Richard Rios Montoya - 🇨🇴
Minhas costas estão prensadas contra a parede da minha sala enquanto o jogador na minha frente me beijava ferozmente. As minhas mãos estavam enterradas no cabelo dele, já a mão dele passeava por todo meu corpo.
Eu tinha conseguido um emprego no CT do palmeiras não tem nem um mês, e não tinha nem um mês que eu tinha terminado meu antigo relacionamento. Mas aqui estava eu, cheia de tesão beijado um jogador do palmeiras dentro da minha sala, onde eu devia está trabalhando.
Eu não era fã do palmeiras, mas desde que cheguei aqui percebi que o palmeiras não era tão ruim, principalmente o elenco do palmeiras.
Uma das mãos dele estava apertando o meu seio e massageado ele mesmo por cima do meu uniforme. Eu devia ta preenchendo uma papelada pro Abel mais Richard invadiu a minha sala fazendo eu ter que parar meu trabalho.
Richard começou a beijar meu pescoço, tomara que esse colombiano não me deixe com nenhuma marca. As mãos dele começaram a deslizar e pararam na barra da minha calça.
A calça do uniforme era meio que moletom, então não era difícil pra Richard abaixá-la, mais antes ele olhou para mim.
-Posso? -ele pergunta com um sorriso malicioso-
-Pode! -eu falo com a voz quase que implorando-
Ele abaixou a minha calça rapidamente e se ajoelhou na minha frente. Eu sabia que eu já estava super molhada, e assim que Richard viu isso seu sorriso de prazer aumentou.
Ele segurou forte uma das minhas coxas e apoiou a mesma no ombro dele. Assim que Richard começou a me chupar eu revirei os olhos de tanto prazer. Sério, aquele homem tinha uma boca mágica que me fazia querer sentar na cara dele para ele me chupar todos os dias.
Richard segurava forte na minha coxa enquanto chupava o meu clítoris e sem aviso enfia dois de seus dedos dentro da minha vagina enquanto me chupa. Coloquei uma das minha mãos na minha boca para abafar os gemidos mais alto, enquanto a outra eu segurava a cabeça de Richard o incentivando.
Meu corpo inteiro tremia, minha pele estava arrepiada e eu sentia que o orgasmo estava vindo. Acho que Richard percebe também pois aumenta a velocidade dos seus dedos.
-Goza pra mim querida -ele tira a boca da minha buceta e olha pra mim-
-Continua...-falo empurrando a cabeça dele para continuar a me chupar-
Eu queria gritar de tanto prazer mais sabia que todo mundo ouviria e com certeza eu seria demitida, e como eu ia explicar pra minha mãe que eu fui demitida por dá pra um dos jogadores?
Um gritinho baixo de prazer escapa dos meus lábios quando eu gozo na boca de Richard. Aquele clímax era simplesmente inexplicável, sinto Richard lamber tudo e se levanta ficando novamente da minha altura.
Ele me beija fazendo eu senti o gosto do líquido que tinha acabado de sair de mim, e supreendentemente era gostosinho.
-Agora é a minha vez -Ele fala mordendo meu lábio inferior-
-Aqui não Richard...
-Só uma rapidinha -ele fala depositando um selinho lento nos meus lábios-
Eu odeio o efeito que esse colombiano tinha sobre mim. Pego a minha bolsa que tava em cima da mesa e pego uma camisinha que tinha dentro dela e jogo pra ele, pelo menos um de nós tinha que andar preparado para essas "rapidinhas"
Me apoio na mesa enquanto Richard abaixa o seu calção de treino e colocando a camisinha no seu membro enorme e duro. Ele se posiciona atrás de mim e com uma mão ele segura meu quadril, com a outra ele segura meu cabelo o puxando um pouco.
Ele empurrou o seu pau sem piedade nenhuma de mim. Confesso que eu amava ter Richard Rios Montoya dentro de mim, mais não na minha sala do trabalho. Eu tava com uma enorme vontade de gritar e gemer o nome dele enquanto ele me come, mas essa vontade sumiu quando alguém bate na porta da minha sala.
Richard para com os movimentos e eu olho para a porta desesperada mesmo sabendo que a porta estava trancada.
-Senhorita S/s, já acabou com a papelada?-Escuto a voz carregada de sotaque português de Abel do outro lado da porta-
Richard voltou a se movimentar dentro de mim lentamente me provocando.
-Já tou terminado Abel -me xingo dos piores nomes possíveis pela minha voz ter saído falhando-
-Está tudo bem ?
-Tá sim! -seguro um gemido quando termino de falar-
-Quando terminar me entregue as papeladas na minha sala.
-Pode deixar!
Assim que não ouvimos a resposta de Abel Richard voltou a estocar rápido. Sério, eu ainda vou demitida por causa desse colombiano desgraçado, mais que me deixava louca de tesão...
Desculpa o capítulo curtinho estou com a criatividade lá em baixo mais vou tentar escrever mais. Votem e comentem bastante meus amores. Sorry qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores de futebol
FanfictionQuem nunca se iludiu com algum jogador de futebol? Aqui você vai encontrar vários imagines com os jogadores de futebol famosos e se iludir junto comigo 🥇Em #miniimagine - +16 -Plágio é crime -Posso responder á algum pedido