Rebecca Narrando
Eu realmente tenho problemas em ver alguém vomitando em minha frente ou em gravar matérias em hospitais.Enfim,consegui fazer com que David tomasse o remédio,esse era o meu propósito.
Enquanto ainda estamos conversando fomos interrompidos por Sarah dizendo que Emily já estava de saída.
- O senhor aqui Sarah está com febre e terminei de fazer ele tomar o remédio__falei__.
- Você terminou de fazer o que!? não acredito!__Sarah fica desacreditada__esse homem pára na emergência direto porque não toma remédio via oral, você fez praticamente um milagre__.
- Ele me disse,me preocupei com ele passar mal mas quem se deu mal foi eu.
- Como assim?
- A senhorita jornalista não aguenta ver ninguém que faça menção de vomitar.E eu fiz uma pequena trollagem,me arrependo amargamente por isso__antes que eu responda David o fez__.
- Enfim, estou indo embora.Anote o seu número e me diga se melhorou mais tarde__entrego o meu celular a ele e aguardo,me despedindo em seguida__até mais ver__.
- Até mais ver,Rebecca.
Caminhei de encontro a Emily que me fitava com curiosidade então seguimos para o carro.
- Você ainda está tentando conseguir uma entrevista com o galã?__falou se referindo a David__.
- Não mais__respondi__.
- Hum..bom saber.Nunca mais vi você olhar alguém dessa forma__minha amiga comentou__.
- Emily,pare! não é nada disso que você está querendo insinuar.
- Então,o que é?
- Achei ele uma pessoa legal e pelo que vejo seremos bons amigos.
- Uhum,sei...
- Emily__resmunguei__.
{...}
Mensagem On
Você está melhor,David?
Não muito,eu não
consigo dormir.Meu
estômago está
embrulhado.Comeu mais alguma
Coisa depois que saí?Não consegui
E a enxaqueca,passou?
David?ainda está aí?
David
David
Está tudo bem?
Oi,Rebecca
Infelizmente eu vomitei
Não estou nada bem
Talvez agora melhore
A enxaqueca passou
Mas febre não quer passarPosso te ligar?
Pode
Mensagem off
Liguei para ele e o mesmo atendeu imediatamente.
Chamada On
- David,toma um pouco de água e faz gargarejo para tirar o gosto ruim da boca.
- Tá certo,vou fazer.Me desculpa por te incomodar Rebecca.
- Você não me incomoda.
Escuto ele seguindo as minhas palavras porém se instalou um silêncio por algum tempo.
- Você está bem?David?está me escutando?
- Eu acho que vou desmaiar...
Escutar aquilo me deixou desesperada.
- Você está sozinho?David me escuta,senta aí no chão ou em qualquer lugar.Não fique com os joelhos retos,dobre eles e mantenha um pouco mais elevado.Você vai melhorar...
- Irmão?__escutei a voz de Sarah para o meu alívio e a ligação terminou caindo__.
Chamada Off
Ele me mandou mensagem dizendo que estava indo para o hospital umas 4:00 da manhã e agradeceu pela minha ajuda.Minha vontade de segui-lo até lá foi muito grande mas eu fiquei receosa de ser mal interpretada.Em poucas horas,estava a caminho do meu trabalho e me preparando para a reação de todos ao saberem que falhei na missão.
- Então,mais uma que não consegue nem encontrar com David?__o meu chefe Victor insinua__.
- Eu encontrei com ele mas de forma educada ele me pediu para não incomodá-lo mais__explico__.
- Então vou lançar no ar...quem conseguir uma entrevista com o gerente do hotel "Pôr do Sol" será promovido e bem recompensado__Victor disse__.
Todos começam a falar entre si sobre estratégias que podem utilizar enquanto eu aproveito para me afastar e ligar para ele para saber como está.
Chamada On
- Rebecca?
- David?como você está?e já está em casa?
- Estou tomando soro e medicamento direto na veia.Acho que falta pouco para eu ser liberado e você como está?esqueci de te falar, finalmente a febre baixou.
- Amém!__disse e completei__estou ótima,só liguei para saber como você está...mais tarde ligo__.
- Tá certo, obrigada pela preocupação Rebecca.
Chamada Off
Voltei para o local em que todos estão reunidos...
- Então,me digam quem vai e quais dias das semanas?__Victor se prepara para escrever em sua agenda__.
- Posso ir hoje?__uma das pessoas da equipe perguntam__.
- HOJE NÃO__falei instintivamente e todos olharam para mim então senti que precisaria me explicar__é que fiquei sabendo que o gerente não está bem e foi para o hospital__.
- Como sabe disso?__Victor fitou-me desconfiado__.
- Eu fui para o hotel ontem__mentira com uma ponta de verdade__.
- Entendi,ok então__Victor disse e continuou__comecem a partir de amanhã__.
Acompanhem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casa Comigo?
RomanceDavid Rossi,mais conhecido como o antisocial presidente da Empresa de hotéis "Pôr do Sol" é um homem misterioso e que termina se escondendo por trás de seu assistente Walter Martini e principalmente de sua irmã mais velha,a gerente Sarah Rossi.Ela s...