A pedido de FernandaSilva438885
Endrick Felipe -🇧🇷Me sento da minha cadeira no camarote do estádio. Eu tinha chegado de viagem hoje, mas mesmo assim tinha vindo para o jogo da seleção pré-olímpica. Meu irmão se senta na cadeira ao meu lado com uma pacote de cheetos .
-Quer um pouco ? -Davi me pergunta estendendo o pacote de cheetos-
Enfiei a mão dentro do pacote de cheetos do garoto e peguei o máximo que eu consegui, o que fez Davi me olhar feio.
Os jogadores da seleção entraram no campo para começar o jogo. Tiro meu celular da minha bolsa para tirar uma foto minha e de Davi para postar no instagram com a nossas novas camisas da seleção brasileira, e uma para mandar para o meu pai.
Algumas pessoas que estavam ali no camarote reconheceram a gente e pediram para tirar fotos com a gente, algumas pessoas apenas pergutam para gente sobre o nosso pai, se ele já estava melhor da lessão. Eu já estava acostumada com isso, sempre que eu estava sem o meu pai a maioria das perguntas era "Cadê o Neymar ?"
Como o jogo de hoje era no Brasil, o primeiro hino que começou foi o brasileiro. Davi cantava o hino junto com os jogadores e a metade da torcida do Brasil, dava para ver que ele estava bastante animado com o jogo de hoje. Confesso que eu tinha vindo hoje mas por conta do Davi.
Essa seleção pré-olimpica eu não conhecia praticamente ninguém, o único que eu conhecia era o John Kennedy, já que a gente tinha se encontrado algumas vezes. E eu tinha sido convidada a descer no campo no final do jogo para falar com os jogadores.
O hino da Bolívia também acabou e os jogadores começaram a se posicionar dentro de campo significando que o jogo iria começar. Guardo meu celular dentro da bolsa para poder assistir direito o jogo.
...
O jogo terminou 1 x 0 para o Brasil, e vou dizer uma coisa, o garoto que tinha marcado era bem gatinho. Eu e Davi estavam descendo as escadas até o campo, ele parecia está bem animado para conhecer os meninos.
Chegamos até o campo e os jogadores ainda estavam em campo. Percebo que Davi logo se entrosa com um dos jogadores como se já fosse amigo dele, talvez fosse e eu é que não sabia.
-Parábens pela vitória -parabenizo o garoto sendo educada-
-Obrigada -ele me responde sorrindo- Meu nome é Andrey - estende a mão para mim-
-É um prazer te conhecer Andrey -falo segurando a mão dele- Eu sou a S/n.
Falei o meu nome mesmo tendo quase ceretza que ele já sabia. Davi fica continua conversando com Andrey. Me viro um pouco para olhar o resto do campo e vejo John Kennedy acenando para mim e vindo na minha direção, percebo também que o garoto que tinha marcado o gol estava vindo junto com ele.
Vou andando até eles também. Assim que chego até eles dou um enorme abraço em Jonh.
-Jogou demais -falo separando o abraço- Mas faltou gol do Kennedy - dou uma gargalhada-
-Mas teve gol do Endrick -John fala sorrindo também e indicando o menino do seu lado-
Então o nome dele era Endrick. Não perco tempo e abraço o garoto com a desculpa de me apresentar e parabenizar ele pelo gol e pelo jogo.
Assim que eu separo o abraço com Endrick, percebo que alguns fotógrafos se aproximaram da gente para tirar fotos nossas. Os dois meninos se posicionaram me deixando bem no meio entre eles dois e os fotógrafos tiraram várias fotos enquanto meu sorriso permanecia no rosto.
Assim que eles terminaram de tirar as fotos eles agradeceram a gente por ter posado para as fotos. A namorada do John chegou perto da gente. Comprimentei Vivi com um abraço e um beijo na bochecha, Endrick também comprimentou a menina com um abraço. Ela e John se afastam um pouco da gente e foram tirar fotos, e me deixaram sozinha com Endrick.
Sentia que tinhas algumas câmeras tirando fotos da gente, só espero que isso não saia em sites de fofocas com eles espalhandos mentiras.
-Endrick! -meu irmão chega do nada do meu lado comprimentando o garoto-
-Iai Davi! -ele levanta a mão para o meu irmão bater na mão dele-
Meu irmão bate na mão de Endrick com um enorme sorriso o rosto.
-Eu não torço para o palmeiras, mas eu te acho um ótimo jogador -Davi releva para Endrick, fazendo ele sorrir- Eu também gosto e assisto suas lives na twitch.
-Que bom que você gosta e que você me acha um ótimo jogador -Endrick parece feliz com o Davi-
-A gente pode tirar uma foto juntos ?
-Claro! -Endrick responde fazendo meu irmãozinho ficar feliz-
Davi coloca a mão dentro do bolso do calção que ele usava, retirou o celular e entregou para mim tirar a foto dos dois. Toda vez Davi fazia isso comigo, me transformava na fotógrafa dele em campo. Tirei pelo menos umas cinco fotos deles dois juntos.
Assim que eu entrego o celular para o Davi de novo, ele fala alguma coisa que eu não escuto e saí de perto de mim de novo.
-Meu irmãozinho adoraria conhecer ele -Endrick fala sorrindo-
-Também tem um irmão mais novo ?
-Tenho, o nome dele é Noah -ele continua sorrindo-
Continuamos conversando enquanto Davi andava praticamente pelo campo inteiro conversando com todo mundo. Não pude deixar de perceber que Endrick estava flertando comigo, como não sou boba nem nada flerto com ele também.
Mas já estava na hora de eu ir embora com Davi, estava me despedindo de Endrick enquanto Davi olhava distraído pro celular. Eu já estava de costas pronta para sair de campo quando eu escuto a voz de Endrick.
-O que acha de sair comigo qualquer dia desse ?
Me viro na direção dele e ele estava com um sorrissinho de canto
-Só você me dizer quando e onde -dou uma piscadela para ele o que faz o sorriso dele aumentar-
Volto a dá as costas para Endrick para poder sair do campo com Davi. Fico sorrindo igual um besta com os pensamentos de ter um "encontro" com Endrick qualquer dia desse...
Sei que o primeiro jogo do Brasil na pré-olimpíadas não foi no Brasil, mas sigam o roteiro kkk Espero que gostem. Votem e cometem bastante meus amores
Sorry qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanficQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido