𝚅𝚒𝚗𝚒𝚌𝚒𝚞𝚜 𝚓𝚞𝚗𝚒𝚘𝚛 - 𝚁𝚎𝚊𝚕 𝙼𝚊𝚍𝚛𝚒𝚍

2.6K 87 26
                                    

Vinicius Júnior - 🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vinicius Júnior - 🇧🇷

Eu estava dentro do banheiro aos prantos. Faz mais de 1 mês que a minha menstruação tá atrasada e eu comecei a sentir enjoos. Minha melhor amiga ficou brincando que eu estava grávida e mandou eu fazer um teste de gravidez.

Fui na farmácia logo de manhã cedo,comprei três teste e voltei pra casa, assim que cheguei em casa corri para o banheiro fazer o teste, e para o meu horror deu positivo, corri para fazer os outros dois e também davam positivo...Meu sonho era ser mãe, mais eu estava muito nova, eu tinha muitos planos pela frente e com uma criança eu não se eu eu ia conseguir realizar tudo.

E pra piorar, o pai da criança nem era meu namorado, na verdade nós era só um caso escondido. Meus olhos já estavam doendo de tanto chorar quando eu liguei pra minha melhor amiga. Não precisei explicar muita coisa pra ela concorda em vir pra mim casa.

Não demorou muito até que Sophie bata na porta do meu apartamento. Finalmente sai de dentro do banheiro e fui abrir a porta pra ela. Assim que Sophie viu meu estado, ela correu pra me abraçar.

-O que aconteceu querida? -Sophie fala segurando o meu rosto-

Não falei nada, apenas fui até o banheiro peguei os três testes e mostrei pra Sophie.

-Aí meu Deus S/a! -Sophie fala chocada-

- Eu não sei o que fazer Sophie -falo me jogando no sofá da sala-

- E do Vini S/a ? - Sophie pergunta se sentando no sofá perto dos meus pés-

Eu apenas concordo com a cabeça.

-Já contou pra ele ? -Ela pergunta com a cara preocupada-

-Talvez seja melhor eu não contar...eu gosto dele...mais a gente não é nada um pro outro -falo bufando- ele tá tendo um ótimo momento no Real Madrid, eu não quero estragar isso colocando um filho ou uma filha nas costas dele.

-S/n ele é o pai! - Sophie tá um tapa na minha perna- ele merecer saber. Vini é uma pessoa maravilhosa, ele vai ser o pai perfeito pra essa criança -fala colocando a mão na minha barriga- e você não merece criar uma criança sozinha.

-Eu nem sei se quero ter essa criança -falo deixando uma lágrima escapar-

-Não fala isso nem brincando S/n! -Sophie fala quase gritando- esse sempre foi o seu sonho, talvez não tenha sido na hora certa...você vai ligar para o Vini agora! - ela fala pegando o meu celular e colocando no contato de Vinicius-

-Nem pensar Sophie! -falo tomando o celular da mão dela-

-S/n...-Sophie fala me olhando, eu odeio dizer que ela está certa- liga pra ele S/n, conta o que tá acontecendo, ele vai te apoiar.

-E se não apoiar? -falo com os olhos cheios de lágrimas-

-Se ele não apoiar -Sophie fala segurando a minha mão- eu vou te apoiar, e vou sempre tá aqui pra tudo que precisar.

Imagine jogadores de futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora