está chateada ou se teria algum outro motivo.
- Eu nem sei se esse é o momento certo Becca mas preciso te contar algo que tem acontecido com Emily ultimamente__Sarah comenta__eu tenho encontrado ela chorando muitas vezes no hotel,pergunto o motivo mas não me diz.Estou te contando porque você a conhece a mais tempo,possa ser que se sinta a vontade de se abrir com você__.
- Obrigada por ter me falado Sarinha.
Dito isso,fui atrás de Emily e ela estava realmente chorando escondida.
- O que foi,amiga?__perguntei__.
- Nossa amiga!que susto!__falou levando a mão ao coração__.
- Não fuja do assunto,sejá sincera comigo e me conte porque está chorando pelos cantos ultimamente,Sarah me contou__fui direto ao assunto__.
- Amiga,eu não posso te dizer__o que me mata é quando Emily não me conta as coisas__.
- Emily deixa de coisa e me conta logo!__insisto__.
- Eu não vou te dizer amiga,
não se preocupe comigo.Sempre fico bem__ela afirmou__.- Emily Kaires,deixe de enrolar e me conte logo__falei séria__.
- Ok,se você quer saber antes da hora eu te conto!A agência daquele intercâmbio disponível para mim entrou em contato dizendo que está em aberto ainda e eu decidi ir só que a minha decisão foi antes de saber da sua gestação__essa história vindo a tona novamente me tirou o chão__.
Justamente quando eu preciso dela essa história de ir embora novamente.
- Você não pode estar falando sério,espero que não esteja falando sério!__falei com voz chorosa__e o que vai fazer agora?__.
- Não posso ficar voltando atrás toda hora!__destacou__.
- Eu não quero te impedir de fazer nada em sua vida mas eu realmente gostaria que estivesse por perto__falei__eu vou te apoiar em qualquer decisão que tomar, não se sinta pressionada por mim__.
- Eu sinto muito, amiga__com essa resposta entendo que ela realmente tomou a decisão de ir embora__eu não vou te chamar para ir comigo porque agora tem o David e está esperando um bebê.Não acho que sejá um bom momento para passar pelo estresse de viagem__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...