Lucas Beraldo -🇧🇷
Eu estava me arrumando pra ir para festa com o meu namorado, tá, a gente não namorava oficialmente, apenas ficava. Um dos colegas de equipe dele tava fazendo um festa hoje e a gente tinha sido convidados.
Eu estava usando uma saia longa e um cropped branco. Eu estava usando também um salto da Louis Vuitton
De maquiagem eu estava usando apenas um delineado, cílios postiços é um batom vermelho, peguei um bolsa da Prada coloquei meu celular e meu gloss. Beraldo usava uma camisa preta com uma calça jeans e tênis da Nike branco.
Eu e Beraldo fomos até o carro dele e ele começou a dirigir até a casa de Arboleda. A casa de Beraldo não era tão longe da casa do seu colega de equipe.
Assim que chegamos na frente da casa de Arboleda dava pra escutar a música alta. Beraldo estacionou o carro, a gente saiu do carro juntos.
Provavelmente todos os jogadores do São Paulo estaria ali, enquanto andávamos para o portão da casa do Arboleda, Beraldo agarrou a minha mão é a gente foi andando juntos até a festa.
Assim que o portão se abriu revelou uma festa bem animada, tocava funk bem alto. Fernanda, a namorada de Rafinha veio logo ao meu encontro e começou a me puxar para a gente dança juntas.
Beraldo foi até Rodrigo Nestor e Caio paulista. Eu e Fer estávamos dançando os funks que tocavam na festa bem animada. Eu cansei um pouco e decidir beber um pouco.
Fui até uma mesa que tinha algumas bebidas e drinks. Estava escolhendo algum drink para mim tomar quando alguém chegou perto de mim, olhei pro lado e olhei Calleri.
-Iai -ele fala me olhando e pegando uma garrafa de uísque-
-Oi -eu falo pegando um drink de morango com tequila-
-Qual o seu nome ? -Ele fala enchendo o copo dele de uísque e gelo e me olhando-
-S/n -Falo bebendo um pouco da minha bebida-
-Vou guarda esse nome -Ele pisca para mim e volta até Luciano e Rafinha-
Me virei de costas e voltei até Fer.
-Calleri é? E o Beraldo? -Fer fala me cutucando com o cotovelo-
-Para Fer -falo bebendo um pouco mais da minha bebida- você sabe que é o Beraldo, mesmo que não seja oficial, é ele.
Eu e Fer voltamos a dançar e pegar mais dinks. Eu comecei a sentir falta de Beraldo e procurei ele por todos os lados, eu não estava achando meu garoto e isso tava me deixando preocupada para caralho.
Rafinha veio na nossa direção com dois copos de cerveja. Ele deu um selinho em Fer e entregou um dos copos para Fer e o outro ele deu para mim.
-Ai rafinha, você viu o Beraldo ? -eu pergunto meio que gritando para Rafinha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido