𝙴𝚛𝚒𝚌𝚔 𝙿𝚞𝚕𝚐𝚊𝚛 - 𝙵𝚕𝚊𝚖𝚎𝚗𝚐𝚘

1.8K 86 26
                                    

A pedido de OnlyViany Erick Antonio  Pulgar - 🇨🇱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de OnlyViany
Erick Antonio  Pulgar - 🇨🇱

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo firme no topo da cabeça. Coloco meu uniforme do CT do flamengo e saio de dentro do meu quarto. Vou em direção a cozinha onde a cafeteira esquentava meu café. Pego minha caneca com o símbolo do flamengo e coloco meu café la dentro.

Me sento sozinha na cadeira da mesa da cozinha e começo a beber meu café. Ontem o Flamengo tinha tido uma vitória incrível em cima do Audax Junior, então não pegaria muito no pé dos meninos hoje.

A verdade era que eu não estava muito afim de ir trabalhar hoje, ontem no vestiário tinha rolado uma fofoca que Luiz Araujo queria ficar comigo. Preferi não acreditar nisso já que sabia o quanto esses caras gostavam de uma fofoca, que as vezes nem era verdade.

No final do jogo ontem, eu estava conversando com Pedro, e como um grande fofoqueiro que ele era, me falou que toda essa história do Luiz era pura verdade. Até que Luiz era bonitinho, mas eu não tinha nenhum interesse nele, porque eu já tinha interesse em outra pessoa...

Afasto esses pensamentos da minha mente e termino de tomar o meu café. Pego a minha bolsa, coloco as coisas que eu preciso dentro dela e saio de dentro do meu apartamento. Desço de elevador até o estacionamento onde o meu carro está estacionado. Entro dentro do mesmo e começo a dirigir em direção ao CT do flamengo.

Enfrento um pouco de trânsito e chego atrasada no CT, espero que o chefe não tenha percebido, e se percebu, que ele não me de broncas. Vou logo até a academia onde sei que eles tariam treinando primeiramente. Entro dentro da academia e vejo que todos os jogadores já estão lá. Dou bom dia para os meninos e todos me respondem o bom dia juntos.

Tiro a minha prancheta de dentro da bolsa, vou caminhando por dentro da academia e vou anotando o progresso dos meninos nos treinamentos. Converso um poucos com alguns jogadores, falo para alguns jogadores treinar um pouco mais leve e outros um pouco mais pesado.

Paro ao lado de Erick que estava fazendo exércio no leg press um pouco afastado. Anoto o treino dele na minha prancheta e fico observando um pouco o treino dele para ver se estava tudo certo. Mas percebo que tem alguma coisa errada com ele, normalmente ele sempre está todo brincalhão comigo, foi assim que viramos melhores amigos. Mas hoje ele estava na dele, ainda nem tinha falado nada comigo.

-Ta tudo bem ? - pergunto para ele assim que ele termina a sua série no leg press-

-Tá -ele me responde meio seco pegando uma toalha e limpando o suor- Você ta famosa aqui no CT

-Tou sabendo -falo revirando os olhos-

-Já falaram até que você quer também -ele fala com a cara meio fechada-

-Vocês são tudo é foqueiro meu Deus! -falo batendo com a mão na testa-

-Vocês não, não me inclui nisso. -ele fala sorrindo um pouco- Mas você quer ?

Eu estava indo responder Erick que claro que não, quando Pedro chega por trás de mim passando a mão pelos meus ombros falando alguma coisa sobre uma festa...

...

Erick Pulgar point of view:

Eu estava odiando essa história toda envolvendo a S/n e o Luiz. A gente estava no intervalo, faz um tempo que S/n tinha saído, provavelmente para a sala dela. Decido ir até lá, não sabia direito o que eu iria fazer lá, mas eu só queria ver um pouco ela.

Eu estava chegando na porta da sala de S/n quando Luiz saí de dentro da sala da mesma. Eu sinto a raiva subindo por todo o meu corpo. Tentei controlar a expressão no meu rosto, mas sabia que eu já estava de cara fechada para ele.

-Iae irmão -escuto Luiz me comprimentando mais eu nem dou bola-

Entro dentro da sala de S/n e ela estava sentada na cadeira atrás da mesa. Fecho a porta com um pouco mais de força do que eu planejava, o que fez a garota levantar o olhar com o susto para mim.

-Que porra ele tava fazendo aqui ? -pergunto cheio de raiva de Luiz-

-Ele veio apenas conversa comigo, me explicar que foi tudo um mal entendido. Por que você tá surtando ? -ela me pergunta com a sobrancelha arqueada-

Engoli a seco, eu não podia responder para ela que eu estava com ciúmes dela...

-Tá com ciúmes de mim Pulgar ? -ela pergunta sorrindo da minha cara-

Sinto meu coração parando por um momento. Não sei o que merda deu a minha cabeça, mas eu respondi a garota.

-Estou -falo colocando as minhas mãos dentro do bolso, e o coração batendo forte dentro do peito-

S/n arregala um pouco os olhos o que me deixou mais nervoso ainda.

-Você tá com ciúmes de mim ? - Ela pergunta novamente sorrindo um pouco, concordo apenas com a cabeça dessa vez- Por quê ?

Sinto minhas mãos suando um pouco dentro do meu bolso.

-Porque eu gosto de você -falo baixo demais, mas creio que a mais nova escutou-

Ela se levanta da cadeira e vem na minha direção o que fez meu coração bater mais forte ainda. Ela parou bem na minha frente, uma das mãos dela veio parar no meu rosto, e a mesma fez carinho meu rosto de leve.

-Também gosto de você Erick -ela fala sorrindo um pouco-

Escutar aquilo fez o mundo ao meu redor parar de existir, parece que existia apenas eu e S/n. Avancei em direção a mesma e beijei os lábios que eu tanto sonhei em beijar. A sensação de beijar S/n era inexplicável.

Agarrei a cintura dela com as minhas duas mãos e puxei ela até ela ficar totalmente colada em meu corpo. A mão dela ainda segurava o meu rosto, e a outra segurava o meu pescoço. O beijo logo virou um beijo de língua.

Eu queria sentir mais de S/n, queria poder explorar todo o corpo dela. Mas um bipe desgraçado começou a soar, S/n separou o beijo e olhou para o rélogio no pulso que estava fazendo o barulho irritante.

-Tá na hora de treinar Pulgar! -ela fala dando um tapinha em meu ombro-

Juro que eu não estava nem ai para treino mais. Minhas mãos ainda estava agarradas na cintura de S/n. Tento beija-lá novamente, de primeira ela aceita um pouco, mais logo separa.

-Eu vou fazer você fazer exércicio extra se você atrasar mais um pouco -ela fala sorrindo-

-Você não faria isso comigo -falo tentando convencer a garota a deixar eu ficar mais um pouquinho ali-

-Eu faria Erick!

-A gente pode se ver mais tarde então -falo soltando ela relutante-

-Podemos. Agora vai treinar!

-Ta bom

Roubo um ultimo selinho dela antes de sair da sala da mesma. Tenho certeza que saí da sala dela sorrindo até do vento, mas eu tinha um ótimo motivo para sorrir...

Sorry qualquer erro ortográfico. Votem e comentem bastante amores. Os pedidos ainda tão abertos. Bjss 💋

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora