𝙻𝚊𝚖𝚒𝚗𝚎 𝚈𝚊𝚖𝚊𝚕 - 𝙱𝚊𝚛𝚌𝚎𝚕𝚘𝚗𝚊

897 43 5
                                    

A pedido de Yas_0273

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de Yas_0273

Eu estava na beira do campo, os gritos ensurdecedores da torcida espanhola ainda ecoando nos meus ouvidos, quando finalmente avistei Lamine. Ele estava no centro da comemoração, cercado por Nico Williams, Pedro e Gavi, todos pulando e se abraçando. O sorriso no rosto dele era o mais lindo que eu já tinha visto.

Com o coração acelerado, eu dei os primeiros passos em direção a ele. Minha visão estava turva de tanta emoção, mas eu sabia que precisava estar ao lado dele nesse momento. Ele tinha lutado tanto para chegar até aqui, e eu também, de certa forma, estava vivendo cada uma das vitórias e derrotas junto com ele.

Quando ele me viu, seus olhos brilharam ainda mais, como se eu fosse o último pedaço do quebra-cabeça que faltava para completar sua felicidade. Ele abriu os braços e veio correndo na minha direção , e eu também corri para ele, sentindo que nada mais no mundo importava.

— Você conseguiu! — exclamei assim que cheguei até ele e consegui abraçá-lo, minha voz trêmula de tanta emoção. — Vocês conseguiram!

Lamine me segurou com força, erguendo-me do chão em um abraço apertado. Eu podia sentir o coração dele batendo rápido, quase tão rápido quanto o meu. O cheiro de grama e suor misturava-se ao aroma familiar de seu perfume, criando uma memória que eu sabia que guardaria para sempre.

— Nós conseguimos — ele corrigiu, os olhos brilhando enquanto me olhava. — Eu não estaria aqui se não fosse por você.

Meu peito se apertou com aquelas palavras. Ele sempre dizia isso, que eu era sua rocha, sua fonte de força. Mas naquele momento, vendo-o com a taça da Eurocopa nas mãos, eu sabia que ele tinha chegado até aqui por causa de sua própria determinação, de seu talento incrível e da paixão que ele colocava em cada jogo e que tinha pelo futebol.

— Eu estou tão orgulhosa de você — sussurrei, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Ele as enxugou delicadamente com os polegares, sorrindo de um jeito que só ele conseguia.

— Eu te amo, S/n — ele disse, sua voz carregada de emoção. — E esse momento não seria completo sem você ao meu lado.

Eu o beijei, sentindo a energia elétrica daquele momento atravessar meu corpo. A torcida ao redor, o som dos fogos de artifício, tudo parecia desaparecer enquanto estávamos ali, só nós dois, celebrando o melhor dia de nossas vidas.

Ele segurou na minha mão e começou a me puxar até onde ele antes estava com os amigos dele. Cumprimentei Nico, Gavi e Pedri. Logo depois Dani Olmo também se junto a gente.

Gavi tirou o celular do bolso e logo começou a gravar diversos vídeos da gente pulando, dançando e comemorando aquele título. Nem sei onde eu tinha conseguido uma bandeira da Espanha, mas eu estava pulando animada enrolada nela

Logo depois Lamine começou a me puxar discretamente daquela rodinha de comemoração.

—O que foi? —pergunto eufórica pra ele, ainda animada com toda aquela comemoração—

—Eu te amo tá ? Obrigada por tá aqui comigo —ele fala me dando um selinho-

—Eu também de amo seu bobo -eu falo soltando uma risada-

Vejo que aquele com certeza será sempre o melhor dia da minha vida, e olha que nem foi eu que joguei e ganhei a taça.

Um pouco atrasado ?? Com certeza. Mas eu voltei galera, sorry pelo sumiço, mas creio que vocês já estão acostumados. Votem e comentem bastante galera, isso me ajuda muito ta bom? Desculpa qualquer erro ortográfico, fiz meio que com pressa.

Se vocês puderem, deem uma passada na fic nova da minha amiguinha.

Se vocês puderem, deem uma passada na fic nova da minha amiguinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora