𝙰𝚗𝚝𝚘𝚗𝚒𝚎 𝙶𝚛𝚒𝚎𝚣𝚖𝚊𝚗𝚗 - 𝙰𝚝𝚕𝚎́𝚝𝚒𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝙼𝚊𝚍𝚛𝚒𝚍

1K 30 2
                                    

Antonie Griezmann- 🇫🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonie Griezmann- 🇫🇷

Meu coração estava explodindo em felicidade, minha ficha ainda não tinha caído! Meu irmão finalmente tinha conseguido realizar o sonho dele, ele iria jogar no Atlético de Madrid!  Eu estava extremamente feliz e orgulhosa do meu irmão. Ainda mais que eu e meu irmão somos fanáticos pelo Atlético de Madrid.

Era só eu e meu irmão, então quando ele foi assinar o contrato com o time eu fui com ele, hoje era o primeiro treino dele e ele tinha me convidado para assistir ele treinar.

O carro que estava levando a gente estacionou na frente do CT do atlético de Madrid. Eu e Luke descemos juntos e entramos no CT juntos. Luke foi até o vestiário se trocar enquanto eu andava um pouco explorando o CT.

Eu explorei um pouco o lugar e voltei a uns corredores perto dos vestiários onde tinha alguns troféus. Olhei para o lado e simplismente estava vindo o meu jogador preferido, Antonie Griezmann.

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo, aquele foi o meu grande sonho desde...desde muito tempo! Ele me olhou e sorriu.

-Bom dia -ele fala sorrindo e passando ao meu lado-

-Bom dia -eu respondo com a voz vacilando um pouco-

Griezamann seguiu o caminho dele. Eu voltei a olhar para os troféus sem reação. Confesso que eu estava torcendo em conhecer Griezmann por aqui, mas eu não imaginei que eu iria conhecer ele, e que ele ainda falaria comigo.

Depois do que pareceu ser uma eternidade Luke saiu de dentro do vestiário e veio na minha direção.

-Se divertiu ? -fala com um sorriso imenso chegando perto de mim-

-Com certeza! - eu falo, mas não conto o que rolou-

-Vamos então -ele fala indicando com a cabeça para o final do corredor que levava para o campo de treinamento-

Eu peguei a mão do meu irmão e a gente foi até o campo de treinamento. Assim que a gente chegou lá alguns atletas (incluindo Griezamann) ficaram olhando para mim e Luke entrar de mãos dadas.

Eu me sentei em umas cadeiras perto da grade que dividia o campo. Luke entrou no campo e logo foi recebido pelos outros jogadores, alguns jogadores ficaram conversando com ele, um deles era Griezmann.

Eles começaram a treinar e meu coração estava enchendo de orgulho de ver meu irmão jogando com pessoas que sempre foi o sonho dele. Fazia algum tempo que eles estavam treinando e alguns dele já se sentaram para descansar. Griezmann veio na direção da grade que eu estava sentada perto e se sentou com as costas encostada na grade.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora