A pedido da YasminFaria984
Héctor Fort - 🇪🇸Eu olhava enquanto Héctor saia da minha casa junto com Gavi. Fazia mais de três meses que eu e Héctor ficávamos direto, e um mês que a gente estava namorando, mais ele insistia em manter um relacionamento secreto. Héctor era um fofo comigo, mais quando estávamos juntos perto de outras pessoas ele me tratava tão frio, principalmente quando estávamos perto do meu irmão, o Gavi.
Eu sabia que eles eram amigos, e que muitas das vezes o Gavi era bem ciumento comigo, o que me deixava com muita raiva as vezes. Mais eu estava odiando isso que o Héctor estava fazendo comigo. Eu liguei a Tv da sala e coloquei em um canal qualquer que estava passando filme, fui até a cozinha e peguei um pote de sorvete e comecei a descontar a minha raiva na comida enquanto assistia o filme.
No meio do filme eu me senti mal por tá descontando na comida de novo então preferi guarda o pote de sorvete e desligar a Tv. Subi até o meu quarto e me deitei na minha cama, acho que fiquei mais de 1 hora deitada em cima da minha cama sem conseguir dormi, apenas pensando em tudo que estava rolando na minha vida, até que finalmente consegui dormir.
...
Acordei, era 05:30 da manhã, eu estava parecendo um zumbi mais mesmo assim me arrastei até o banheiro e tomei um banho gelado mesmo. Sai do banheiro e coloquei o meu uniforme da escola e arrumei os meus cabelos.
Eu não queira nem um pouco ir para a escola hoje, eu estudava junto com Héctor, o que significava que eu veria ele hoje e eu não estava muito afim de olhar ele. Desci as escadas até a cozinha e minha mãe estava preparando o café da manhã.
Comi rapidinho as panquecas que ela tinha preparado com uma suco de laranja. Ela falou que iria me levar para escola hoje então fomos até o carro. Minha mãe entrou no banco do motorista e eu no banco do passageiro.
A escola era uns 20 minutos da minha casa, mas como hoje estava sem trânsito chegamos lá em 13 minutos. Me despedi da minha mãe com um beijinho na bochecha e sai de dentro do carro. Tinha vários alunos andando pela entrada da escola mais de longe conheci os cabelos vermelhos enrolados de Nick e percebo que Duda estava sentada ao lado dele.
Fui andando até os meus melhores amigos que estavam sentados perto da fonte que ficava na frente da escola. Assim que eles me viram vieram ao meu encontro e me abraçaram.
-A gente tava te esperando para entrar na escola -Nick me fala animado-
Então a gente entrou dentro da escola juntos, a gente estudava na mesma sala então seguimos até lá e nós sentamos um do lado do outro. Estávamos fofocando quando Héctor entra dentro da sala, não olho para ele mais sei que ele estava vindo até mim.
Nick e Duda do nada tem alguma coisa para fazer em outra sala me deixando sozinha com Héctor, esses dois me pagam! Héctor se sentou na cadeira na minha frente que antes Nick estava sentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido