𝙻𝚒𝚘𝚗𝚎𝚕 𝙼𝚎𝚜𝚜𝚒 - 𝙸𝚗𝚝𝚎𝚛 𝙼𝚒𝚊𝚖𝚒

598 28 2
                                    

A pedido de IsadoraMouraDoria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A pedido de IsadoraMouraDoria

Minhas mãos tremiam quando eu finalmente vi as duas seleções começaram a entrar em campo. O jogo da final da Copa América finalmente começaria depois de horas de paralização por conta de torcedores malucos.

Esse jogo seria o mais importante que eu iria assistir na minha vida. Nesse jogo eu finalmente iria conhecer o meu namorado pessoalmente e os filhos dele. A gente namorava já tinha quase um ano, mas nunca tivemos tempo de nos conhecer pessoalmente por conta das nossas agendas lotadas.

Eu era muito ocupada sendo uma modelo brasileira internacionalmente famosa, e ele era ocupado sendo um dos melhores jogadores do mundo. Mas hoje finalmente nossa agendas conseguiram se alinhar, então eu vim correndo para os Estados Unidos ver ele jogar essa final.

Lionel me convidou para passar as férias com ele na Argentina e depois morar com ele aqui nos Estados Unidos assim que a copa acabasse. Eu ainda estava pensando sobre a possibilidade de morar com ele, mas cm certeza já tinha topado as férias na Argentina.

O hino da Argentina e da Colombia acabaram e o os jogadores começaram a se posicionar em seus lados do campo. Eu me inclinei mas na grade do camarote para enxergar melhor Lionel lá em baixo. Podia ser loucura da minha cabeça, mas eu vi ele olhando para onde eu estava no camarote. O juíz apitou e o jogo começou.

...

Gritei e me levantei da minha poltrona depressa assim que vi Lionel caindo no chão novamente, sabia que ele tinha se machucado sério desde a primeira vez. Ele saiu de dentro de campo e outro jogador entrou em seu lugar.

Tentei ao máximo ver o que estava acontecendo lá no banco de reserva, mas não consegui ver nada. Então apareceu a imagem de Lionel chorando bastante, e aquilo acabou comigo. Sabia o quanto aquele jogo era importante para ele, importante para a carreira dele. Apertei minhas mãos firmes torcendo para que ele ficasse bem e que a Argentina ganhasse o jogo.

...

Grito vendo a festa Argentina lá em baixo, sim eles tinham ganhado a copa América. Mas meu coração ainda estava apertado, Lionel tinha caído no choro desde que tinha ficado no banco de reservas. Eles já tinham recebido as medalhas e levantando o troféu, agora os familiares foram autorizados a descer para o campo.

Eu demorei um pouco mas a descer para o campo por conta do meu nervosismo. Assim que piso no campo procuro Messi, demoro um pouco para achar ele, mas de longo o olho abraçando os filhos. Começo a ficar nervosa demais, não sei se os filhos dele sabia sobre mim...

Antes que eu pensasse em dá meia volta e sair dali, ele me olhou e abriu um enorme sorriso. Ele colocou um dos filhos no chão e veio correndo até mim, já eu não consegui me mover enquanto via ele correr até mim. Ele me deu um enorme abraço me levantando no ar assim que ele chegou até mim.

Escuto vários cliques de câmeras em cima da gente, claro que ia ser assim, ninguém sabia da gente. Messi me surpreendeu separando o abraço e selando nossos lábios em um selinho demorado. A gente foi cercados por tantas câmeras e paparazzis em cima da gente.

Alguns seguranças do estádio conseguiram afastar os fotografos de cima da gente e Messi me puxou dali. Percebi tarde demais que ele estava me levando até os filhos dele, e todos eles me olhavam ansiosos.

-Meninos, essa daqui é a S/n -ele fala para os meninos assim que chegamos perto- minha namorada.

Assim que ele fala o "namorada" ele segura minha mão. Já eu ofereço um sorriso amarelo para os meninos. Eles se entreolharam antes de virem os três até mim e me abraçarem, retribuir o abraço deles sorrindo emocionada.

-Eu sou o Thiago -me fala o filho mas velho de Lionel-

-Eu sou o Mateo -fala o do meio-

-Eu sou o Ciro -fala o menorzinho que ainda estava abraçado comigo.

Olhei na direção de Messi e ele estava com um enorme sorriso estampado no rosto. Ali eu percebi que aquela seria a minha família agora...

Desculpa qualquer erro ortográfico meu povo, e desculpa pelo único também. Beijo grande pra vcs

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora