𝙹𝚘𝚊̃𝚘 𝙵𝚎́𝚕𝚒𝚡 - 𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊

9.3K 126 16
                                    

João Félix -🇵🇹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

João Félix -🇵🇹

Me sento em umas bancadas que tem na frente da faculdade que eu estudo aqui em Barcelona. Enquanto meu Uber não chega, pego meu celular e vejo que já tem mensagem de Félix.

Faz quase 5 meses que eu e Félix conversarmos por redes sociais, nunca tive a chance de conhecer João pessoalmente, acho que era pelo fato de ele ser um jogador de futebol famoso.

As minhas amigas me diziam que eu só estava me iludindo com Félix, que esses jogadores de futebol tinham várias namoradas. Para ser sincera, eu morria de medo de isso ser verdade, porque eu realmente acabei gostando de Félix. Não porque ele era famoso e bonito, e sim porque ele me tratava igual uma princesa. Ele não era só o garoto que eu flertava e conversava pela internet, mas ele também era meu melhor amigo. Ele tinha que ser diferente dos outros...

Abri a minha conversa com Félix para ver o que o garoto queria falar.

Celular povs on

João Félix❤️‍🩹

João Félix: Oi gatinha

João Félix: Tenho uma novidade maravilhosa para te contar!

S/n: Oi Félix, tou saindo da faculdade

S/n: Conta!

João Félix: Eu tou me mudando para Barcelona!!!

João Félix: E vou jogar no Barcelona!

S/n: Puta que pariu!!!

S/n: Você não ta zoando com a minha cara não né Félix?

João Félix: Claro que não. Devo me mudar pra Barcelona em menos de 1 semana para o clube me anunciar oficialmente

João Félix: Finalmente a gente vai se encontrar baby

S/n: Ai meu Deus! Eu tou surtando Félix!

João Félix: Eu também estou princesa

João Félix: Agora eu preciso ir baby, até mais tarde. Beijos princesa

Celular povs off:

Desliguei o celular. Ok, eu estava em um completo surto, eu ia finalmente conhecer Félix! Nesses quase 5 meses eu sonhava com esse dia, o dia que eu iria conhecer o garoto que, mesmo não sabendo disso, tinha me salvado de uma "quase" depressão.

Eu estava extremamente feliz, o garoto que eu gostava estava vindo morar na mesma cidade que eu, e joga no meu time de coração!

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora