A pedido de anyschamp
Richard Rios Montoya - 🇨🇴Me sento no meu assento no camarote. Confesso que eu estava muito nervosa com esse jogo de hoje. O jogo ia ser palmeiras contra corinthians, o meu atual namorado joga no palmeiras e o meu ex no Corinthians...
Minha amiga se sentou ao meu lado carregando duas pipocas gigantes e dois copos gigantes de refrigerante, eu olhei para ela com uma cara de quem perguntava se ela estava indo comer tudo isso.
-Trouxe para mim e pra você feia -ela fala me entregando uma pipoca e um copo de refri-
A voz no alto falante anunciou que os jogadores estavam entrando em campo. Me atentei para o campo, entrou todos os jogadores e lá estava ele, Richard Rios, olhando diretamente para o camaronte onde eu estava. Eu aceno com a mão para ele e ele sorri. Mas eu também não posso deixar de notar que do lado do Corinthians Yuri Alberto também olhava na minhda direção, e Richard também notou.
O hino terminou e os jogadores começaram a se posicionar em campo. Sei que eu estava longe de onde Richard estava em campo mais eu podia ver ele de cara fechada dele. Já do outro lado Yuri sorria de alguma coisa com os companheiros. O juiz apitou e o jogo começou, enfiei minha mão inteira na pipoca e comecei a comer de nervosa.
Já se passou 20 minutos de jogo, o jogo continuava zero a zero, mais a tensão estava gigante. Já tinha tido mais de 5 faltas. durante um vacilo dos jogadores do Corinthians, Richard conseguiu tomar a bola e avançou para o gol do Corinthians, antes que ele pudesse tocar para alguém Yuri derrubou Richard.
O juiz apitou indicando falta . Yuri pareceu falar algumas coisas para Richard o que fez ele se levantar irritado. Eu me levantei da cadeira espantada afim de ver melhor o que iria acontecer, Richard começou a falar para o Yuri também, os jogadores do Palmeiras e do Corinthians correram para a discussão e separam os dois.
-Puta que pariu! -falo olhando para o campo-
-Puta que pariu mesmo - minha amiga fala com a boca cheia de pipoca-
Me sentei de volta, confesso que eu nem queria mais ver esse jogo e queria ir embora para casa, mas eu sabia o quando Richard gostava de me ver assistindo ele jogar. O Palmeiras tocou a falta rapidamente, a bola parou perto do gol do Corinthians, Richard pegou a bola e chutou pro gol, Cássio defendeu a bola mais a bola voltou pro campo, dessa vez foi Endrick que chutou para o gol marcando o primeiro gol daquela partida.
Eu, minha amiga e toda a torcida do palmeiras pulamos da nossa cadeira e começamos a gritar em comemoração. Endrick e Richard começaram a fazer uma dancinha do Tiktok para comemorar o gol.
Os jogadores do palmeiras começaram a voltar para o seu lado do campo para o jogo começar. Deu para perceber que Richard fez questão de passar bem ao lado de Yuri Alberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido